Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Anomalia com sensores de estacionamento.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Anomalia com sensores de estacionamento.

    Bom dia.

    Um dos carros cá de casa quando chove mesmo sem obstáculos na traseira, e obviamente com a marcha atrás colocada, um (ou todos) dos sensores apita continuamente.
    Alguém sabe como resolver isto?

    Os sensores foram colocados pelo Stand na altura da compra do carro (novo há quase 3anos) como acessório, pelo que ñ são da marca do carro mas até agora teem funcionado bem.

    Obrigado

    #2
    ou tens algum sensor avariado ou então sao de alguma marca manhosa que quando chove, as gotas acumulam se em frente ao sensor fazendo com que ele detecte um obstaculo quando na verdade nao esta. por descarga de consciencia, quando estiver a fazer isso (a apitar continuamente) pega num pano e seca os sensores. Se deixarem de apitar é porque sao de uma marca manhosa e nao ha volta a dar. Se continuarem a fazer isso, acho que deve haver um ou mais sensores que deram o berro. Em qualquer dos casos se foi há 3 anos obviamente que nao esta na garantia.

    Comentário


      #3
      Foi há menos de três anos e tenho a ideia que na altura me disseram que tinha garantia de 3anos. Os sensores só fazem esta anomalia desde há pouco tempo e sempre com chuva.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X