Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ok! TeleSeguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ok! TeleSeguro

    Bons dias


    Já andei a ler tópicos que há sobre esta seguradora, mas têm todos entre 4 e 7 anos e a informação destes seguros muda muito.


    Andei a pesquisar a mudança do seguro e apesar de já ter um seguro bastante bom através de um mediador de confiança que se safa sempre que preciso, nos dias de hoje a procura do melhor preço é uma necessidade.

    Nas pesquisas habituais encontrei todo o tipo de preços, valores iguais ao meu e até valores do dobro.
    Mas depois cheguei à OK! Teleseguro que está com uma campanha de oferta de 3 meses para seguros até 17 de Julho.

    Fiz a simulação, escolhi a melhor opção, que foi uma agradável surpresa, porque a versão Danos Próprios, é uma versão já completa e não a habitual danos próprios base...
    Já tem os 50.000.000 na RC, tem franquias a 2%, tem fenómenos da natureza, incêndio raio e explosão e vandalismo sem franquia. etc etc etc

    Falei para lá, e dizem que se fizer a compra on-line e o pagamento no MB que fico com o seguro activo!

    E o resultado é que é 200€ mais barato que o meu, e qualquer outro que vi na net.

    Como 200€ é muito dinheiro, sinto-me tentado a deixar os meus idealismos de não querer uma seguradora de "telefone". A questão de haver uma sede e um balcão de atendimento em Lisboa é um Plus.


    Sei que vai haver boas e más opiniões, mas no geral o que é que o acham desta seguradora?

    Obrigado desde já.

    #2
    Como não conheço não posso achar nada, mas é a velha história que tão bem sabes, esses 200€, podem ser a diferença num azar, de ficar tudo resolvido sem stress (pois até referes que o teu mediador se mexe bem, ou de andares um mês inteiro para trás e para a frente por causa de um touque ou algo do género.

    Já tentaste falar desses preços ao teu mediador? Ele não os deve conseguir acompanhar, mas pode conseguir reduzir teu seguro, e sempre poupavas mais alguma coisa.

    Não sei de que valores estamos a falar, e a vida e o bolso principalmente são teus, mas eu não mudava...

    Comentário


      #3
      Eu tenho seguro na SeguroDirecto e há cerca de 6 meses deram-me um toque na qual não tive culpa. A condutora do outro carro assumiu a culpa e a minha seguradora tratou do arranjo através do acordo entre elas. Resultado quem ficou prejudicado fui eu que fiquei com o carro mal concertado e com peças de péssima qualidade. Resultado queria reclamar apenas o fiz pelo telefone e depois por carta. Falta sempre a agencia fisica!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
        Eu tenho seguro na SeguroDirecto e há cerca de 6 meses deram-me um toque na qual não tive culpa. A condutora do outro carro assumiu a culpa e a minha seguradora tratou do arranjo através do acordo entre elas. Resultado quem ficou prejudicado fui eu que fiquei com o carro mal concertado e com peças de péssima qualidade. Resultado queria reclamar apenas o fiz pelo telefone e depois por carta. Falta sempre a agencia fisica!!!
        Mas não deixaste o carro na marca?
        Nas oficinas "amigas" todas querem....

        E em lisboa há agência física.

        Comentário


          #5
          Já tive lá seguro por 2 vezes, e tenho actualmente no carro da Maria, e até hoje sem stress... verdade seja dita, nunca precisei de accionar nada.

          Sou daqueles que só dá lucro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Silvers Ver Post
            Já tive lá seguro por 2 vezes, e tenho actualmente no carro da Maria, e até hoje sem stress... verdade seja dita, nunca precisei de accionar nada.

            Sou daqueles que só dá lucro.
            Eu tb tenho sido desses que só dá lucro.

            Só accionei uma vez há mais de 5 anos, para trocar uma fechadura estragada num assalto.

            Mas o medo é sempre o mesmo, precisar e não sair da "marta" ao telefone.

