Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hyundai i10 (2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hyundai i10 (2013)

    Já rola o protótipo da próxima geração do i10 que deverá ter como palco de apresentação o salão de Frankfurt em setembro de 2013 e comercialização pouco depois.


    Fonte: AutoExpress

    #2
    1ª imagem oficial.

    Comentário


      #3
      Há aqui qualquer coisa que não percebo, porque esse carro parece exactamente igual ao que está na página da Hyundai, excepto os toques em negro nas luzes e na grelha.

      i10 | Cars | Showroom | Hyundai Motor Company

      Edit: Essa imagem é do facelift de 2011
      Editado pela última vez por CharGerGTi; 18 December 2012, 15:14.

      Comentário


        #4
        Outro facelift?!

        Comentário


          #5
          Foi um lapso certamente.

          Comentário


            #6
            Apesar de ser uma proposta interessante reconheço o nível baixo de vendas devido ao "motor de Seg. B"

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LUSOPOWER Ver Post
              Foi um lapso certamente.
              Pois foi.

              Fica aqui o render do futuro anti VW UP:

              Comentário


                #8
                As mais recentes informações anunciam que deverá ser apresentado no próximo mês no salão de Frankfurt.

                Aqui fica o teste efetuado pelos italianos do autoblog (traduzido pelo google).
                Novo Hyundai i10: teste em primeira mão

                Novo Hyundai i10: será apresentado oficialmente em Frankfurt, mas fomos capazes de experimentá-lo na pré-estréia nas pistas geladas da Suécia.


                Enquanto a Itália dourar o calor Africano, as estradas suecas frias fizeram a delinear o primeiro teste do novo Hyundai i10 . Um carro ambicioso, que não faz segredo de querer desafiar as rainhas do segmento, normalmente o domínio indiscutível do italiano.
                Aqui, então, retorna ao ataque de toda a filosofia Hyundai , que prevê o desenvolvimento e produção de novos modelos diretamente na área onde será comercializado. Se o novo i10 será produzido na Turquia, é, em seguida, um caso, a escolha da Suécia, onde outras empresas estão testando os seus produtos. Não é, como se poderia pensar, apenas o "desafio" contra as baixas temperaturas com base na aderência à estrada, arranque a frio e assim por diante. Nós descobrimos que até mesmo o conforto interior é "dignidade", como todos os outros detalhes do novo Hyundai i10. Suécia é, obviamente, considerado o país com o clima mais severo para a Europa eo aquecimento deve ocorrer em horários fixos. Os sensores instalados a bordo do nosso i10 , serviu para medir exatamente a temperatura nos diferentes pontos do passageiro.

                200 engenheiros participaram das várias fases do projecto, tentando fazer o i10 mais e mais europeu e mais palatável ao gosto dos pilotos do velho continente. É realmente? Difícil dizer ao dirigir com pneus com pregos sobre uma pista de gelo. A gasolina de quatro cilindros 1250não sofrem com a baixa temperatura, considerando-se a cerca de -10 em plena luz do dia. A impressão é de fluidez no desembolso, mesmo quando você empurra um comprimido. Um verdadeiro prazer de ser capaz de fazer no gelo, mas em condições de segurança total.
                Os controles eletrônicos entram em operação assim que você tentar tateou uma espécie de deriva, na medida em que pode ser possível com pneus com pregos. L ' ESP assume o controle da situação e torna-se quase difícil colocar nas condições em estradas normais representam um perigo. A sensação de segurança não é comum em carros de tamanho "pequeno". Mesmo com a nova plataforma, com uma altura menor do que o modelo anterior, e com um centro de gravidade mais baixo e todas as vantagens do guia que uma solução semelhante pode trazer.

                Considerando o estado do protótipo, é difícil falar sobre o carro, ocupado, entre outros, vários equipamentos e ainda escondido da nossa vista. Algo semelhante para o exterior, completamente escondida, mas que ainda pode ser observada em fotospia publicado recentemente.
                Voltando ao comportamento do i10, a impressão geral é que os coreanos estão fazendo a sério. Depois de entrar no segmento com modelos econômicos, agora você está se preparando para assumir a mergulhar com um a menos espartano e mais maduro. As instalações estão todos lá, vamos ver se o novo Hyundai 10 será um sucesso.

                Nuova Hyundai i10: prova in anteprima

                Comentário


                  #9
                  Aqui está ele:









                  Comentário


                    #10
                    Novo Hyundai i10 revelado - Autocar

                    The second-generation Hyundai i10 will go on sale at the end of this year after a debut at the Frankfurt motor show next month.

