Boas,
Tenho um problema na sport zone que já me está a chatear há algum tempo. Então é assim:
No dia 3 de Junho a Sport Zone fez uma promoção de 30% em toda a loja o que me levou a estar comprador de uma GOPRO 2 Motorsport.
No entanto aquando da visita à loja do Norteshopping, o produto que estava disponível era apenas a Outdoor. Como foi o meu irmão que lá foi (estávamos ao telefone porque não estava no país), disse-lhe prontamente que essa não era do meu interesse e que desse modo já não queria comprar. Nisto, o funcionário prontamente indica (na boa em menos de 10segundos), que tem uma em Viana do Castelo e que no máximo demoraria cinco dias a chegar. Dessa forma, foi comprada a Outdoor, tendo deixado a Motosport encomendada para trocar.
Na semana seguinte foi dito que afinal não havia camêra nenhuma (isto após visita do meu irmão à sportzone visto que ninguém se deu ao trabalho de ligar) e que chegava na semana seguinte do fornecedor.
E a conversa de que vinha do fornecedor era constante, dizendo que agora já aparecia informação no sistema a dizer que em 5 dias úteis chegava, mas nada.
Entretanto cheguei a PT e fui lá ver se resolvia a situação. Ora foi-me dito que de momento o artigo se encontrava esgotado no fornecedor mas que chegava ontem(fui lá no domingo).
Como é óbvio não chegou nada e ao que parece (??!!) só chega no final do mês (desta vez ligaram-me).
Ainda disse que não me importava de trocar apenas o diferencial de acessórios porque muita coisa é igual, ao qual responderam que o fornecedor não tem rigorosamente nada da GoPro em stock..wtf??
Como o desconto fica em cartão, o meu irmão aproveitou para comprar algum material sem ter que dispender dinheiro no imediato. Como é óbvio, só o fez porque tinha aquele vale para aproveitar pelo que nem valia ir a outra loja.
O que a Sportzone quer agora é fazer a devolução do valor da câmera com o respectivo acerto do que foi gasto.
Ou seja, paguei 350€ por uma câmera que não usei por 1 mês e meio e ainda se gastou lá dinheiro a comprar material devido ao dinheiro que ficou em talão..É uma espécie de depósito a prazo com juro negativo..Como é óbvio não aceitei a devolução e vou lá hoje novamente para me resolverem a situação de outra forma (a ver).
Ainda disse à gerente, vou já ali à Fnac comprar uma e venho aqui apresentar a factura
O que fariam na minha posição? Alguma sugestão?
De notar que quando pergunto pelo rapaz que fez a venda ninguém sabe dele, uns dizem que está de férias, outros que não sabem, etc etc..
Tenho um problema na sport zone que já me está a chatear há algum tempo. Então é assim:
No dia 3 de Junho a Sport Zone fez uma promoção de 30% em toda a loja o que me levou a estar comprador de uma GOPRO 2 Motorsport.
No entanto aquando da visita à loja do Norteshopping, o produto que estava disponível era apenas a Outdoor. Como foi o meu irmão que lá foi (estávamos ao telefone porque não estava no país), disse-lhe prontamente que essa não era do meu interesse e que desse modo já não queria comprar. Nisto, o funcionário prontamente indica (na boa em menos de 10segundos), que tem uma em Viana do Castelo e que no máximo demoraria cinco dias a chegar. Dessa forma, foi comprada a Outdoor, tendo deixado a Motosport encomendada para trocar.
Na semana seguinte foi dito que afinal não havia camêra nenhuma (isto após visita do meu irmão à sportzone visto que ninguém se deu ao trabalho de ligar) e que chegava na semana seguinte do fornecedor.
E a conversa de que vinha do fornecedor era constante, dizendo que agora já aparecia informação no sistema a dizer que em 5 dias úteis chegava, mas nada.
Entretanto cheguei a PT e fui lá ver se resolvia a situação. Ora foi-me dito que de momento o artigo se encontrava esgotado no fornecedor mas que chegava ontem(fui lá no domingo).
Como é óbvio não chegou nada e ao que parece (??!!) só chega no final do mês (desta vez ligaram-me).
Ainda disse que não me importava de trocar apenas o diferencial de acessórios porque muita coisa é igual, ao qual responderam que o fornecedor não tem rigorosamente nada da GoPro em stock..wtf??
Como o desconto fica em cartão, o meu irmão aproveitou para comprar algum material sem ter que dispender dinheiro no imediato. Como é óbvio, só o fez porque tinha aquele vale para aproveitar pelo que nem valia ir a outra loja.
O que a Sportzone quer agora é fazer a devolução do valor da câmera com o respectivo acerto do que foi gasto.
Ou seja, paguei 350€ por uma câmera que não usei por 1 mês e meio e ainda se gastou lá dinheiro a comprar material devido ao dinheiro que ficou em talão..É uma espécie de depósito a prazo com juro negativo..Como é óbvio não aceitei a devolução e vou lá hoje novamente para me resolverem a situação de outra forma (a ver).
Ainda disse à gerente, vou já ali à Fnac comprar uma e venho aqui apresentar a factura
O que fariam na minha posição? Alguma sugestão?
De notar que quando pergunto pelo rapaz que fez a venda ninguém sabe dele, uns dizem que está de férias, outros que não sabem, etc etc..
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