            Comentário


              #7
              Não tenho boas indicações por parte destas seguradores low cost, aparentemente o preço é excelente e tudo corre bem se não houver problemas (acidentes diga-se), aí creio que a coisa se pode complicar, para o segurado claro.

              Agora 200euros menos por ano é muito dinheiro realmente, dá para pensar...

              Já simulas-te na lusitania? Se quiseres manda-me os teus dados por MP pois tenho uma grande amigo na maior companhia de seguros em PT e costuma fazer bons preços.

              Tenho segurados 3 carros com ele e tudo 5 estrelas, o mellhor preço e sempre com profissionalismo. Tenho dois seguros na Lusitania e um na tranquilidade (classico). Ele trabalha tipo como a EDREAMS, pesquisa qual a melhor solução a nível de seguros e depois indica qual a melhor opção.
              Editado pela última vez por Scutar; 10 July 2012, 09:38.

              Comentário


                #8
                No contrato lê as letras pequeninas é o melhor.

                À um ano consegui mais coisas na lusitania e a preço mais barato que na Ok ! teleseguro

                Comentário


                  #9
                  Tem assistência em viagem incluído à borla ou pagas o reboque?

                  Comentário


                    #10
                    Tenho seguro na OK (4 anos) e até à data nunca tive problemas.

                    Já tive um acidente em que a culpa não foi minha e eles trataram de tudo. Tive também que solicitar o reboque por 2 vezes e nenhum problema.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
                      Tem assistência em viagem incluído à borla ou pagas o reboque?
                      Tem assistência em viagem para acidentes e avaria até 375€ e 250€ em caso de furo.

                      (não sei se é bom ou mau...)

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por joaocruz95 Ver Post
                        No contrato lê as letras pequeninas é o melhor.

                        À um ano consegui mais coisas na lusitania e a preço mais barato que na Ok ! teleseguro
                        Na lusitania dá-me exactamente o dobro do preço.

                        Comentário


                          #13
                          Que preço é que consegues na Ok?

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por diesel29 Ver Post
                            Que preço é que consegues na Ok?
                            550€

                            Na Seguro directo 810€

                            Na Logo 950€

                            Na minha seguradora 760€

                            Na Lusitania 1.100€

                            Na Tranquilidade 1.400€

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Tem assistência em viagem para acidentes e avaria até 375€ e 250€ em caso de furo.

                              (não sei se é bom ou mau...)
                              Estive a reler o contrato e não entendo:

                              1.1 Desempanagem e/ou reboque do veículo seguro em consequência de avaria ou acidente = 375€
                              1.4.Transporte ou repatriamento do veículo e despesas de recolha em consequência de avaria, acidente, furto ou roubo = ILIMITADO

                              (Ambos em Portugal e Estrangeiro)

                              Qual a diferença?

                              Comentário


                                #16
                                Estou exactamente no processo de mudança para a Ok e até agora em sido tudo bem, não tenho para já razões de queixa.

                                No meu caso a diferença de preço eram 50€/ano, em relação ao mesmo seguro na Seguro Directo.

                                Cumps

                                Comentário


                                  #17
                                  Não te posso dar opinião acerca da OK pois nunca fui cliente, mas sou da Logo à mais de 3anos pois sempre me fizeram o seguro mais barato e na altura de renovar, negoceia-se sempre.

                                  Já o accionei uma vez por acidente e fuga, demorou pois o tipo dizia que nunca tinha batido em ninguem (apesar de mais à frente se ter despistado e mandado o carro à berma, tal era o coma), apareceu a policia que por minha sorte estava a passar no momento que o gajo se despistou, levou-o pra esquadra e tal, mas sempre afirmou que não sr. nunca bateu, ainda consegui sacar 2 fotos do acidente coisa que a seguradora nunca quis.

                                  Demorou quase 3 meses, mas tudo se resolveu bem pro meu lado.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho o meu carro na Ok teleseguro, até hoje só precisei em tres situações.
                                    A primeira foi, tentaram roubar-me o carro (rebentaram o canhão da ignição e as fechaduras de portas), chamei o reboque que me levou o carro para uma oficina. Impecável o atendimento deles.