                    Hyundai's all-new i10, seen here for the first time, is 80mm longer, 65mm wider and 50mm lower than its predecessor and its wheelbase is 5mm longer. Hyundai claims that this helps to give it more mature driving characteristics and best-in-class cabin and luggage space.

                    The engine line-up is yet to be confirmed but it is tipped to include three-cylinder 1.0-litre and four-cylinder 1.25-litre petrols.

                    Hyundai is yet to detail the new i10's trim levels and equipment, but standard safety features will include stability control and front curtain airbags.

                    A host of options will also be offered, including climate control, cruise control, a speed limiter and a heated leather steering wheel.

                    Senior vice president and chief operating officer of Hyundai Motor Europe Allan Rushforth said: "Every aspect of the car has been designed and rigorously developed to meet the demands and needs of European consumers.

                    "New-generation i10 fully embodies Hyundai's 'true value' proposition, bringing higher levels of features and functionality than many buyers would expect to find in a vehicle of this segment."

                    Hyundai's new i10 has been designed and engineered in Europe and it will be built at the manufacturer's factory in Turkey.

                    To find out more about the new i10, read our road test of a late prototype here.

                    Comentário


                      #11

                      Comentário


                        #12
                        Dimensões e comparação com a geração anterior:
                        Comprimento: 3.665 mm (+80 mm)
                        Largura: 1.660 mm (+65 mm)
                        Altura: 1.490 mm (-50 mm)
                        Distância entre eixos: 2.385 mm (+5 mm)

                        Evolução do Atos ao i10 atual:




                        Comentário


                          #13
                          i10 ao vivo

                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15

                              Comentário


                                #16
                                Mais informação sobre o novo Hyundai i10

                                Un pequeño gran coche. Así podríamos definir al nuevo i10 que Hyundai ha presentado en el Salón del Automóvil de Frankfurt. La evolución respecto al modelo saliente es tan grande que lo deja excesivamente anticuado.

                                El pequeñín de la casa surcoreana será algo más grande (3,66 metros de longitud) y disfrutará de un diseño más fresco y al gusto europeo. Mantiene las prácticas cinco puertas para mejorar el acceso a unas plazas posteriores que según el país/acabado podrán estar homologadas para dos o tres ocupantes. El maletero, con 252 litros, es más grande que el de su antecesor y se puede ampliar hasta los 1.046 litros renunciando a las plazas posteriores.

                                La gama europea estará formada por dos motores de gasolina. El más pequeño será el 1.0 KAPPA con tres cilindros y 66 CV de potencia. Cuenta con un par máximo de 94 Nm y según mercados podrá pedirse adaptado para poder usar gasolina sin plomo y GLP indistintamente.

                                La nueva generación del i10 es mucho más atractiva y cuenta con detalles de segmentos superiores. Es una pena que no haya alguna mecánica downsizing más interesante

                                La opción más apetecible será el 1.2 KAPPA con 87 CV y un par máximo de 120 Nm. Esta variante llegará de serie con cambio manual de cinco velocidades pero al igual que el pequeño de tres cilindros podrá equipar una automática con cuatro velocidades.


                                En Europa Occidental todos los i10 contarán con control de estabilidad, ABS, EBD, airbags frontales, laterales y de cortina, sensor de presión de los neumáticos, luces diurnas y dirección asistida. Según el mercado, estarán disponibles elementos hasta ahora no muy comunes en el segmento A como son los asientos delanteros térmicos, el sistema de arranque por botón, acceso sin llave, climatizador automático o control de velocidad de crucero con limitador.

                                En términos de diseño, la evolución es realmente positiva. Ahora luce una estampa más agraciada (al ser más ancho) y consigue mantener el aire de familia de los últimos Hyundai. El interior mejora notablemente por aspecto, con un diseño muy limpio y agradable. La calidad real también debería estar en un escalón superior respecto a su antecesor. Su lanzamiento en Europa tendrá lugar durante los primeros meses del año que viene y será fabricado en Turquía.

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18

                                    Comentário


                                      #19
                                      Nueva galería de imágenes del pequeño Hyundai i10

                                      Comentário


                                        #20


                                        Resta saber o preço.
                                        Isto é um citadino a roçar para o utilitário, quer nos interiores, quer nas dimensões.

                                        Comentário


                                          #21
                                          O carro em geral está engraçado, os interiores são bonitos e aparentam alguma qualidade. O exterior parece-me bastante aceitável, não é nada de outro mundo, mas também não é o que se pretende com o carro.

                                          O post com a evolução do atos até ao i10 atual demonstra muito do que a Hyundai evoluiu ao longo dos anos. Muito bom

                                          Comentário


                                            #22
                                            Excelente proposta para citadino!

