Boas!
Então é o seguinte, aderi ao sapo adsl no final de Julho, pedi para me ligarem e ofereceram-me imediatamente uma promoção de 19,99€/mês durante 3 meses e depois passava a pagar 25,99€ por Sapo Adsl 8Mb. Aceitei e agendamos o dia de instalação.
Ora feita a instalação começo a usar o serviço e reparo que não estava bem, na medida em que o router TODOS os dias bloqueava uma/duas vezes. Fiz reclamação e não deu até hoje em nada.
Qual não é o meu espanto quanto no final do mês de Agosto me chega uma fatura de 35,50€ para pagar!!! Liguei para a Sapo a perguntar o que vinha a ser aquilo uma vez que nem chamadas tinha feito, e explicara-me que tinha de pagar a assinatura telefónica e o aluguer do telefone porque estava em zona não Sapo.
Agora é o seguinte, quando me ligaram (a meu pedido) ninguém me falou em assinatura, ninguém me avisou que estava em zona não Sapo e ninguém me falou em pagar aluguer do telefone. Mas a Sapo garante que alguém me terá avisado. Como sei que é mentira pedi por escrito para ouvir a gravação, mas ligaram-me a dizer que não a conseguiam encontrar!!!
A pergunta então é esta, se eu não assinei nada, se só falamos por telefone como é possível eles não terem guardado a chamada?? Então pensei, se assim é não tenho fidelização nenhuma, uma vez que não há sequer contrato verbal! Liguei para lá e dizem-me que se não estava satisfeito tinha que ligar a pedir cancelamento dentro de 15 dias, mas como é que em quinze dias me chega uma fatura para eu ver que fui enganado no preço final!??! Agora dizem que estou fidelizado durante 12 meses e nada posso fazer! Isto é legal?! Omitem o valor da assinatura e depois fico fidelizado passados 15 dias sem nada assinado?
Então é o seguinte, aderi ao sapo adsl no final de Julho, pedi para me ligarem e ofereceram-me imediatamente uma promoção de 19,99€/mês durante 3 meses e depois passava a pagar 25,99€ por Sapo Adsl 8Mb. Aceitei e agendamos o dia de instalação.
Ora feita a instalação começo a usar o serviço e reparo que não estava bem, na medida em que o router TODOS os dias bloqueava uma/duas vezes. Fiz reclamação e não deu até hoje em nada.
Qual não é o meu espanto quanto no final do mês de Agosto me chega uma fatura de 35,50€ para pagar!!! Liguei para a Sapo a perguntar o que vinha a ser aquilo uma vez que nem chamadas tinha feito, e explicara-me que tinha de pagar a assinatura telefónica e o aluguer do telefone porque estava em zona não Sapo.
Agora é o seguinte, quando me ligaram (a meu pedido) ninguém me falou em assinatura, ninguém me avisou que estava em zona não Sapo e ninguém me falou em pagar aluguer do telefone. Mas a Sapo garante que alguém me terá avisado. Como sei que é mentira pedi por escrito para ouvir a gravação, mas ligaram-me a dizer que não a conseguiam encontrar!!!
A pergunta então é esta, se eu não assinei nada, se só falamos por telefone como é possível eles não terem guardado a chamada?? Então pensei, se assim é não tenho fidelização nenhuma, uma vez que não há sequer contrato verbal! Liguei para lá e dizem-me que se não estava satisfeito tinha que ligar a pedir cancelamento dentro de 15 dias, mas como é que em quinze dias me chega uma fatura para eu ver que fui enganado no preço final!??! Agora dizem que estou fidelizado durante 12 meses e nada posso fazer! Isto é legal?! Omitem o valor da assinatura e depois fico fidelizado passados 15 dias sem nada assinado?
Comentário