Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[RESOLVIDO] AJUDA...Perda rendimento!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [RESOLVIDO] AJUDA...Perda rendimento!

    Boa tarde, tenho uma corsa 1.3cdti e desde o momento que piso o acelerador até entrar no turbo noto uma perda de rendimento não desenvolve como se tivesse a engasgar! Noto mais com a carrinha a frio, já me aconteceu ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada...Gostava de uma ajuda para ficar com umas 'luzes' do que poderá ser. Obrigado

    #2
    Notas mais fumo preto do que o normal?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por danyfr Ver Post
      Boa tarde, tenho uma corsa 1.3cdti e desde o momento que piso o acelerador até entrar no turbo noto uma perda de rendimento não desenvolve como se tivesse a engasgar! Noto mais com a carrinha a frio, já me aconteceu ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada...Gostava de uma ajuda para ficar com umas 'luzes' do que poderá ser. Obrigado

      É exactamente contra esse tipo de comportamentos "ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada" que existem esses sistemas de segurança contra pessoas que não sabem tratar dos seus motores.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
        É exactamente contra esse tipo de comportamentos "ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada" que existem esses sistemas de segurança contra pessoas que não sabem tratar dos seus motores.
        Então deve fazer o quê? ligar a ignição e esperar que o motor aqueça antes de se por a andar? Quando se liga um carro para irmos de A para B, temos de ligar a ignição e carregar no acelerador para andar, ou não?

        O 1.3 cdti tem um grande poço antes da entrada do turbo, e com o motor frio ainda se nota mais. Isto agora é um sistema de segurança?

        Comentário


          #5
          Eu, num Corsa 1.3 CDTi que tive, a braçadeira de um tubo que está ligado ao turbo estava com folga e o carro nem andava.

          Recomendo que vejas por aí pois segundo o senhor que foi ao local prestar assistência era frequente isso acontecer naqueles carros.

          Comentário


            #6
            Silvers também já me tinham dito isso...vou verificar hoje se esta alguma braçadeira partida ou desapertada...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AndreEmidio Ver Post
              Notas mais fumo preto do que o normal?
              Nao, esta tudo normal...

              Comentário


                #8
                Esse motor tem umas baixas muito más, é normal que ao tentares puxar na zona de rotações perto do relentim ele se engasgue um pouco, até em motores maiores e mais potentes pode acontecer isso. Mas também pode ter muito carvão acumulado, pode ter a MAF muito suja, pode sera muita coisa... quantos km's tem o carro?

                Comentário


                  #9
                  Tinha a braçadeira de um tubo com muita folga apertei-a fui dar umas voltas e até agora está tudo normal, espero que seja para durar.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por genioux Ver Post
                    Esse motor tem umas baixas muito más, é normal que ao tentares puxar na zona de rotações perto do relentim ele se engasgue um pouco, até em motores maiores e mais potentes pode acontecer isso. Mas também pode ter muito carvão acumulado, pode ter a MAF muito suja, pode sera muita coisa... quantos km's tem o carro?
                    Tem quase 150mil...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X