Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tubo de vácuo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tubo de vácuo

    Boas

    Andei a fazer um trabalho num carro e descobri que o tubo de vácuo que vai ao servo-freio está rachado nos encaixes. Parece-me estranho que não esteja a dar sintomas de rigidez no pedal do travão, se o vácuo está comprometido, mas é um facto.
    Mas o que eu gostava que me dissessem é se aquilo convém comprar original ou se pode ser substituído por um tudo genérico que dê para vácuo. Penso que o tubo tem uma válvula. Original é um bocado caro. Também já pensei em cortar a parte danificada e substitui-la mas não sei por que tipo de tubo. Já fiz uma pesquisa online por uma peça assim e não descobri nada.
    O carro é um Polo 6n2.

    #2
    Boas,

    Tubo compra numa loja de peças-auto...a válvula anti-retorno usa a mesma (só se tiver problema).

    Cumprs

    Comentário


      #3
      Vou ver isso amanhã, se conseguir. Obrigado.

      Comentário


        #4
        O original é assim tão caro? Não consegues um pequeno desconto no mesmo? Possivelmente a tal válvula que referes é que puxa o preço.

        A grande vantagem do tubo original é tirar o velho e meter o novo. Podes sempre tirar a referencia da peça e comprar a original no ebay.

        Comentário


          #5
          Obrigado. Foi o que fiz mas não encontrei sequer online. Encontrei foi um kit de reparação que nada mais é que uma ponta de tubo e duas abraçadeiras, mas como preciso de duas pontas, acho que fica caro para o que é. O tubo original completo custa cerca de 40 €. Provavelmente o que vou fazer é arranjar as pontas com tubo de vácuo sem ser original.

          Comentário


            #6
            Pois, um kit de reparação é diferente do tubo completo.

            Às tantas até existe um kit de reparação da vw, podem é estar a levar-te para a peça completa.

            Dica. Se estiveres a procurar no ebay alemão, não dês espaço entre os numeros da referencia. Para um tubo não deve haver problema, mas muitas vezes quando se pesquisa uma referencia aparece na pesquisa peças que não são originais.

            Comentário


              #7
              Sim, o kit de que falo é original, mas encontrei no ebay, não foi cá. Isto são coisas que raramente compensa comprar fora por causa do custo de portes de envio. Fica ao mesmo preço ou mais caro que cá.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X