Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a vossa opinião?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a vossa opinião?

    O meu irmão teve um problema no fecho central da porta do pendura, o carro já não está na garantia e lá teve de pagar o mecanismo do fecho central (cerca de 80€ + mã o-de obra). A reapração foi feita num concessionário oficial.

    Quando foi buscar o carro dizem-lhe que quando estavam a desmontar porta o vidro caiu para dentro da porta, e que teria levar um elevador novo.. cerca de 200 e tal euros + mão de obra. O chefe da oficina diz que faz um desconto na peça e oferece a mão de obra..

    Se o carro fosse vosso o que faziam? O carro entra na oficina para reparar uma coisa e sai de lá com outra avaria.. coincidência ou erro do elecitrista?

    #2
    Apesar da "fragilidade" de alguns mecanismos dos vidros eletricos,VAG nomeadamente,deveria ser a oficina a suportar o custo total.



    Saludos

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
      Apesar da "fragilidade" de alguns mecanismos dos vidros eletricos,VAG nomeadamente,deveria ser a oficina a suportar o custo total.



      Saludos
      a questão é que não é nenhum vag, não é um carro que tenha problemas crónicos de vidros eléctricos.. É um Honda

      Comentário


        #4
        Mas que brincadeira é esta?

        Os tipos são incompetentes e o cliente é que tem que pagar por isso?

        Se o carro cair do elevador o cliente é que paga não?

        É inacreditavel como ainda se questiona uma coisa destas, e mais ainda como o concessionário tem a lata de propor uma solução dessas ao cliente.

        Comentário


          #5
          Mas o elevador pifou por o vidro ter caído ou já estava assim?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por RafaN Ver Post
            Mas o elevador pifou por o vidro ter caído ou já estava assim?
            Foi como eu relatei, ele sempre funcinou sem problemas... foi á oficina trocar o mecanismo do fecho centralizado da porta do pendura e dizem para não mexer no vidro que ele caiu para dentro da porta quando estavam a mexer nela e tinha de ir lá outro dia para trocar o mecanismo do vidro eléctrico. Depois do carro ter saido da oficina não exprimentámos usar o vidro com medo que ele descesse e depois ficasse com aquilo aberto..

            A solução do chefe da oficina foi ele pagar a peça nova e eles ofereciam a mão de obra.
            Editado pela última vez por Vehicle; 28 May 2012, 07:52.

            Comentário


              #7
              Reclama para a Honda. No fim do teu irmão expor o sucedido, ele que mande uma piada a dizer que serviços desta qualidade é incentivar a fugir aos concessionários oficiais.

              Aqui há uns anos trocou-se num dos carros aqui de casa a fechadura de uma porta e algures durante o processo de montagem/desmontagem da porta o mecanico que estava a tratar do carro partiu umas peças que seguravam aquilo.

              Fomos prontamente avisados pelo concessionário sobre o que aconteceu e óbviamente não pagamos peças nem mão de obra adicional.

              Aposto que se mandarem a piada, além de um pedido de desculpas e do puxão de orelhas à concessão, ainda recebem qualquer coisa, que pode ir de um desconto considerável até uma revisão de borla por exemplo. Nos dias de hoje é preciso trabalhar um pouco para se manter os poucos clientes que sem tem fidelizados.

              Comentário


                #8
                Podia ter sido coincidência, mas na hora é fácil de saber...uma peça, seja de plástico ou aço, não parte duma vez e pelo normal funcionamento sem antes ter fissuras...essas fissuras ficam de outra cor comparando com a ultima secção a partir...se não houver diferentes tons, é porque a peça partiu de uma vez por choque ou pancada...

                Comentário


                  #9
                  Não vejo onde está a dúvida. Se o elevador não tinha problemas e por erro/descuido/má prática/ou outra motivo qualquer, acabou por ficar problemático depois da intervenção a que foi sujeito, então quem estraga, paga.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Vehicle Ver Post
                    O meu irmão teve um problema no fecho central da porta do pendura, o carro já não está na garantia e lá teve de pagar o mecanismo do fecho central (cerca de 80€ + mã o-de obra). A reapração foi feita num concessionário oficial.

                    Quando foi buscar o carro dizem-lhe que quando estavam a desmontar porta o vidro caiu para dentro da porta, e que teria levar um elevador novo.. cerca de 200 e tal euros + mão de obra. O chefe da oficina diz que faz um desconto na peça e oferece a mão de obra..

                    Se o carro fosse vosso o que faziam? O carro entra na oficina para reparar uma coisa e sai de lá com outra avaria.. coincidência ou erro do elecitrista?
                    Em que condições ocorreu o sucedido?, ouve-se a explicação da outra parte, e caso não estejamos satisfeitos com a mesma, exige-se a restituição do veículo nas mesma condições anteriores ao acontecido.

                    Reclamar no local no livro de reclamações (de facto houve ou em teoria terá havido um mau serviço prestado ao consumidor), exposição à representação oficial da marca, não ceder à pressão no local (a dita oficina) de possíveis argumentos, se não estou em erro existe uma cobertura de seguro para as oficinas de representação para eventualidades deste género.

                    Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                    (...) deveria ser a oficina a suportar o custo total.

                    Saludos
                    Óbvio.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PedroF Ver Post
                      Podia ter sido coincidência, mas na hora é fácil de saber...uma peça, seja de plástico ou aço, não parte duma vez e pelo normal funcionamento sem antes ter fissuras...essas fissuras ficam de outra cor comparando com a ultima secção a partir...se não houver diferentes tons, é porque a peça partiu de uma vez por choque ou pancada...
                      pois.. mas isso só vendo eles a desmontarem a peça ao "vivo".. nada te garante que te mostrem partida de outro carro.

                      Comentário


                        #12
                        Sim, podiam lá ter uma...Seja como for, uma oficina não se pode responsabilizar por tudo o que avaria durante a "estadia" do carro...era tudo a segurar as peças com cuidado e depois a exigir novas...O processo de despiste que falei funciona para esse caso...agora se houver má fé da oficina (que não seria nada de anormal)...nada feito......

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X