Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan e-NV200 Panel Van concept (modelo de produção em 2013)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nissan e-NV200 Panel Van concept (modelo de produção em 2013)

    Nissan e-NV200 Panel Van concept teased for the Hanover Motor Show

    Previews a production model

    Nissan has released the first teaser image of the e-NV200 Panel Van concept, ahead of its debut at the IAA Commercial Vehicle Show in Hanover, Germany.
    The company declined to give specifics, but the model will likely feature a lithium-ion battery and an electric motor that produces 109 PS (80 kW / 107 hp) and 207 lb-ft (280 Nm) of torque.
    Nissan has already confirmed plans to build a production model and it will be launched in 2013. The van will be built in Barcelona and promises to have a "driving range similar to the Nissan LEAF" as well as "best-in-class running and maintenance costs."

    Source: Nissan

    #2

    Comentário


      #3



      A novos mercados globais


      FedEx e Nissan expandem testes com furgão elétrico


      A FedEx e a Nissan vão expandir o programa de testes do veículo comercial totalmente elétrico e-NV200 a novos mercados globais, designadamente Singapura, Estados Unidos e Brasil. As duas entidades trabalham juntas desde dezembro de 2011 testando protótipos de comerciais ligeiros elétricos em Londres e em Yokohama. A nova versão do furgão compacto elétrico e-NV200, decorada com gráficos e logotipos Nissan e FedEx, foi apresentada no 64º Salão de Veículos Comerciais de Hannover.


      A marca japonesa está na fase final do desenvolvimento do seu segundo veículo de emissões zero produzido em massa, o furgão compacto e-NV200, que pode ser uma solução interessante para aplicações de entregas urbanas.


      A Nissan tem trabalhado com a FedEx Express desde Dezembro de 2011 para testar o e-NV200 em operações de distribuição reais, de modo a ajudar a moldar o desenvolvimento deste veículo de entregas compacto 100% elétrico. A FedEx Express opera atualmente 130 veículos totalmente elétricos a nível mundial, o que faz da empresa uma colaboradora ideal para esta iniciativa de pesquisa e desenvolvimento.


      Para além dos testes conjuntos, ambas as empresas decidiram alargar a sua cooperação na pesquisa e desenvolvimento de veículos de entregas urbanas e dos softwares associados.


      A Nissan planeia alargar as tecnologias de emissões zero na sua gama de veículos comerciais ligeiros. O e-NV200 será o segundo dos quatro veículos elétricos anunciados pela Nissan, tendo em vista uma produção em massa e sublinhando a liderança da Nissan nesse segmento. O e-NV200 combina o avançado sistema propulsor totalmente elétrico do Nissan Leaf com o espaço, versatilidade e sentido prático do furgão compacto e polivalente NV200.


      O e-NV200 irá proporcionar uma comodidade excecional em termos sonoros e de aceleração (características de condução únicas aos veículos elétricos). Para além disso, este furgão irá oferecer funcionalidades novas, tais como um carregamento rápido e uma tomada de alimentação inovadora que permite ao condutor ligar qualquer dispositivo elétrico e trabalhar em qualquer lugar. O seu sistema de telemática avançada, combinado com um volume de carga líder da sua classe numa carroçaria compacta, irá ajudar o e-NV200 a afirmar-se como a referência neste segmento.





      por: Carlos Moura

      Ver Artigo

      Comentário


        #4


        No Japão

        Coca-Cola vai testar furgão elétrico Nissan

        A Coca-Cola do Japão estabeleceu uma parceria com a Nissan para avaliar utilização do veículo comercial elétrico da marca nipónica, e-NV200, em testes em situação real. Aquela unidade estará ao serviço como veículo de vendas em Yokohama, como o objetivo de estudar o seu desempenho e utilização prática em relação a veículos idênticos com motor de combustão interna.

        As baterias do Nissan e-NV200 serão recarregadas somente à noite quando o consumo de eletricidade é reduzido. O teste determinará se o carregamento noturno é suficiente para corresponder às necessidades dos utilizadores durante o dia.

        A Nissan já testou o e-NV200 em estrada este ano com muitas outras grandes empresas no Japão e na Europa, incluindo a AEON Retail Co., Ltd.; a FedEx Express e a British Gas. A Nissan está a utilizar a informação recolhida nesses testes no terreno para afinar e melhorar a versão final da e-NV200, com lançamento programado para o ano fiscal de 2013.

        Os responsáveis da marca acreditam que o veículo comercial elétrico e-NV200 trará inovação ao mercado, graças ao seu amplo e multifuncional espaço interior, quer para utilização comercial com particular. Além disso, também representará níveis líderes na sua classe quanto aos custos operacionais, um dos fatores mais críticos para os negócios que utilizam veículos comerciais.


        por: Carlos Moura

        Ver Artigo

        Comentário


          #5






          Comentário


            #6

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X