Boas pessoal,
O meu 525 esteve parado uns 6 meses, agora quando liga e esta ao ralenti faz um tac tac tac, se acelerar um pouco ele calasse e em andamento também se cala. se no ralenti virar o volante ainda faz mais barulho. O mecânico que costumava ir, diz que é a polie da cambota que pode estar a desvulcanizar mas só pode ver o carro na próxima semana. Mas eu tirei a correia de do alternador e ao rodar a bomba da direcção a mão ela faz "tac".
Qual dos dois será mais provável? De reparar que também estou sem A/C porque a polie do A/C desvulcanizou antes de eu viajar á 6 Meses Atrás.
Cumprimentos
O meu 525 esteve parado uns 6 meses, agora quando liga e esta ao ralenti faz um tac tac tac, se acelerar um pouco ele calasse e em andamento também se cala. se no ralenti virar o volante ainda faz mais barulho. O mecânico que costumava ir, diz que é a polie da cambota que pode estar a desvulcanizar mas só pode ver o carro na próxima semana. Mas eu tirei a correia de do alternador e ao rodar a bomba da direcção a mão ela faz "tac".
Qual dos dois será mais provável? De reparar que também estou sem A/C porque a polie do A/C desvulcanizou antes de eu viajar á 6 Meses Atrás.
Cumprimentos