Passou 8 min. dos 8:48 de duração do vídeo a fazer drift...
Agora parece ser esta a moda de testarmos um carro.
Ele dá a sua opinião sobre o carro dizendo um pouco de tudo.
Não estarias à espera que fizessem um vídeo de 9 min de uma CLS Shooting Break a ir de semáforo em semáforo, a andar a 120 na autoestrada e a ultrapassar um tractor numa nacional pois não?
Ainda por cima é a versão AMG, esta carrinha deve ir de lado para qualquer sítio.
O CH é um bom comunicador e o seu estilo descontraido acaba por cativar, mas é verdade que também não passa muito do mesmo e basicamente adequa-se a carros que valham pela sua dinâmica.
A verdade é que os testes filmados valem pelo show-off e ficam a dever muito ao rigor e áquilo que é verdadeiramente um teste completo.
Não, apenas acho ridicula esta moda de carrinhas.
Agora a maior parte dos jovens que conheço quer uma carrinha, pois é mais desportiva!!
Uma carrinha é tudo menos desportiva, é o estilo menos desportivo que um modelo pode ter.
Não, apenas acho ridicula esta moda de carrinhas.
Agora a maior parte dos jovens que conheço quer uma carrinha, pois é mais desportiva!!
Uma carrinha é tudo menos desportiva, é o estilo menos desportivo que um modelo pode ter.
O CH é um bom comunicador e o seu estilo descontraido acaba por cativar, mas é verdade que também não passa muito do mesmo e basicamente adequa-se a carros que valham pela sua dinâmica.
A verdade é que os testes filmados valem pelo show-off e ficam a dever muito ao rigor e áquilo que é verdadeiramente um teste completo.
No fundo são testes fast-food.
Apesar de ter um estilo bem definido, nem sempre anda a bater na mesma tecla.
Tens o teste de como é o MP4-12C no dia-a-dia, tens o teste ao M550d em que ele faz uma tirada na autobah, para mostrar que é o terreno certo para o carro.
Tens o vídeo em que ele fala dos clássicos de rally, e não é ele a conduzir.
O confronto entre o M3, o C coupé AMG e o 911 em que ele aborda o lado fun do drift e o lado sério do tempo em pista.
Etc, etc.
Sim, passa muito tempo de lado, mas tens de ver que isso é que lhe dá views, e ainda para mais agora que ele está no canal DRIVE, isso é muito importante.
Mais do que um gajo que só anda de lado, ele é um excelente comunicador, consegue verbalizar de uma forma quase única as sensações que tem ao volante, e dado o tipo de carros que ele testa, essa capacidade é das mais importantes.
Não, apenas acho ridicula esta moda de carrinhas.
Agora a maior parte dos jovens que conheço quer uma carrinha, pois é mais desportiva!!
Uma carrinha é tudo menos desportiva, é o estilo menos desportivo que um modelo pode ter.
Não percebo essa fixação. Por alguma razão existem as duas não é assim?
Dinâmicamente são iguais às berlinas, custam praticamente o mesmo que as berlinas, mas são imensamente mais práticas. Para quem tem família, cães, ou costuma transportar coisas é óbvio que uma carrinha é muito mais adequada.
Quanto ao estilo desportivo... Eu cresci a ver carrinhas Volvo a correr no WTCC e BTCC. E são bem mais caixotes que estas shooting breaks. Não acho nenhum mais desportivo que outro.
Porque é que é mais jovem?
Eu também gosto mais de algumas carrinhas em relação às berlinas (caso da Audi).
Uma carrinha é mais versatil do que a berlina e não vejo mais vantagem nenhuma.
Para mim carro de jovem é até segmento c, ou coupés/cabrios, agora carrinhas...
Não vejo mesmo a relação entre jovens e carrinhas.
Não percebo essa fixação. Por alguma razão existem as duas não é assim?
Dinâmicamente são iguais às berlinas, custam praticamente o mesmo que as berlinas, mas são imensamente mais práticas. Para quem tem família, cães, ou costuma transportar coisas é óbvio que uma carrinha é muito mais adequada.
