É de 1988 mas ainda é fase 1, sendo aquela versão com a motorização do "tempo da guerra" de 1600cc e 75 cavalos, com isto não querendo, de todo, ofender o mítico M10!
A principal dor de cabeça tem sido o carburador, a frio o ralenti teima em não subir.. a quente estabiliza nas 1100 rotações... um pouco alto...
É um autentico bêbado, menos de 10 aos 100 é totalmente impossível, e isto sem grandes acelerações...
Muito trabalhinho pela frente,sendo a minha prioridade agora a mecânica
Fiz-lhe a inspecção este mês pelos meios legais e passou sem problemas, o que já é um descanso!
cumprimentos
A principal dor de cabeça tem sido o carburador, a frio o ralenti teima em não subir.. a quente estabiliza nas 1100 rotações... um pouco alto...
É um autentico bêbado, menos de 10 aos 100 é totalmente impossível, e isto sem grandes acelerações...
Muito trabalhinho pela frente,sendo a minha prioridade agora a mecânica
Fiz-lhe a inspecção este mês pelos meios legais e passou sem problemas, o que já é um descanso!
cumprimentos
Comentário