Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho estranho no motor de Astra 1.3 cdti

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho estranho no motor de Astra 1.3 cdti

    Boas,

    Tenho um Opel Astra 1.3 cdti de 2007 comprado num stand de usados com, supostamente, 80000km. Tenho a folha da última (única) IPO e o livro de revisões, aparentemente tudo em ordem (antes de o comprar telefonei para as oficinas e confirmaram as datas e quilometragens).

    De à algum tempo para cá reparei num barulho "metálico" vindo do lado direito do motor (a zona onde é mais audível é junto à cava da roda direita) que me parece vir da correia do alternador (ou do alternador em si). É normal estes componentes darem problemas com apenas 80000km? Será que isto pode indicar que os quilómetros foram "martelados"?

    #2
    é muito subjectivo, o barulho pode ser muita coisa, pode nem ser nada de especial, mesmo que seja pode ter sido defeito de fabrico da peça e não que forram roubados kms. devias diagnosticar primeiro de que é concretamente o barulho e depois é que poderás tirar alguma conclusão

    Comentário


      #3
      Esses motores têm um defeito crónico no rolamento do alternador. Até é provavel que já ande assim há algum tempo, deve ser mudado o quanto antes apesar de aguentar algum tempo nessas condições.

      No tópico dos Grande Punto podem ajudar-te e provavelmente no dos Astra também.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X