O comportamento é excelente, o motor desilude para quem está habituado a turbinados, mas não deixa de ser bom de explorar...ter em conta que debita 173cvs ás 7000 RPM!
O binário máximo só aparece ás 5500 RPM e não chega aos 200nm.
Em termos de capacidades tanto a nivel dinamico como de performances deve ficar um pco a baixo do "Clio RS 182cvs". Ou seja é bom se seu quiser um carro maiorzinho que o clio, mas para o que se pretende o Clio RS é capaz de cumprir melhor.
O da primeira imagem não me parece estar de origem ou pelo menos tem um kit
Este parece-me mais original. (Houve um restyling acho eu durante o periodo de produção do Focus 1).
Era o carro para quem não tinha guito para o RS...
Então compraste o Czt porquê não tinhas dinheiro para um Lancer Evo foi isso?Que comentário mais ridiculo.
São carros diferentes. O Rs pretendeu ser o melhor "Hot hatch", é um compromisso mais radical, quase unica e exclusivamente virado para andar depressa, sobretudo em pista. O St por sua vez é um focus musculado (se assim poderemos chamar) com potência suficiente para imprimir ritmos fortes, um chassis dos melhores da sua classe (este carro é brutalmente divertido como eficaz) e uns travôes á altura. Ah, quase que me esquecia, a caixa getrag é brutal, só é pena ter um escalonamento demasiado longo mas nada de grave.
Um "drivers" car invés de Vgd car
Era o carro para quem não tinha guito para o RS...
Então compraste o Czt porquê não tinhas dinheiro para um Lancer Evo foi isso?Que comentário mais ridiculo.
São carros diferentes. O Rs pretendeu ser o melhor "Hot hatch", é um compromisso mais radical, quase unica e exclusivamente virado para andar depressa, sobretudo em pista. O St por sua vez é um focus musculado (se assim poderemos chamar) com potência suficiente para imprimir ritmos fortes, um chassis dos melhores da sua classe (este carro é brutalmente divertido como eficaz) e uns travôes á altura. Ah, quase que me esquecia, a caixa getrag é brutal, só é pena ter um escalonamento demasiado longo mas nada de grave.
Um "drivers" car invés de Vgd car
Não... Pq não estamos a falar do mesmo modelo...
Seria isso se um gajo fosse comprar um Lancer 2.0 a gasolina e não o EVO... Simplesmente comprava o 2.0 pq não tinha dinheiro para o EVo.
Ou um gajo comprar um 323ci ou um 328ci, fa-lo pq não tem dinheiro para um M3.
Ou um gajo Comprar um Cooper pq não tem dinheiro para o S...
Pq tendo dinheiro para um RS não sei o pq de comprar o ST170... Se o carro é o mesmo.
São o mesmo carro mas não são a mesma coisa!
O RS não é bem um carro para o dia a dia o ST sim!
O RS é mais "nervoso" (para quem viu os videos de teste acho que entende)
Era o carro para quem não tinha guito para o RS...
Então compraste o Czt porquê não tinhas dinheiro para um Lancer Evo foi isso?Que comentário mais ridiculo.
São carros diferentes. O Rs pretendeu ser o melhor "Hot hatch", é um compromisso mais radical, quase unica e exclusivamente virado para andar depressa, sobretudo em pista. O St por sua vez é um focus musculado (se assim poderemos chamar) com potência suficiente para imprimir ritmos fortes, um chassis dos melhores da sua classe (este carro é brutalmente divertido como eficaz) e uns travôes á altura. Ah, quase que me esquecia, a caixa getrag é brutal, só é pena ter um escalonamento demasiado longo mas nada de grave.
Um "drivers" car invés de Vgd car
Não... Pq não estamos a falar do mesmo modelo...
Seria isso se um gajo fosse comprar um Lancer 2.0 a gasolina e não o EVO... Simplesmente comprava o 2.0 pq não tinha dinheiro para o EVo.
Ou um gajo comprar um 323ci ou um 328ci, fa-lo pq não tem dinheiro para um M3.
Ou um gajo Comprar um Cooper pq não tem dinheiro para o S...
Pq tendo dinheiro para um RS não sei o pq de comprar o ST170... Se o carro é o mesmo.
São água e vinho.
É um pseudo "Hot Hatch" para um evrdadeiro "Hot Hatch" e só por isso vai uma grande diferença.
Era o carro para quem não tinha guito para o RS...
Então compraste o Czt porquê não tinhas dinheiro para um Lancer Evo foi isso?Que comentário mais ridiculo.
São carros diferentes. O Rs pretendeu ser o melhor "Hot hatch", é um compromisso mais radical, quase unica e exclusivamente virado para andar depressa, sobretudo em pista. O St por sua vez é um focus musculado (se assim poderemos chamar) com potência suficiente para imprimir ritmos fortes, um chassis dos melhores da sua classe (este carro é brutalmente divertido como eficaz) e uns travôes á altura. Ah, quase que me esquecia, a caixa getrag é brutal, só é pena ter um escalonamento demasiado longo mas nada de grave.
Um "drivers" car invés de Vgd car
Não... Pq não estamos a falar do mesmo modelo...
Seria isso se um gajo fosse comprar um Lancer 2.0 a gasolina e não o EVO... Simplesmente comprava o 2.0 pq não tinha dinheiro para o EVo.
Ou um gajo comprar um 323ci ou um 328ci, fa-lo pq não tem dinheiro para um M3.
Ou um gajo Comprar um Cooper pq não tem dinheiro para o S...
Pq tendo dinheiro para um RS não sei o pq de comprar o ST170... Se o carro é o mesmo.
A diferença entre o St e o Rs é muita. Quase tanto como a de um evo e o teu czt. Um muito eficiente mais pouco utilisavel, outro utilisavel mas sem por isso deixar de ser um bom (muito bom) produto.
Quando diogo o mesmo, é o mesmo modelo... Claro que tem muitas diferenças.-..
Quando comparas o CZT com o EVO a unica coisa igual é que têm 4 pneus...
vê o que escreveste:
citação:
Pq tendo dinheiro para um RS não sei o pq de comprar o ST170... Se o carro é o mesmo.
essa pessoa podia não comprar o RS porque o RS não "resulta" todos os dias...
Será?
Conheçes alguém com um?
É que eu conheço... E não é um carro assim tão descabido para o dia a dia...Ele usava-o!
O que é que o carro tem de tão especial que o torna "impossivel" para usar no dia a dia?? Que eu ainda não entendi...
Há por ai tanta gente a usar EVO's no dia a dia... Tb não vejo onde está o stress.
O que é que o carro tem de tão especial que o torna "impossivel" para usar no dia a dia?? Que eu ainda não entendi...
Há por ai tanta gente a usar EVO's no dia a dia... Tb não vejo onde está o stress.
O diferencial auto blocante resulta muito bem em pista mas no resto das situações só atrapalha e torna-o até pouco seguro.
Comentário