Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot Onyx "Superdesportivo" - Concept para Paris 2012

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot Onyx "Superdesportivo" - Concept para Paris 2012

    Peugeot Onyx, un superdeportivo conceptual para el Salón de París (Actualizada dos veces)

    Noticia original: Sorpresa en el Facebook oficial de Peugeot hace escasos minutos. Esta imagen que ves aquí se corresponde con el teaser que la casa del león francés ha dejado escapar a través de la red social, preguntando si somos capaces de reconocer algo en él.

    Sin más información que esa, lo cierto es que resulta muy complicado hacernos a la idea de qué esperar tras esta sombría imagen. Con la marca habiendo abandonado el mundo de las carreras de Le Mans, parece complicado pensar en algo relacionado con el 908. Nos recuerda mucho al Peugeot SR1 en sus formas frontales, y la marca, en su momento, dijo que tal vez podría llegar a la producción en forma de serie corta, aunque también podríamos estar ante un mero derroche de imaginación conceptual en la línea de los vistos en los años ochenta y noventa, como el Peugeot Oxia

    Confórmate por el momento con ver la imagen ampliada y soñar. El próximo día 27 te traeremos todas las fotos en vivo de este coche, sea como sea. (Yo apuesto por superdeportivo eléctrico).
    Actualización: Un montón de fotos más incluidas en la galería. Sabemos ahora, minutos después, que se trata de un híbrido, y que se llamará Onyx. Cuenta con corazón de combustión en la forma del 1,6 THP potenciado hasta los 256 caballos, y asociado a una motorización eléctrica de 120, para ofrecer una potencia combinada de casi 400 corceles. Promete un consumo medio de sólo 4 litros a los cien kilómetros.








    #2
    F-ONYX

    Comentário


      #3
      Futuro peugeot 458 italia

      Comentário


        #4
        Mesmo assim não supera o meu favorito

        PEUGOET QUASAR

        Editado pela última vez por Pneucareca; 10 September 2012, 16:18. Razão: erro

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Mais um show car. Literalmente!

            Comentário


              #7
              A Peugeot sempre foi muito boa a desenhar super-desportivos fantásticos que nunca passam do stand das feiras

              Comentário


                #8
                Promissor... Mas não vai sequer entrar na gama. Outros exemplos disso são o SR1, o HX1, o HX1, ou o 907.

                Comentário


                  #9
                  Citroen GT ?

                  Comentário


                    #10
                    O que terá esse carro que poderá aparecer num futuro modelo?
                    Sem falar no 1.6 de 256cv possivelmente num 308 GTI, penso que haverá formas a preparar para o 308 que deverá ser o próximo principal lançamento. Terá o logótipo na grelha (o 308) como era photoshopado no SR1 e já vem neste?
                    Não me agrada muito a zona inferior da frente, aquela forma de leds acompanhada pelas entradas de ar parecem um pouco forçada.

                    Comentário


                      #11
                      Ultimamente a Peugeot e a Citroen têm apresentado concepts muito atraentes.
                      Pode ser que com a crise que estão a atravessar apostem na produção em série de ideias arrojadas.

                      Comentário


                        #12
                        Já que falei do peugeot quasar cá vai uma imagem do interior que é d+

                        Comentário


                          #13
                          O Quasar e o Oxia eram as estrelas dos salões do final dos anos 80!

                          Comentário


                            #14
                            Foto de família e mais imagens do irmão mais velho.




                            Está espetacular.

