Boa tarde, tenho uma corsa 1.3cdti e desde o momento que piso o acelerador até entrar no turbo noto uma perda de rendimento não desenvolve como se tivesse a engasgar! Noto mais com a carrinha a frio, já me aconteceu ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada...Gostava de uma ajuda para ficar com umas 'luzes' do que poderá ser. Obrigado
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
[RESOLVIDO] AJUDA...Perda rendimento!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por danyfr Ver PostBoa tarde, tenho uma corsa 1.3cdti e desde o momento que piso o acelerador até entrar no turbo noto uma perda de rendimento não desenvolve como se tivesse a engasgar! Noto mais com a carrinha a frio, já me aconteceu ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada...Gostava de uma ajuda para ficar com umas 'luzes' do que poderá ser. Obrigado
É exactamente contra esse tipo de comportamentos "ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada" que existem esses sistemas de segurança contra pessoas que não sabem tratar dos seus motores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Illusion Ver PostÉ exactamente contra esse tipo de comportamentos "ligar a ignição de manha carregar no acelerador e nada" que existem esses sistemas de segurança contra pessoas que não sabem tratar dos seus motores.
O 1.3 cdti tem um grande poço antes da entrada do turbo, e com o motor frio ainda se nota mais. Isto agora é um sistema de segurança?
Comentário
-
Esse motor tem umas baixas muito más, é normal que ao tentares puxar na zona de rotações perto do relentim ele se engasgue um pouco, até em motores maiores e mais potentes pode acontecer isso. Mas também pode ter muito carvão acumulado, pode ter a MAF muito suja, pode sera muita coisa... quantos km's tem o carro?
Comentário
-
Originalmente Colocado por genioux Ver PostEsse motor tem umas baixas muito más, é normal que ao tentares puxar na zona de rotações perto do relentim ele se engasgue um pouco, até em motores maiores e mais potentes pode acontecer isso. Mas também pode ter muito carvão acumulado, pode ter a MAF muito suja, pode sera muita coisa... quantos km's tem o carro?
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário