Ponho esta noticia aqui pois recentemente lembro-me de ver vários tópicos no fórum sobre a resistência dos carros aos diversos tipos de agentes externos e da duração e fiabilidade dos seus componentes.
Lembro-me de um user que teve um Mazda com água até ao capot durante uma hora e muitos lhe declaravam morte certa à partida, o mesmo para um Land Rover e outros casos que aqui surgiram.
Não quero com isto dizer obviamente que todos estes casos tenham o desfecho deste que aqui deixo, mas não deixa de ser surpreendente, eu nunca acreditaria se me contassem, o que aconteceu a este subaru submarino.
Em resumo, na Filândia um individuo foi pescar para um lado gelado com um Legacy de 96, o gelo cedeu e o carro afundou. Devido ao gelo o carro ficou lá uns meses, quando o gelo derreteu foram lá buscá-lo, ainda nas margens do lago, drenaram-lhe o depósito, mudaram o óleo e lavaram a ECU.. O carro pegou à primeira. Problemas electrónicos = 0 e tirando um pouco de água que ficou no depósito de gasolina e baixou um pouco a potência o carro andou sem problemas.
Antes que digam, sim, eu sei que um Legacy de 96 não tem propriamente a electrónica de um Série 5 de 2012 mas também não é propriamente um 190D. É o tipo de história que se aparecesse num filme diriamos logo: treta
This Subaru Started After Sitting On The Bottom Of A Lake For Three Months
Lembro-me de um user que teve um Mazda com água até ao capot durante uma hora e muitos lhe declaravam morte certa à partida, o mesmo para um Land Rover e outros casos que aqui surgiram.
Não quero com isto dizer obviamente que todos estes casos tenham o desfecho deste que aqui deixo, mas não deixa de ser surpreendente, eu nunca acreditaria se me contassem, o que aconteceu a este subaru submarino.
Em resumo, na Filândia um individuo foi pescar para um lado gelado com um Legacy de 96, o gelo cedeu e o carro afundou. Devido ao gelo o carro ficou lá uns meses, quando o gelo derreteu foram lá buscá-lo, ainda nas margens do lago, drenaram-lhe o depósito, mudaram o óleo e lavaram a ECU.. O carro pegou à primeira. Problemas electrónicos = 0 e tirando um pouco de água que ficou no depósito de gasolina e baixou um pouco a potência o carro andou sem problemas.
Antes que digam, sim, eu sei que um Legacy de 96 não tem propriamente a electrónica de um Série 5 de 2012 mas também não é propriamente um 190D. É o tipo de história que se aparecesse num filme diriamos logo: treta
This Subaru Started After Sitting On The Bottom Of A Lake For Three Months
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