                            Comentário


                              #15



                              Comentário


                                #16
                                Motor 3.7 V8 hybrid HDi FAP
                                600cv + 80cv (motor elétrico)
                                Transmissão sequencial 6 velocidades
                                0-100km/h: menos de 3s

                                Comprim: 4,65m
                                Largura: 2,20m
                                Altura: 1,13m
                                Peso: 1100kg (construído em com fibra de carbono)
                                Pneus 275/30 R20 à frente / 345/30 R20 atrás

                                Comentário


                                  #17
                                  Isso é motor de Le Mans.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Passou de 400 cv para 680... E mostra o vin numa das fotos Convenceram-me e bem

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Falta ver como se sairá frente aos seus principais rivais, o Citroen Porra e o Renault Caraças...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Andaram a ler comentarios aqui no forum e finalmente puseram o logotipo na grelha!!!! 2 pormenores lindos, o nome "peugeot" à frente e o "Onyx" atrás com iluminação

                                          Comentário


                                            #22
                                            Gosto bastante mais dele nestas últimas fotos menos produzidas, principalmente a dianteira q funciona melhor com as luzes desligadas...
                                            Tem pormenores deliciosos como a(s) pintura(s) e o arranjo da traseira (q à primeira vista tinha escrito Gallardo por todo o lado), a dianteira e a forma geral remeteram-me logo para uma modernização do Oxia. Infelizmente isto não passa de mais um sonho dos designers q nunca verá uma linha de produção. Ainda assim, vai fazer show no salão.

                                            Comentário


                                              #23
                                              A reter é a realidade a curtíssimo prazo da introdução de maior potência disponível no bloco de injecção directa e sobrealimentado a gasolina de média cc no oferta disponível em determinados modelos e/gama automóvel do grupo automóvel francês,
                                              Editado pela última vez por TURBO; 16 September 2012, 15:29.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                (...)



                                                (...)
                                                "(...) Peugeot a également présenté le Concept Scooter Onyx, sorte de gros scooter à trois roues, ainsi que le Concept Bike Onyx, un vélo de vitesse, taillé pour le contre-la-montre.

                                                La recherche de l'aérodynamisme


                                                Le scooter comme le vélo reprennent les couleurs de la Onyx, à savoir le noir façon carbone avec de légères touches cuivrées. En ce qui concerne le vélo, pour allier légèreté et solidité, il est réalisé presque intégralement en carbone, tandis que l’aérodynamisme a fait l’objet d’un soin tout particulier (câbles intégrés au cadre monocoque). Une batterie est même intégrée, permettant d’alimenter en énergie le "poste de pilotage en aile d’avion" comme le précise Peugeot.

                                                Une combinaison est également prévue pour le cycliste, entièrement plastifiée, promettant un coefficient de pénétration dans l’air de 0… (...) Em PEUGEOT ONYX CONCEPT SCOOTER ET VELO

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O vídeo sobre a conceção.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    O Onix pode nao passar mesmo dai, mas que utiliza tecnologias e materiais unicos, sem duvida que utiliza....

                                                    200 horas de mao de obra em cada painel de cobre é obra......

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      a peugeot é exímia nestas coisas, concepts do catano mas carros de produção banais

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Mais imagens... do triciclo - Onyx Concept Scooter

                                                        Será que o triciclo vai ser o concorrente directo da Piaggio MP3?




















                                                        A scooter tem duas configurações: Sport Mode e Urban Mode.

                                                        Sport Mode: posição de condução semelhante à de uma mota desportiva ("supermota"), sendo os pés pousados a apontar para a traseira da mota.

                                                        Urban Mode: com a ClipBox removida, a mota fica com a posição de condução de uma normal scooter, pés à frente do assento.

                                                        O motor de combustão é de 400 cm3. Sendo acompanhado por um eléctrico, perfazendo uma potência máxima de 60 cv e 58 Nm de binário máximo. A velocidade máxima é de 150 km/h. Consome 2l /100 km, tem uma autonomia eléctrica de 30 km com velocidade até 5 km/h, sendo, subindo até aos 500 km de autonomia em utilização mista.

                                                        A Peugeot não confirma nem desmente a sua produção, seja com esta propulsão mista ou a típica.

                                                        Carscoop

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Vai lá vai...esse Onyx é lindo

                                                          Comentário


                                                            #30

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X