Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Opel Corsa D 1.3CDTI, ajuda sff.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Opel Corsa D 1.3CDTI, ajuda sff.

    Depois de ler este tópico aqui no forum:

    tenho um corsa D 1.3 CDTI de agosto de 2009 com 35000km e então é o seguinte, o carro de vez em quando acende a luz com a chave de porcas mas não é sempre, tenho as regenerações todas em dia sem falhar uma, e por vezes geralmente em subidas quando vou em 4ª ou 5ª mas o carro com rotação suficente para as mudanças e a desenvolver por vezes começa a tremer o carro e não passa dali, ou seja treme a caixa e motor parace que é um corte que o carro tem. não passando da velocidade e rotação mas no entanto deixo de desacelarar e volto a acelarar e o mal passa.
    Ontem a noite aconteceu algo semelhante ao carro da minha namorada.

    Vinha de Braga para a Póvoa de Lanhoso, o carro andou bem todo dia, pegou bem e a meio do caminho (estrada nacional - via rápida - entre Braga e a Póvoa de Lanhoso), quando vinhamos a uma velocidade constante de 90/100 Kmh e o carro começou a perder velocidade e força, sem eu tirar o pé do acelerador.
    Parei o carro e tentei retomar a marcha, mas o carro não desenvolve para além das 1200 rotações, começa a tremer. Em plano não passa dos 20/30klm/h e nas subidas a 1ª não tem força para o arranque.

    O carro pega bem, simplesmente não tem força e acimas das 1200 rotações treme e quer ir abaixo.

    Que se terá passado?

    Qual será o problema?

    Qualquer ideia é bem vinda.


    Obrigado

    #2
    Esses motores acho que precisam de uma limpeza de EGR de tempos a tempos, para não dar problemas... Mas os entendidos já devem cá vir dar dicas mais entendidas que a minha.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X