                                    Da segunda vez foi a utilização da quebra isolada de vidros, marquei na oficina para mudar o vidro e mais uma vez funcionou tudo em ordem.

                                    Na terceira, bateram no meu carro e deram-se como culpados.

                                    Ou seja, por enquanto tenho boa experiência com eles. O contrario posso dizer da Lusitânia, onde mesmo com loja física tive problemas com eles, sempre senti que nao davam a devida atenção ao cliente.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Este ano e pela primeira vez, optamos por experimentar a Seguro Directo e a OK Teleseguro.
                                      No caso da OK, ficou o carro da minha mulher.

                                      Actualmente e passados 3 meses, ela já não os suporta. Inicialmente, quando tentou saber infos mais detalhadas acerca das opções, ninguém lhe sabia responder. Ficava largos minutos ao telefone à espera de respostas.

                                      Depois, quando tentou ligar-lhes para saber como pagar o próximo trimestre, esteve meia manhã a experimentar todos os numeros por eles disponibilizados e ninguém lhe atendia. Aliás, numa das chamadas, alguém lhe atendeu da OK, e disse que nã era aquele departamento. Ela pergunto pelo nº correcto e...qual o espanto, quando liga atendem da Fidelidade
                                      Call Center partilhado só podia dar m3rd@...
                                      Espero que ela não tenha necessidade de usar o seguro nos próximos meses.

                                      Falamos há pouco com um amigo que é mediador, e ele diz que quando tem casos onde envolva a OK Teleseguro, é uma dor de cabeça...

                                      E pronto, logo que acabe o próximo trimestre, trocamos de seguro.
                                      Editado pela última vez por TSport; 10 July 2012, 11:51.

                                      Comentário


                                        #20
                                        A OK Teleseguro faz parte do, ainda, maior grupo segurador português, Caixa Seguros, pertencente à CGD. Terás o tratamento em caso de sinistro semelhante ou mesmo IGUAL a quem tem seguros Império-Bonança, Fidelidade-Mundial... As pessoas são as MESMAS.


                                        https://www.cgd.pt/Corporativo/Grupo...s/Seguros.aspx

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                          Este ano e pela primeira vez, optamos por experimentar a Seguro Directo e a OK Teleseguro.
                                          No caso da OK, ficou o carro da minha mulher.

                                          Actualmente e passados 3 meses, ela já não os suporta. Inicialmente, quando tentou saber infos mais detalhadas acerca das opções, ninguém lhe sabia responder. Ficava largos minutos ao telefone à espera de respostas.

                                          Depois, quando tentou ligar-lhes para saber como pagar o próximo trimestre, esteve meia manhã a experimentar todos os numeros por eles disponibilizados e ninguém lhe atendia. Aliás, numa das chamadas, alguém lhe atendeu da OK, e disse que nã era aquele departamento. Ela pergunto pelo nº correcto e...qual o espanto, quando liga atendem da Tranquilidade
                                          Call Center partilhado só podia dar m3rd@...
                                          Espero que ela não tenha necessidade de usar o seguro nos próximos meses.

                                          Falamos há pouco com um amigo que é mediador, e ele diz que quando tem casos onde envolva a OK Teleseguro, é uma dor de cabeça...

                                          E pronto, logo que acabe o próximo trimestre, trocamos de seguro.
                                          Talvez tenha sido antes da Fidelidade...E quanto aos mediadores: têm sempre dores de cabeça quando não têm razão...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            550€

                                            Na Seguro directo 810€

                                            Na Logo 950€

                                            Na minha seguradora 760€

                                            Na Lusitania 1.100€

                                            Na Tranquilidade 1.400€
                                            Tenho lá o meu seguro há 4 anos, e esse é o valor que pago para o meu 120d.
                                            Até agora sem problemas, também ainda não precisei, felizmente

                                            Há 2 anos fizeram um desconto no prémio, em que me enviaram um cheque para casa, e um desconto no semestre seguinte, por isso penso não haver problemas quanto à seriedade da companhia.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Vê a Açoreana!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu tenho seguro numa lowCost e até agora nunca o utilizei, pelo que não tenho razão de queixa.

