Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Avaria no xenon (opel vectra b 2.2 dti)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Avaria no xenon (opel vectra b 2.2 dti)

    boas...
    tenho um opel vectra b 2.2dti de 2002, e a algum tempo atras comecei a ter um problema com o xenon ainda de origem e o que me acontecia é que aleatoriamente a luz de medio do xenon do lado direito piscava e falhava me.
    Desligava os medios voltava a ligar tanto poderia acontecer o mesmo como funcionarem normalmente. Isso agravou-sse e aconselharam me substituir foi o que fiz e comprei de 6000 kva como de origem custaram cerca de 110eu cada. e funcionavam bem, depois voltei a ter o mesmo problema verficaram as ligaçoes ao balastro e nada agora dizem que sera o problema dos balastros, agora nao queria tar a trocar nada sem ter a certesa do que é, vinnha aqui pedir a vossa opiniao agradecia uma ajudita de alguem que percebesse disto ou desse uns toques.
    Agradecia alguma resposta da vossa parte...

    #2
    Na minha terra costuma-se dizer que quando nao é do Cú é das calças ... Se já mudaste lâmpada o mais provável é ser dos balastros ...


    Mas à distancia ninguém te vai conseguir analisar o problema, pede opinião em 2 electricistas auto.

    Comentário


      #3
      Um kit de xenon na norauto custa 50€, e resolve o problema de 1 vez, isto se der para aplicar.

      Comentário


        #4
        É isto. Se não é das lâmpadas (convém trocar aí a cada 5~8anos) é dos balastros. Ou isso ou ficha deteriorada(mal encaixada, etc..)

        Comentário


          #5
          boas obrigado pelas respostas ja agora é a ficha da lampada ou incaiche da lampada ou e o encaixe do balastro?

          Comentário


            #6
            Boas...
            Onde compraste as lâmpadas? Funcionaram bem durante quanto tempo?
            Pode sim ser do(s) balastro(s) mas, no entanto, pode existir algum defeito de fabrico com a lâmpada que compraste. Voltou a ocorrer do mesmo lado?

            Não aconselho em nada usar lâmpadas de 6000k, baixa em muito a quantidade de luz emitida. Os meus pais têm um Vectra B que também já teve problemas no xenon. As lâmpadas chegaram ao fim da sua vida útil e tiveram que ser substituidas. De origem tinha Philips, mas o meu pai conseguiu arranjar Osram por muito bom preço, só que tinha que se aguardar algum tempo e comprou-se num site de lâmpadas umas de 6000k para safar e aquilo não iluminava nada de jeito. Era uma diferença abismal para as Osram.

            Comentário


              #7
              Comprei-as numa loja de acessorios automoveis aqui da zona, as de origem costumavam o 135 cada eu comprei o par pelos 110 euros sao umas VERTEX HID DS2 6000K de 35W, as antigas eram as osram.
              funcionaram bem cerca de uma semana voltou a ocorrer do mesmo lado depois dei uma limpeza no balastro e voltei a ficar com o mesmo problema so que o tempo delas ligadas diminui ou seja ligo os medios 30 segundos depois começam a piscar e desligam-se.
              as que trazia eram as OSRAM D2S de 35W que pelo que parecem terem 10 anos.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X