É habitual, ou pelo menos acontece com demasiada frequência, uma viatura chumbar na inspecção (ou ficar com a anotação) devido ao alinhamento de direcção, acabadinho de sair de uma oficina onde efectuou o alinhamento segundo os parâmetros de fábrica. Isto parece já não surpreender ninguém... Alguém me consegue explicar porque é que isto acontece e se existe algum sítio onde eu possa ir buscar a fundamentação técnica deste "caso estranho". Obrigada pela ajuda!
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Alinhamento direcção VS Ripómetro IPO
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Sim já não é o primeiro caso que ouço !
Originalmente Colocado por maxpayne Ver PostSim.
Se eu alinhar a direccao ao estilo do IPO tenho o e36 e o e46 a fugirem para a esq. WTF?
Tenho que 'desalinha-los' depois de vir da IPO para ficarem como deve ser. Ambos teem a suspensao desportiva.
Comentário
-
tonyV
-
Como referido, existem alguns tópicos a falar sobre a questão.
O mais recente, pesno que será este:
http://forum.autohoje.com/forum-gera...-direccao.html
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário