Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW poderá comprar De Tomaso!!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW poderá comprar De Tomaso!!!!

    De Tomaso has had a rough go of it in the last year, between struggling to bring a car to market, going under, and then having its chairman arrested for shady financial activity.

    Things might finally be looking up for De Tomaso, however, according to Automotive News Europe. The Italian Industry Ministry is reportedly in continuing discussions with different potential buyers, and BMW is reportedly among the suitors.

    De Tomaso filed for bankruptcy earlier this year after selling the rights to build the grotesque Deauville sedanto a Chinese company in order to fund the next Pantera.

    BMW previously denied having any interest in the bankrupt automaker. Automotive News says the Italian Industry Ministry hopes to find a buyer and get the sale process kicked off sometime next month.
    Fonte




    Caso se realize é mais incursão dos alemães por terras transalpinas na busca de mais e mais marcas históricas, estúdios de design, pistas de treinos, etc...

    Já começa a irritar esta mania destes indivíduos meterem-se onde não são chamados. Só espero que a FIAT compre a marca (já que tem uma boa liquidez) para que não aconteça o que se sucedeu com a Ducati, mais uma grande marca que vai à vida nas mãos dos teutônicos.

    Como não conseguiram controlar a Europa através da guerra, controlam-a agora através da economia. Enfim....

    #2
    Se fosse para fazer um novo Pantera, por exemplo, usando o V8 que equipava o antigo M3, porque não? Queria lá saber se são Alemães ou Japoneses..



    Os petrolheads precisam de sonhar, precisam destas marcas. (isto soa um bocadinho pan**ga)

    Comentário


      #3
      Estou mais confiante de que fariam essas máquinas a diesel.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
        Estou mais confiante de que fariam essas máquinas híbridas.
        Editado pela verdade.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Fabio90 Ver Post
          Estou mais confiante de que fariam essas máquinas a diesel.
          Ou seja, iriam estragar a marca mais do que já está devido à sua situação de bancarrota...


          Em relação a híbridos, é simples, a Ferrari ficava detentora da De Tomaso e utilizava a sua tecnologia hibrída a sair no novo Enzo (pelos menos é o que se diz) para relançar a marca tendo como mercado alvo a classe média alta e não de classe "altíssima"/milionários como é o caso da Ferrari.
          Aliás a Ferrari até vai ter um recorde de vendas este ano pelas suas estimativas....

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por BMerlini Ver Post
            Editado pela verdade.
            Continuo a confiar mais na hipotese que disse.

            Comentário


              #7
              Antes reavivada e de volta ás estradas sob gerência Germânica do que confinada aos livros de história da industria.

              Comentário


                #8
                Tecnologia híbrida em "carros do povo" faz cada vez menos sentido, tendo em conta a melhoria nos consumos tanto em motores a gasóleo como a gasolina. Mas em carros deste género, é que não faz sentido mesmo nenhum!
                Um aumento de peso e chatices, em carros que se querem leves e que alertem ao máximo os sentidos do condutor

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
                  Tecnologia híbrida em "carros do povo" faz cada vez menos sentido, tendo em conta a melhoria nos consumos tanto em motores a gasóleo como a gasolina. Mas em carros deste género, é que não faz sentido mesmo nenhum!
                  Um aumento de peso e chatices, em carros que se querem leves e que alertem ao máximo os sentidos do condutor
                  Por algum lado se tem que desenvolver alternativas ao motor de combustão, que quer queiramos ou não tem os seus dias contados (a longo prazo).
                  Ora se não se desenvolvem em carros baratos/motor pequeno porque gastam pouco nem em carros caros/motor grande porque não faz sentido aonde queres que desenvolvam essas tecnologias?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Request Ver Post
                    Por algum lado se tem que desenvolver alternativas ao motor de combustão, que quer queiramos ou não tem os seus dias contados (a longo prazo).
                    Ora se não se desenvolvem em carros baratos/motor pequeno porque gastam pouco nem em carros caros/motor grande porque não faz sentido aonde queres que desenvolvam essas tecnologias?
                    Para mim tudo isto não faz sentido começando pelo absurdo que é alimentar as tecnologias "verdes" com recurso a combustíveis fósseis. Infelizmente é isto que ainda acontece.
                    Depois, neste momento os híbridos ou eléctricos não passam de show-off das marcas, pois o consumidor não tem, e acredito que nos próximos anos também nada terá, a ganhar ao investir na tecnologia.

                    Uma ideia que certamente iria impulsionar e muito o desenvolvimento da tecnologia seria por exemplo a criação de uma competição entre marcas destinada apenas a carros eléctricos. Quando a tivessem no ponto e com custos realistas, então que a implementassem em carros de produção e não como actualmente, em que tudo não passa de show-off, e até quase que são obrigadas a ter alguma proposta no mercado por uma questão de imagem.

                    Um
                    Editado pela última vez por ruijorge1922; 16 September 2012, 23:50.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por ruijorge1922 Ver Post
                      Para mim tudo isto não faz sentido começando pelo absurdo que é alimentar as tecnologias "verdes" com recurso a combústiveis fósseis. Infelizmente é isto que ainda acontece.
                      Depois, neste momento os híbridos ou eléctricos não passam de show-off das marcas, pois o consumidor não tem, e acredito que nos próximos anos também nada terá, a ganhar ao investir na tecnologia.

                      Uma ideia que certamente iria impulsionar e muito o desenvolvimento da tecnologia seria por exemplo a criação de uma competição entre marcas destinada apenas a carros eléctricos. Quando a tivessem no ponto e com custos realistas, então que a implementassem em carros de produção e não como actualmente, em que tudo não passa de show-off, e até quase que são obrigadas a ter alguma proposta no mercado por uma questão de imagem.

                      Um
                      Percebo o teu ponto de vista e não deixa de ser válido, mas tens que ver que isto é como um bébé, tem que gatinhar antes de andar. Sim, por enquanto mesmo os veículos electricos estão dependentes em grande parte do petróleo, mas são, juntamente com o Hidrogénio, o futuro, e as marcas têm que planear o futuro agora no presente.

                      Comentário


                        #12
                        A De Tomaso só faz sentido como pequeno construtor.


                        PS - a FIAT nunca compraria a De Tomaso. Tem mais em que pensar.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por MadDragon Ver Post
                          A De Tomaso só faz sentido como pequeno construtor.


                          PS - a FIAT nunca compraria a De Tomaso. Tem mais em que pensar.
                          E isso quer dizer que nunca poderá fazer parte de um grande grupo?

                          Eu vejo a Bugatti como um "pequeno" construtor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bj40 Ver Post
                            E isso quer dizer que nunca poderá fazer parte de um grande grupo?

                            Eu vejo a Bugatti como um "pequeno" construtor.
                            Exactamente a minha opinião...

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X