                                            Gostei

                                            Comentário


                                              #23
                                              As reviews têm sido muito favoráveis, provavelmente dos melhores do segmento.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Tem bem melhor aspecto que os gémeos da PSA/Toyota e do grupo Volkswagen.

                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Hyundai i10 SE 1.0 66cv - Teste Autocar



                                                    What is it?


                                                    The Hyundai i10 has long been a popular and well-received compact city car. It earnt a solid four stars in our original road test, back in 2008, and was a distinguished contender in its sector. Since then, however, the likes of the Volkswagen Up have further raised the bar with regards to quality, comfort and ease of use.
                                                    Unperturbed, Hyundai is now returning fire with its “New Generation” i10. It’s more spacious than its predecessor, reputedly more refined and offered with a wide range of equipment. For example, buyers can specify climate control, a heated leather steering wheel, cruise control and Bluetooth connectivity with voice control.
                                                    We tested a mid-specification 'SE' model with the entry-level 1.0-litre engine. It costs £9,295, several hundred pounds less than the equivalentVolkswagen Up. Standard kit includes air-con, electric heated mirrors and USB connectivity.

                                                    What is it like?

                                                    As you’d hope for a small city car, the Hyundai is easy to drive. The engine is smooth and relatively flexible, the controls are light and precise, and it rides in a controlled and composed fashion. It cruises happily at motorway speeds too; the overall feel is of a solid and mature product.
                                                    By no means is it the most engaging car to drive, with its steering being in distinct need of a little more weight and feedback, but elements like a delightfully accurate and slick gearshift do endow it with some charm.
                                                    Inside you’ll find a spacious and comfortable interior. There's plenty of room for front occupants, with lots of leg and headroom, and myriad useful storage points. The steering wheel doesn't adjust for reach but, during testing, it wasn't difficult to find a comfortable driving position.

                                                    There's adequate room for two adults in the back, with enough head and legroom to easily accomodate those up to six-feet tall. If necessary, it can seat three at a push - but they'll most likely only want to entertain short trips. Three rear headrests are fitted, boosting comfort and safety, but there's no centre arm rest.
                                                    The Hyundai even sports a decent 252-litre boot, a solitary litre larger than that of the aforementioned Volkswagen, and the rear seats fold to increase space further. A lack of a spare wheel as standard may irk some; if you're venturing afar regularly this may be an issue, so it's worth buying the optional one for £50.

                                                    One particularly impressive aspect of the i10 is its high standard of fit and finish. Admittedly some of the plastics in the cabin feel a little harsh, but the overall impression is of a quality product. The switchgear, for example, is pleasingly tactile and well finished. There were no rattles or squeaks apparent either, even on rougher roads.
                                                    Hyundai claims that the i10 will average a very reasonable 60.1mpg; during testing we easily returned an indicated 40mpg and it's likely that most will average upwards of 45mpg in day-to-day use. Consequently, thanks to a 40-litre fuel tank, the i10 should travel around a substantial 400 miles on a full tank.



                                                    Should I buy one?

                                                    If you're in the market for a practical small car that's easy to live with, theHyundai i10 should certainly be on your potential candidates list. It's well equipped, comfortable, effortless to drive and surprisingly endearing thanks to its eager engine and solid feel.
                                                    The only bone of contention is with the degree of road noise on some surfaces. Even on seemingly well-finished roads, and despite a range of noise countermeasures, a persistent hum can permeate the cabin.
                                                    If you’re particularly sensitive to these kinds of things, it may become infuriating - so do test drive one first.

                                                    Some buyers may also be disappointed to find that, unless you opt for a Blue Drive model, the Hyundai doesn’t qualify for road tax exemption.
                                                    Nevertheless, considering its positive aspects, five-year warranty, impressive reliability and host of servicing plans, the new Hyundai i10 is an appealing option.
                                                    As an alternative to the likes of a Fiat Panda, Kia Picanto or Volkswagen Up, it's well worth considering.



                                                    Hyundai i10 SE 1.0 66PS petrol manual

                                                    Price £9295; 0-62mph 14.9sec; Top speed 96mph; Economy 60.1mpg;CO2 108g/km; Kerb weight 933kg; Engine 998cc, three cylinder, naturally aspirated, petrol; Power 65bhp at 5500rpm; Torque 70lb ft at 3500rpm; Gearbox
                                                    Five-speed manual

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Gostei! Tem melhor apresentação por dentro e por fora não tem aquele aspecto demasiado alto e estreito do i10 actual.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Hyundai i10 facelift - Salão Paris 2016

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Mais imagens do facelift











                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Se ja era bom, ficou ainda melhor. Grande aspecto, para um citadino

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X