Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Vito 111 e 115

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Vito 111 e 115

    Será que o Mercedes Vito 111 e 150, pelo facto de terem o mesmo motor, mas potências diferentes têm apenas gestão de motor diferentes?

    Em 2005 houve uma ligeira alteração.

    Estou a considerar a compra (usado), havendo também a considerar a Trafic 115.

    #2
    Provavelmente deve ter diferenças a nível do Turbo e IC, para além de um mapeamento diferente. Eu excluía a 115, deve andar para cara*** aquilo mas acho que um comercial não necessita de tanta potencia. A 111 chega perfeitamente.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
      Provavelmente deve ter diferenças a nível do Turbo e IC, para além de um mapeamento diferente. Eu excluía a 115, deve andar para cara*** aquilo mas acho que um comercial não necessita de tanta potencia. A 111 chega perfeitamente.
      Pois, com a Vito não tive qualquer experiência, mas a Trafic com os 115 cv desenrasca-se bem, a partir das 2.000 rpm.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jag Ver Post
        Será que o Mercedes Vito 111 e 150, pelo facto de terem o mesmo motor, mas potências diferentes têm apenas gestão de motor diferentes?

        Em 2005 houve uma ligeira alteração.

        Estou a considerar a compra (usado), havendo também a considerar a Trafic 115.
        A Vito (639) 111cdi e 115cdi partilham exactamente o mesmo motor (até ao ultimo parafuso) "OM646980".

        A unica diferença entre ambas é mesmo a centralina motor com diferente "mapeamento".

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por EVOII Ver Post
          A Vito (639) 111cdi e 115cdi partilham exactamente o mesmo motor (até ao ultimo parafuso) "OM646980".

          A unica diferença entre ambas é mesmo a centralina motor com diferente "mapeamento".
          Obrigado Evo, foi o que eu pensei.

          Em termos de problemas crónicos ou usuais, há alguma coisa a considerar?

          Penso que em 2005 houve um ligeiro restyling. Houve melhorias consideráveis?

          Comentário


            #6
            Vê o tipo de suspensão traseira, tenho um Classe V, (chassis da vito mas com algumas diferenças) e tem suspensão pneumatica, (tipo camiões), e pode dar alguns problemas nos foles.

            de resto nada de especial

            Comentário


              #7
              As Vito por norma não têm suspensão pneumática. Conheço casos de corrosão precoce e ouvi falar de problemas nos elevadores de vidros.

              Comentário


                #8
                corrosão, ja teve, no tejadilho, mas foi visto a tempo e logo reparado.
                Dos elevadores dos vidros, no primeiro ano (penso eu) uma vez e desde ai nunca mais

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                  Obrigado Evo, foi o que eu pensei.

                  Em termos de problemas crónicos ou usuais, há alguma coisa a considerar?

                  Penso que em 2005 houve um ligeiro restyling. Houve melhorias consideráveis?
                  Em 2005 o modelo/chassi 638 deu lugar ao 639. Contrariamente ao q indicas o modelo de 2005 (639)e completamente novo desde a sua raiz,entre varias alterações destaco a mais importante...passou de tracção dianteira para tracção traseira no novo modelo.

                  Problemas crónicos? Em q modelo? (639 ou 638)

                  Comentário


                    #10
                    Visto em fotos só tinha visto o painel de instrumentos diferente.

                    Sendo assim, considero a 639.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Jag Ver Post
                      Visto em fotos só tinha visto o painel de instrumentos diferente.

                      Sendo assim, considero a 639.
                      A qualidade da 639 foi bastante incrementada face ao modelo anterior.
                      Basicamente os problemas poderão vir do acelerador electrónico,interruptor elevador dos vidros e interruptor pedal embreagem. Em resumo alguns problemas eléctricos,mas nada de relevante face ao q sucedia com as 638.

                      Comentário


                        #12
                        Obrigado, mais uma vez.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X