Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aviso: Explosões fecham hoje o IC24 (12h/12h10m)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Aviso: Explosões fecham hoje o IC24 (12h/12h10m)

    Explosões fechamhoje o IC24


    A escavação com recurso a explosivos nas obras de alargamento do IC24, entre o nó de Alfena e o Freixieiro, vai obrigar, hoje, à interrupção da circulação rodoviária entre as 12 e as 12.10 horas e no troço compreendido entre os nós da A3 e de Maia-Sul.

    Recorde-se que, e pelo período de dois meses, se encontra encerrado o nó da A3 para quem circula no sentido Freixieiro-Alfena. A alternativa é ir até à rotunda de Alfena e voltar a entrar no IC24 até ao nó da A3 que, nesse sentido, já foi reaberto.

    Refira-se, ainda, que a partir de hoje irá ser cortado o ramo do nó da EN13, no sentido IC24 Freixieiro/Moreira da Maia.

    Mas, quem passar hoje no IC24 irá ter outro contratempo. Entre as 12 e as 12.10 horas, haverá um abrandamento do trânsito, entre os nós da A3 e de Alfena em ambos os sentidos para retirar uma passagem superior pedonal.

    Os condicionamentos vão ser realizados com sinalização temporária recorrendo a sinais verticais e acompanhamento pela Brigada de Trânsito da GNR.

    Estas obras de alargamento são realizadas pela Concessão do Grande Porto, e qualquer informação adicional poderá obtida através do número 707 221 221.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X