Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor 1.2 TSI 105cv - Feedback

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor 1.2 TSI 105cv - Feedback

    Gostaria de saber as vossas opiniões sobre este motor, nomeadamente fiabilidade, andamento, consumos, etc. O carro é um Ibiza SC de 2011.

    Abraço.

    #2
    Deixa cá vir o TopSpeed

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Mashahiro Ver Post
      Deixa cá vir o TopSpeed
      E o SandroTrigo..

      Comentário


        #4
        Obrigado Mashahiro e eblase, nesse caso vou esperar pelos relatos deles.

        Abraço.

        Comentário


          #5
          Muito rapidamente (estou c tel) é uma agradavel surpresa e mt melhor que o CR105, para quem faz poucos kms.

          Para quem ja faz alguns kms anuais, e inegavel q o diesel e a melhor opcao do ponto de vista economico.

          Em banco, este carro tem acusado ~120cv e ainda ontem a puxar 2a e 3a so ate as 4000rpm c uma PD130, para grande espanto meu, ele nao me conseguiu apanhar (se leres isto, deixa a tua opiniao q ja a podes dar xD)...

          Em termos de consumos, o meu é ainda muito jovem e o minimo q fez foi 8.1l num circuito misto. Normalmente tem andado pelos 8 altos/9 em cidade desde q comecou a baixar. Mesmo assim, nao espero menos q isto no futuro.

          Ainda nao tive oportunidade de fazer uma viagem longa, nem terei nos proximos tempos.

          O Sandro sabe-te ajudar melhor que ja tem bem mais kms q eu.

          Qualquer duvida em relacao ao Ibiza ou motorizacal q eu possa ajuda, diz.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
            Muito rapidamente (estou c tel) é uma agradavel surpresa e mt melhor que o CR105, para quem faz poucos kms.

            Para quem ja faz alguns kms anuais, e inegavel q o diesel e a melhor opcao do ponto de vista economico.

            Em banco, este carro tem acusado ~120cv e ainda ontem a puxar 2a e 3a so ate as 4000rpm c uma PD130, para grande espanto meu, ele nao me conseguiu apanhar (se leres isto, deixa a tua opiniao q ja a podes dar xD)...

            Em termos de consumos, o meu é ainda muito jovem e o minimo q fez foi 8.1l num circuito misto. Normalmente tem andado pelos 8 altos/9 em cidade desde q comecou a baixar. Mesmo assim, nao espero menos q isto no futuro.

            Ainda nao tive oportunidade de fazer uma viagem longa, nem terei nos proximos tempos.

            O Sandro sabe-te ajudar melhor que ja tem bem mais kms q eu.

            Qualquer duvida em relacao ao Ibiza ou motorizacal q eu possa ajuda, diz.
            Muito obrigado pela tua opinião, já ajudou bastante. Já tinha ouvido falar do motor acusar mais potência no banco, pelos vistos vem-se a confirmar. O teu também é um Ibiza SC? Se sim, quanto deste por ele? Se puderes dizer, manda-me por PM.

            O carro é para um amigo meu, trata-se dum Ibiza SC de serviço com 20.000km em 6 meses. O carro trás um kit aerodinâmico (1000 e tal €) e pré-instalação do sistema de navegação, estão a pedir 14.500€ na Seat. O que acham do preço?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
              Muito rapidamente (estou c tel) é uma agradavel surpresa e mt melhor que o CR105, para quem faz poucos kms.

              Para quem ja faz alguns kms anuais, e inegavel q o diesel e a melhor opcao do ponto de vista economico.

              Em banco, este carro tem acusado ~120cv e ainda ontem a puxar 2a e 3a so ate as 4000rpm c uma PD130, para grande espanto meu, ele nao me conseguiu apanhar (se leres isto, deixa a tua opiniao q ja a podes dar xD)...

              Em termos de consumos, o meu é ainda muito jovem e o minimo q fez foi 8.1l num circuito misto. Normalmente tem andado pelos 8 altos/9 em cidade desde q comecou a baixar. Mesmo assim, nao espero menos q isto no futuro.

              Ainda nao tive oportunidade de fazer uma viagem longa, nem terei nos proximos tempos.

              O Sandro sabe-te ajudar melhor que ja tem bem mais kms q eu.

              Qualquer duvida em relacao ao Ibiza ou motorizacal q eu possa ajuda, diz.
              Porra, o homem é mesmo o VAG man. Coleccionas os motores todos não?

