Hot hatchback tem muito que se lhe diga..
Este termo começou a ganhar mais força desde o lançamento do icónico VW Golf GTI, corria o ano de 1976. Passaram alguns anos, e nomes sonantes como o Ford Escort XR3i, Renault 5 Turbo ou Peugeot 205 GTI perduraram e perduram na nossa memória até aos dias de hoje.
Hoje em dia, temos uma grande variedade destes automóveis, e como reza a história, tanto no segmento B como no C: o Abarth Punto/500, Renault Clio RS, Abarth Punto, Skoda Fabia RS, Ford Fiesta ST (and so on) e o Ford Focus ST/RS, Renault Megane RS, Opel Astra OPC, VW Golf GTi (and so on) respectivamente.
A questão é: apesar da grande variedade de hot hatchback presente no mercado (tanto novo como usado, e tentando esquecer o facto da crise e do preço do carburante), será fácil escolher um?
Este termo começou a ganhar mais força desde o lançamento do icónico VW Golf GTI, corria o ano de 1976. Passaram alguns anos, e nomes sonantes como o Ford Escort XR3i, Renault 5 Turbo ou Peugeot 205 GTI perduraram e perduram na nossa memória até aos dias de hoje.
Hoje em dia, temos uma grande variedade destes automóveis, e como reza a história, tanto no segmento B como no C: o Abarth Punto/500, Renault Clio RS, Abarth Punto, Skoda Fabia RS, Ford Fiesta ST (and so on) e o Ford Focus ST/RS, Renault Megane RS, Opel Astra OPC, VW Golf GTi (and so on) respectivamente.
A questão é: apesar da grande variedade de hot hatchback presente no mercado (tanto novo como usado, e tentando esquecer o facto da crise e do preço do carburante), será fácil escolher um?
Comentário