Como curiosidade para os amigos portugueses o novo lançamento da GM para o Brasil.
Desenvolvido claramente para mercados subdesenvolvidos.
Vem para brigar com Gol, novo Uno, Palio, Ka, Fox, Fiesta mk5 e o recém lançado Hyundai HB20.
O Onix vem para ser o campeão de vendas da Chevrolet no Brasil. Logo de cara, a GM projeta média mensal de 12.000 emplacamentos, volume maior que o mantido pelo Celta, best-seller da montadora em 2012. E para atingir a meta, o novo hatch compacto vem munido de todos os lados. A plataforma é a GSV (Global Small Vehicle), estrutura planetária para pequenos e já usada pelo trio Cobalt, Sonic (Aveo na Europa) e Spin.
O Onix se equivale aos rivais nas dimensões: 3,93 m de comprimento, 2,53 m de entreeixos, 1,70 m de largura e 1,48 m de altura. Seu porta-malas leva até 280 litros.
1.0 8V SPE/4 flex
Potência: 78/80 cv (gasolina/etanol) a 6.400 rpm
Torque: 9,5/9,8 kgfm a 5.200 rpm
1.4 8V SPE/4 flex
Potência: 98/106 cv a 6.000 rpm
Torque: 12,9/13,9 kgfm a 4.800 rpm
Transmissão manual 5 velocidades ou automática 6 velocidades na 1.4
Versões:
LS 1.0 29.990 reais (11.300 euros) Airbag duplo+ABS+direção assistida
LT 1.0 31.660 reais (12.000 euros) LS+Vidros/travas elétricas+alarme (opção My-link 450 euros; ar-condicionado 750 euros)
LT 1.4 35.290 reais (13.300 euros) LS+Vidros/travas elétricas+alarme+jante aço 15" (opção My-link 450 euros; ar-condicionado 750 euros)
LTZ 1.4 41.990 (15.900 euros) LT+ar condicionado+vidros elétricos atrás+retrovisor elétrico+faróis de nevoeiro+jantes 15"+computador de bordo+My link
Desenvolvido claramente para mercados subdesenvolvidos.
Vem para brigar com Gol, novo Uno, Palio, Ka, Fox, Fiesta mk5 e o recém lançado Hyundai HB20.
O Onix vem para ser o campeão de vendas da Chevrolet no Brasil. Logo de cara, a GM projeta média mensal de 12.000 emplacamentos, volume maior que o mantido pelo Celta, best-seller da montadora em 2012. E para atingir a meta, o novo hatch compacto vem munido de todos os lados. A plataforma é a GSV (Global Small Vehicle), estrutura planetária para pequenos e já usada pelo trio Cobalt, Sonic (Aveo na Europa) e Spin.
O Onix se equivale aos rivais nas dimensões: 3,93 m de comprimento, 2,53 m de entreeixos, 1,70 m de largura e 1,48 m de altura. Seu porta-malas leva até 280 litros.
1.0 8V SPE/4 flex
Potência: 78/80 cv (gasolina/etanol) a 6.400 rpm
Torque: 9,5/9,8 kgfm a 5.200 rpm
1.4 8V SPE/4 flex
Potência: 98/106 cv a 6.000 rpm
Torque: 12,9/13,9 kgfm a 4.800 rpm
Transmissão manual 5 velocidades ou automática 6 velocidades na 1.4
Versões:
LS 1.0 29.990 reais (11.300 euros) Airbag duplo+ABS+direção assistida
LT 1.0 31.660 reais (12.000 euros) LS+Vidros/travas elétricas+alarme (opção My-link 450 euros; ar-condicionado 750 euros)
LT 1.4 35.290 reais (13.300 euros) LS+Vidros/travas elétricas+alarme+jante aço 15" (opção My-link 450 euros; ar-condicionado 750 euros)
LTZ 1.4 41.990 (15.900 euros) LT+ar condicionado+vidros elétricos atrás+retrovisor elétrico+faróis de nevoeiro+jantes 15"+computador de bordo+My link
Comentário