                                                O meu irmão tem também low cost e já tem algumas queixas, principalmente ao nível do atendimento quando foi preciso. Sempre telefonemas de um lado para o outro e bastante inercia para as coisas se resolverem, mas lá está com diferenças de 200€ dá que pensar.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Estas seguradoras por telefone não valem nada, eu que o diga. Bateram-me no carro, o outro condutor deu-se como culpado, senda que a segurador dele nada fez. A que eu tinha na altura, seguro directo também nada fez. Depois de ter gasto fortunas em contactos telefónicos, por mail e até cartas registadas, desisti, pois nunca me deram uma resposta. Solução: Mudei de seguradora o mais rápido possível.

                                                  Foge deste tipo de seguradoras em especial da seguro directo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por HoffmannF1 Ver Post
                                                    Estas seguradoras por telefone não valem nada, eu que o diga. Bateram-me no carro, o outro condutor deu-se como culpado, senda que a segurador dele nada fez. A que eu tinha na altura, seguro directo também nada fez. Depois de ter gasto fortunas em contactos telefónicos, por mail e até cartas registadas, desisti, pois nunca me deram uma resposta. Solução: Mudei de seguradora o mais rápido possível.

                                                    Foge deste tipo de seguradoras em especial da seguro directo
                                                    Não acredito nisso.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      O meu é seguro contra terceiros, pago 150 euros, mas o carro agora é novo, vou pensar se não adiro a um danos próprios.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por HoffmannF1 Ver Post
                                                        Estas seguradoras por telefone não valem nada, eu que o diga. Bateram-me no carro, o outro condutor deu-se como culpado, senda que a segurador dele nada fez. A que eu tinha na altura, seguro directo também nada fez. Depois de ter gasto fortunas em contactos telefónicos, por mail e até cartas registadas, desisti, pois nunca me deram uma resposta. Solução: Mudei de seguradora o mais rápido possível.

                                                        Foge deste tipo de seguradoras em especial da seguro directo
                                                        Como?

                                                        Desculpa mas falta aí qualquer coisa na história...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mais parece uma seguradora virtual. Neste aspecto sou mais 'tradicionalista' e prefiro contactar 'olhos nos olhos' com que me atender.

                                                          Não posso dizer mal nem bem, na verdade, porque não conheço o seu funcionamento e eficácia; mas este tipo de seguradoras não me seduzem.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por 3pelos Ver Post
                                                            Não te posso dar opinião acerca da OK pois nunca fui cliente, mas sou da Logo à mais de 3anos pois sempre me fizeram o seguro mais barato e na altura de renovar, negoceia-se sempre.

                                                            Já o accionei uma vez por acidente e fuga, demorou pois o tipo dizia que nunca tinha batido em ninguem (apesar de mais à frente se ter despistado e mandado o carro à berma, tal era o coma), apareceu a policia que por minha sorte estava a passar no momento que o gajo se despistou, levou-o pra esquadra e tal, mas sempre afirmou que não sr. nunca bateu, ainda consegui sacar 2 fotos do acidente coisa que a seguradora nunca quis.

                                                            Demorou quase 3 meses, mas tudo se resolveu bem pro meu lado.
                                                            Nada contra ti ou o teu post, mas na minha opinião o problema dessas seguradoras é mesmo esse. Pode ficar tudo resolvido, mas demora e demora, e um gajo tem que andar a perder tempo, e paciência.
                                                            No meu caso, o dinheiro conta e muito, mas o custo de oportunidade também custa dinheiro, e prefiro ter no mediador que ja conheço à uns anitos, e nunca tive stress nenhum. Quando me batem, só lhe envio um mail com a declaração amigável, ele já sabes a oficina, só me liga, diz x chega lá deixa o carro e tem lá um à espera. E este tratamento não é por ser para mim, é como ele trabalha.
                                                            Claro está, que tb deve haver muito mediador, a fazer serviços piores que a Ok (por exemplo).

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X