Boas,
Tenho um Opel Astra 1.3 cdti de 2007 comprado num stand de usados com, supostamente, 80000km. Tenho a folha da última (única) IPO e o livro de revisões, aparentemente tudo em ordem (antes de o comprar telefonei para as oficinas e confirmaram as datas e quilometragens).
De à algum tempo para cá reparei num barulho "metálico" vindo do lado direito do motor (a zona onde é mais audível é junto à cava da roda direita) que me parece vir da correia do alternador (ou do alternador em si). É normal estes componentes darem problemas com apenas 80000km? Será que isto pode indicar que os quilómetros foram "martelados"?
Tenho um Opel Astra 1.3 cdti de 2007 comprado num stand de usados com, supostamente, 80000km. Tenho a folha da última (única) IPO e o livro de revisões, aparentemente tudo em ordem (antes de o comprar telefonei para as oficinas e confirmaram as datas e quilometragens).
De à algum tempo para cá reparei num barulho "metálico" vindo do lado direito do motor (a zona onde é mais audível é junto à cava da roda direita) que me parece vir da correia do alternador (ou do alternador em si). É normal estes componentes darem problemas com apenas 80000km? Será que isto pode indicar que os quilómetros foram "martelados"?
Comentário