              Continua com a excelente participação, adoro ler os teus posts, pois dominas o assunto e também aprecio VW.

              Comentário


                #8
                Tenho dois colegas com carros com este motor.

                Um tem um Ibiza e o outro tem uma octavia break. Ambos estão muito supreendidos e agradados com a desenvoltura que este motor proporciona. Parece que tem sempre algo para dar.

                Consumos desde os 6,5 aos 7,5l.

                Comentário


                  #9
                  Era bom ver 1 comparativo com o 1.0 125cv da Ford !

                  Se o da Ford vem com 125cv este já podia ter bem mais que 105cv, ou os 120cv medidos

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por yokohama Ver Post
                    Muito obrigado pela tua opinião, já ajudou bastante. Já tinha ouvido falar do motor acusar mais potência no banco, pelos vistos vem-se a confirmar. O teu também é um Ibiza SC? Se sim, quanto deste por ele? Se puderes dizer, manda-me por PM.

                    O carro é para um amigo meu, trata-se dum Ibiza SC de serviço com 20.000km em 6 meses. O carro trás um kit aerodinâmico (1000 e tal €) e pré-instalação do sistema de navegação, estão a pedir 14.500€ na Seat. O que acham do preço?
                    É verdade, olha um exemplo:


                    O meu é um SC sim, mas é um pós-restyling com o nível FR.

                    Esse kit aerodinâmico é provavelmente tipo do Cupra. Pessoalmente, não gosto de ver, mas há quem goste.

                    20.000kms para 6 meses e carro de serviço, eu custava-me um bocado comprar esse carro (desconfiança do tratamento que levou), mas isso sou eu.

                    Esse valor não é que esteja mau, mas em fim de vida quase que aposto que compravam um carro igual (presumindo que tem somente esses 2 extras) por cerca de 15.000€.

                    Eu posso-te dizer quanto ficou o meu, mas não consegues um desconto como o que tive!

                    EDIT: Podes ler umas coisas que fui escrevendo aqui.

                    Originalmente Colocado por AmericanPsycho Ver Post
                    Porra, o homem é mesmo o VAG man. Coleccionas os motores todos não?

                    Continua com a excelente participação, adoro ler os teus posts, pois dominas o assunto e também aprecio VW.
                    Preferia antes ter "coleccionado" um Golf VI GTI com 1 anito, mas teve de ser carro novo... Infelizmente também não havia nada de Scirocco, Polo GTI etc de serviço, então tive de vir para este

                    Neste momento, é o único VAG cá de casa, o que há mais é bimmers mas apesar de gostar muito de os conduzir, o que percebo mais é mesmo VAG
                    Editado pela última vez por topspeed; 06 June 2012, 09:38.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por topspeed Ver Post
                      É verdade, olha um exemplo:


                      O meu é um SC sim, mas é um pós-restyling com o nível FR.

                      Esse kit aerodinâmico é provavelmente tipo do Cupra. Pessoalmente, não gosto de ver, mas há quem goste.

                      20.000kms para 6 meses e carro de serviço, eu custava-me um bocado comprar esse carro (desconfiança do tratamento que levou), mas isso sou eu.

                      Esse valor não é que esteja mau, mas em fim de vida quase que aposto que compravam um carro igual (presumindo que tem somente esses 2 extras) por cerca de 15.000€.


                      Eu posso-te dizer quanto ficou o meu, mas não consegues um desconto como o que tive!

                      EDIT: Podes ler umas coisas que fui escrevendo aqui.



                      Preferia antes ter "coleccionado" um Golf VI GTI com 1 anito, mas teve de ser carro novo... Infelizmente também não havia nada de Scirocco, Polo GTI etc de serviço, então tive de vir para este

                      Neste momento, é o único VAG cá de casa, o que há mais é bimmers mas apesar de gostar muito de os conduzir, o que percebo mais é mesmo VAG
                      Eu também fiquei de pé atrás por causa dos kms, acho muito para um carro a gasolina com 6 meses mas o rapaz está completamente apaixonado pelo carro e como neste momento ele tem urgência em comprar e lhe dão 4000€ pela retoma do dele, nem vai pensar 2 vezes porque quer despachar o dele. Ou seja, o carro irá ficar por 10.500. De qualquer das maneiras ele vai fazer extensão de garantia para 4 anos, com algum azar ou sorte à mistura pode ser que se o carro tiver que dar problemas, dê dentro do prazo de garantia.

                      Abraço.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X