Quanto ao estilo desportivo... Eu cresci a ver carrinhas Volvo a correr no WTCC e BTCC. E são bem mais caixotes que estas shooting breaks. Não acho nenhum mais desportivo que outro.
90% das pessoas que conheço que têm carrinhas são solteiras e andam sozinhas.
A questão de ser mais prática nem entra na equação. A maioria compra carrinhas porque é moda.
Eu quando tiver filhos também compro carrinha, até lá não preciso de uma carrinha para nada.
Nunca disse que carrinhas não deviam existir.
Tens sempre a TV Turbo que até desengatam o carro nas descidas para poupar gota
Para ver um programa de entretenimento sobre carros, prefiro contentar-me com o Top Gear. Ao menos rio-me com certas coisas que fazem, mesmo não tendo qualquer sentido.
Passar tanto tempo a ver a carrinha de lado, quase sempre na mesma curva, aborreci-me.
Ele dá a sua opinião sobre o carro dizendo um pouco de tudo.
Não estarias à espera que fizessem um vídeo de 9 min de uma CLS Shooting Break a ir de semáforo em semáforo, a andar a 120 na autoestrada e a ultrapassar um tractor numa nacional pois não?
Ainda por cima é a versão AMG, esta carrinha deve ir de lado para qualquer sítio.
Não percebo o teu exagero nas comparações...
Se preferes ver uma carrinha AMG a andar de lado durante 9min. um programa de teste/apresentação/opinião sobre o carro não é o ideal.
Mas como agora, o que conta são audiências/views...
90% das pessoas que conheço que têm carrinhas são solteiras e andam sozinhas.
A questão de ser mais prática nem entra na equação. A maioria compra carrinhas porque é moda.
Eu quando tiver filhos também compro carrinha, até lá não preciso de uma carrinha para nada.
Nunca disse que carrinhas não deviam existir.
Há sempre a questão do gosto pela estética. Sei de quem diz que uma carrinha é sempre mais bonita que o carro. Lógico que não partilho da mesma opinião, há casos e depois há casos.
E é óbvio para mim que as modas são o que são. Há uns anos era o diesel (e parece que ainda hoje), agora mais recentemente foram as carrinhas. E depois vemos casos de quem tem um diesel há 8 anos com 30 mil Kms, e pessoal solteiro com carrinhas. A questão é: e agora? se foi isso que, em determinada altura da vida, acharam que era o melhor para eles.....
P.S. Apesar de toda a versatilidade que é reconhecida a uma carrinha, há muitas berlinas com malas enormes que chegam e sobram para as encomendas (fala quem tem 2 filhos pequenos e tinha um toledo, e comprou agora uma carrinha - curiosamente foi o negócio que se proporcionou, porque poderia muito bem ter vindo outra berlina).
O CH é um bom comunicador e o seu estilo descontraido acaba por cativar, mas é verdade que também não passa muito do mesmo e basicamente adequa-se a carros que valham pela sua dinâmica.
A verdade é que os testes filmados valem pelo show-off e ficam a dever muito ao rigor e áquilo que é verdadeiramente um teste completo.
No fundo são testes fast-food.
eu acho é que são reviews feitas por um petrolhead para petrolheads, por exemplo num vídeo de 8 minutos estar 4 minutos a falar do interior é uma seca descomunal
Porque é que é mais jovem?
Eu também gosto mais de algumas carrinhas em relação às berlinas (caso da Audi).
Uma carrinha é mais versatil do que a berlina e não vejo mais vantagem nenhuma.
Para mim carro de jovem é até segmento c, ou coupés/cabrios, agora carrinhas...
Não vejo mesmo a relação entre jovens e carrinhas.
Desculpa dizer-te mas sou jovem, considero-me jovem, e essa CLS SBrake tem mesmo a minha cara.
Ir ali para o Bom Jesus do Monte à noite com a gaja, rebate-se os bancos traseiros e nem é preciso mais nada...
Até dá para fazer o Kamasutra todo
Não vejo onde uma SW pode ser menos jovem que um Sedan/Hatch equivalente.
Comentário