Ando com um problema na minha boguinhas, de ha uns meses para cá tenho notado que o meu ponteiro do combustivel é muito incerto, desce demasiado depressa e depois volta a subir, nao, nao ando com o pé pesado alias cada vez mais faço uma condução mais calma, para tirar as teimas na passada semana levei a carrinha quase à reserva mesmo para ver a autonomia, com 30 litros fez quase 500km, ou seja uma média de ~6, tudo fixe o problema deve ser da boia ou do sensor no tanque do combustivel uma vez ja se ligou a carrinha ha maquina e nao acusou nenhum erro electrico. Reatestei o deposito com 35 litros como é habito e hoje fiz uma viagem grande, no qual reparei algo muito interessante... agora no ponteiro da temperatura e no ponteiro do combustivel, em andamento ambos desciam consideravelmente depressa, parados e ao relantim... pois bem ambos subiam!
O do combustivel é o lulz como ja sabia no entanto o da temperatura ja é preocupante (se for verdade) qual será o possivel problema para este cenário se real? Em andamento (IC a ~80km/h) o ponteiro da temperatura nem chegava ao meio no entanto 5-10 minutos ao relantim e o ponteiro passou do meio chegando quase a 3/4!
Poderá ser um problema no quadrante? Tendo em conta que agora podem ser eventualmente dois ponteiros aos pinotes? Mas se fosse nao acusaria na máquina? É uma peugeot partner 1.9d de 2001
Obrigado
O do combustivel é o lulz como ja sabia no entanto o da temperatura ja é preocupante (se for verdade) qual será o possivel problema para este cenário se real? Em andamento (IC a ~80km/h) o ponteiro da temperatura nem chegava ao meio no entanto 5-10 minutos ao relantim e o ponteiro passou do meio chegando quase a 3/4!
Poderá ser um problema no quadrante? Tendo em conta que agora podem ser eventualmente dois ponteiros aos pinotes? Mas se fosse nao acusaria na máquina? É uma peugeot partner 1.9d de 2001
Obrigado
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