Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alinhamento direcção VS Ripómetro IPO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alinhamento direcção VS Ripómetro IPO

    É habitual, ou pelo menos acontece com demasiada frequência, uma viatura chumbar na inspecção (ou ficar com a anotação) devido ao alinhamento de direcção, acabadinho de sair de uma oficina onde efectuou o alinhamento segundo os parâmetros de fábrica. Isto parece já não surpreender ninguém... Alguém me consegue explicar porque é que isto acontece e se existe algum sítio onde eu possa ir buscar a fundamentação técnica deste "caso estranho". Obrigada pela ajuda!

    #2
    Nunca me aconteceu e já lá fui com bastantes carros.

    Comentário


      #3
      Sim.
      Se eu alinhar a direccao ao estilo do IPO tenho o e36 e o e46 a fugirem para a esq. WTF?
      Tenho que 'desalinha-los' depois de vir da IPO para ficarem como deve ser. Ambos teem a suspensao desportiva.

      Comentário


        #4
        Sim já não é o primeiro caso que ouço !

        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
        Sim.
        Se eu alinhar a direccao ao estilo do IPO tenho o e36 e o e46 a fugirem para a esq. WTF?
        Tenho que 'desalinha-los' depois de vir da IPO para ficarem como deve ser. Ambos teem a suspensao desportiva.

        Comentário


          #5
          Idem

          E repost, que anda aí um tópico recente acerca do assunto

          Comentário


            #6
            Como referido, existem alguns tópicos a falar sobre a questão.

            O mais recente, pesno que será este:

            http://forum.autohoje.com/forum-gera...-direccao.html

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X