Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Greve ou Não!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Greve ou Não!!

    É um assunto que me tem trazido algumas preocupações mesmo a nível pessoal. Pois sendo a unica forma de pressão junto do patronado. Não é de todo uma forma eficaz e muito menos coerente.

    Não será a legislação laboral demasiado elaborado no sentido de garantir um excesso de garantia aos funcionários. Retirando ao patronado todas as mais valias que se podessem acrescentar a uma carreira profissional?

    Não deveriam haver normas rigidas de maneira a que a progressão salarial e económica de um trabalhador fosse inequivoca?

    Parece-me a mim que a legislação está completamente desadaptada do patronado e do proletariado. No meio desta confusão apenas empresas que funcionam como autenticas agiotas se governam bem.

    Cada vez me sinto mais triste em viver no país conhecido pelo 'Desenrasco'!

    [8]

    #2
    deixa lá,que não és o unico e eu que ando a procura de trabalho...

    as vezes ate concorro a pensar que querem a vaga e depois de ter chamado este ou aquele para entrevista são capazes de dizer "não tamos para admitir ninguem.." ou acontecer empresas porem anuncios a pensar que querem e vamos a ver nem empresa existe nem nada...nem indemnizam quem procura ou desespera por um trabalho. Os patrões tem a faca e o queijo...nós temos a batata que pode sair..azeda a qualquer momento..

    eu greves não fazia,ainda ficaria mais prejudicado na empresa e patrões olhar de lado para mim ou mandarem-me embora sem justa causa.

    Comentário


      #3
      Blue2004eyes, acho que está um pouco frustrado pela tua situação de desemprego do momento. Mas não sejas tão cego em relação ao que se passa. Os patrões não têm grandes lucros e para serem competitivos muitas vezes não podem pagar salários + regalias. A verdade é que nesta equação acabam por entrar a maior parte das vezes as empresas de trabalho temporário para aliviar custos a médio e longo prazo. ;)

      Comentário


        #4
        Greve é no fundo uma regalia da função publica...eles sim podem fazer realmente greve qdo querem![:0]

        Alem dos funcionários do Estado poderem fazer greves tb as transportadoras de transportes colectivos o fazem...mas essa greve serve para enriquecer os proprios gerentes das empresas mtas vezes.[:I][8][8][8]

        Nunca fiz greve nem concordo com greves apesar de ter ideias de esquerda muitas vezes.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X