Apagar topico
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Apagar topico
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Procura fugas.
Provavelmente tens o tubo da admissão (o que faz a ligação do IC ao colector, borracha preta) mal apertado ou roto
Poderá ser também um problema relacionado com a válvula de descarga do ar ou ligação à mesma.
Se não for isso vê os vácuos e se as juntas do colector de admissão e periféricos ficaram bem montadas.
CumpSEditado pela última vez por campos1; 05 September 2012, 14:31.
-
Originalmente Colocado por danielperes Ver Posteste barulho ao desligar já sei o que é, mexi no tubo dos gazes que encaixa na EGR e aquilo deve tar rachado ou partido na curva e tem fuga, e ouve-se sair gazes por ali.
será que é por isto que perdi rendimento principalmente em baixas e o turbo demora mais tempo a disparar?
Este .pdf explica isso: http://www.ms-motor-service.com/xima...93a_en_web.pdfEditado pela última vez por pedroamg; 09 October 2012, 21:13.
Comentário
-
problema resolvido, tinha uma fuga no colector admissão, por isso ouvia ar a sair quando acelarava e ao desligar tremia muito e fazia aquele barulho esquesito, e deitava muito fumo preto pelo escape.
para descubrir a fuga tirei um tubo do filtro ao turbo e tapei com a mão para afugar o motor e ouvi logo a sugar ar pela fuga no colector.
meti a mão lá por trás e senti ar a sair e tinha um buraco não sei porquê, improvisei e meti um parafuso dentro dum tubo de borraxa e enfiei lá no buraco para entrar á justa, agora já desliga suavemente, já não sai ar, e não faz fumo e puxa novamente bem o motor.
e as borboletas não fazem nada de significativo lá no colector, antes de as tirar puxava bem o motor, depois um dia saltou a régua que controla as borboletas e mesmo assim continuava a puxar bem o motor.lol
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário