Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Burlas na compra de automóveis usados

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Burlas na compra de automóveis usados

    Biba

    De forma sumária, gostaria de aborar aqui esta questão.

    Por vezes, quando as pessoas se decidem a trocar de carro por um também usado, tendem - naturalmente - a procurar o mais barato, em detrimento de maior exploração desse negócio e apuramento de cada contexto.

    Ora bem, e queria aproveitar para deixar aqui para alerta um modus operandi já bastante conhecido, mas que ainda assim continua a fazer vítimas. Com maior incidência em anuncios nos jornais, aparecem "oportunidades", isto é, viaturas à venda por um preço manifestamente inferior ao valor comercial. O interessado contacta o vendedor e a partir daqui começa a conhecida estória... "Ah, e tal, vendo a viatura que se encontra aqui [país estrangeiro], mas como me vou mudar de residência, vendo-a, mas para concretizar a venda, preciso que me adiante XX montante" algo que pode variar, mas estamos a falar sempre de alguns milhares de euros.

    Para quem está à procura, por norma sente-se entusiasmado e tende a aceder a este pedido, sendo que após a transferência - na maioria das vezes feitas através de serviços de transferência directa para minimizar o rasto - o vendedor desaparece...

    Esclareçam-se, alertem os vossos próximos sempre que se deparem com uma situação idêntica e comuniquem às autoridades.

    #2
    Tópico repetido. Há um já bastante antigo a falar disso.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X