Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ajuda segurança social

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    ajuda segurança social

    boa noite a todos,preciso de uma ajuda:

    abri hoje atividade(recibos verdes) para receber biscates(cerca de 150e por mês),no entanto antes de abrir liguei para a seg social e para saber quanto iria descontar.

    a funcionaria disse-me que se não ultrapassa-se 6x o ias ficava isenta,tambem porque no ultimo ano que tive recibos verdes tambem não passei os 6x o ias.disse para levar o ultimo irs de recibos verdes!

    entao abri atividade e fui á seg social pedir a isenção que me tinham dito.tive atividade aberta em 2000(3 meses) e tambem n passei os 6x o ias.

    chego á seg social e dizem-me que não estou isenta porque o meu ultimo irs com recibos verdes foi já á 12 anos,e que iria pagar o 1 escalão este mes.ou seja este mes recebo 150e e pago 124!!como isto é possivel?!

    conheço muita gente que está isenta por baixos rendimentos,o mais ridiculo é que na repartição falei com 4 pessoas e todas me disseram algo diferente até dicutiam entre elas,incrivel,já para nao falar da funcionaria que falei ao telefone que me disse outra versão!!

    no site está muito confuso: Segurana Social

    se assim for mais vale fechar atividade e receber tudo por fora,ou passar recibo de outra pessoa que tenha isenção(como muitos fazem).

    alguem me ajuda pfv?

    obrigado.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X