Anúncio

Collapse
No announcement yet.

bmw de dez/2010 com 20.000kms a metade do preço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    bmw de dez/2010 com 20.000kms a metade do preço

    Este serie 7 cujo preço de venda seria de +/- 137.000€
    BMW ActiveHybrid 7 Usado Hibrido 2010
    e agora com cerca de 2 anos, e apenas 20.000kms está a metade do preço.
    Ok é importado,
    mas mesmo assim, o preço não é demasiado bom para ser verdade ?
    será por ser a gasolina com V8 hibrido ? (agora em 2012 é que passou para 6 cilindros hibrido)
    será porque o serie 7 não tem "mercado" ?
    será que é por ser importado ?

    Um carro destes todo equipado ao preço de um serie 5 novo !!!

    será que quem procura um carro deste segmento naõ olha para esta motorização ?

    vocês compravam este ?

    #2
    O site é de relativa confiança... agora aquele foto do interior espero que seja mesmo problema da foto

    Comentário


      #3
      O Hybrid 7 custa actualmente 88.000€ na Alemanha.

      Por isso acho o valor mais do que normal .

      Comentário


        #4
        Aquele preço inclui legalização ?

        Comentário


          #5
          Fett & Wirtz - BMW 7er in 47441 Moers - Gebrauchtwagen Neuwagen Vorfhrwagen

          um destes há-de ser

          Comentário


            #6
            BMW 740 xDrive, € 37.500, Lisboa - Standvirtual

            E este? Que em Jan de 2013 irá pagar apenas 16.000€ de ISV para legalizar! E não é "importando" sem se saber de onde.

            Comentário


              #7
              Porque é que vai pagar tão pouco de ISV ?
              Editado pela última vez por SPV; 10 December 2012, 13:23.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Porque é que vai pagar tão pouco de ISV ?
                E é. Tem de pagar ISV.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  O Hybrid 7 custa actualmente 88.000€ na Alemanha.

                  Por isso acho o valor mais do que normal .
                  mas AGORA é o 6 cilindros
                  o V8 hibrido "antigo" era um pouco mais caro !
                  Editado pela última vez por Ccorreia; 10 December 2012, 13:33.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                    BMW 740 xDrive, € 37.500, Lisboa - Standvirtual

                    E este? Que em Jan de 2013 irá pagar apenas 16.000€ de ISV para legalizar! E não é "importando" sem se saber de onde.
                    mas vamos supor que o compra por 40.000€
                    mais 16.000€ de ISV fica por 56.000€
                    por um serie 7 a diesel 3.0 de 300cv (excelente)

                    e QUASE pelo mesmo preço fica com um serie 7 hibrido V8 a gasolina com 450cv,
                    e carregado de equipamento

                    Comentário


                      #11
                      Esse carro nao existe no site do concessionario alemão a foto do interior tb não.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                        mas vamos supor que o compra por 40.000€
                        mais 16.000€ de ISV fica por 56.000€
                        por um serie 7 a diesel 3.0 de 300cv (excelente)

                        e QUASE pelo mesmo preço fica com um serie 7 hibrido V8 a gasolina com 450cv,
                        e carregado de equipamento
                        mas o problema mantém-se, qd o for vender voltar a valer "nada", enqt o diesel....é ouro!!

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                          mas AGORA é o 6 cilindros
                          o V8 era um pouco mais caro !
                          Isso não interessa,. Quem na alemanha vai comprar um, tem um novo a 88.000€ ou então compra um usado mais barato. E por isso o preço do usado tb caiu e importando consegue-se um bom preço .

                          Comentário


                            #14
                            mas, ALGUM DE VOCES COMPRAVA ESTE CARRO ?

                            ou preferia o 730d/740d ? com 1~2 anos por exemplo

                            ou um 525d novo com extras ?
                            Editado pela última vez por Ccorreia; 10 December 2012, 13:44.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                              Este serie 7 cujo preço de venda seria de +/- 137.000€
                              BMW ActiveHybrid 7 Usado Hibrido 2010
                              e agora com cerca de 2 anos, e apenas 20.000kms está a metade do preço.
                              Ok é importado,
                              mas mesmo assim, o preço não é demasiado bom para ser verdade ?
                              será por ser a gasolina com V8 hibrido ? (agora em 2012 é que passou para 6 cilindros hibrido)
                              será porque o serie 7 não tem "mercado" ?
                              será que é por ser importado ?

                              Um carro destes todo equipado ao preço de um serie 5 novo !!!

                              será que quem procura um carro deste segmento naõ olha para esta motorização ?

                              vocês compravam este ?
                              este por ser "hibrido" paga quase metade (8 a 9.000€)
                              se bem que hibrido e V8 é um bocado "anedota"

                              Comentário


                                #16
                                Imagina se tivesse montado o N47...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                  mas, ALGUM DE VOCES COMPRAVA ESTE CARRO ?

                                  ou preferia o 730d/740d ? com 1~2 anos por exemplo

                                  ou um 525d novo com extras ?
                                  Eu compraria. Embora a minha preferência seja o seis cilindros.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Ccorreia Ver Post
                                    Este serie 7 cujo preço de venda seria de +/- 137.000€
                                    BMW ActiveHybrid 7 Usado Hibrido 2010
                                    e agora com cerca de 2 anos, e apenas 20.000kms está a metade do preço.
                                    Ok é importado,
                                    mas mesmo assim, o preço não é demasiado bom para ser verdade ?
                                    será por ser a gasolina com V8 hibrido ? (agora em 2012 é que passou para 6 cilindros hibrido)
                                    será porque o serie 7 não tem "mercado" ?
                                    será que é por ser importado ?

                                    Um carro destes todo equipado ao preço de um serie 5 novo !!!

                                    será que quem procura um carro deste segmento naõ olha para esta motorização ?

                                    vocês compravam este ?
                                    É mentira, toda a gente sabe que os premium alemães não desvalorizam, esse é aliás um dos grandes argumentos dos vendendores

                                    Comentário


                                      #19
                                      que outro carro se arranja por +/- mesmo dinheiro, +/- mesma potencia/caixa/binário, +/- equipamento, +/- MELHOR COMPRA ?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por luissousa6 Ver Post
                                        É mentira, toda a gente sabe que os premium alemães não desvalorizam, esse é aliás um dos grandes argumentos dos vendendores
                                        há uns anos era verdade, daí tanta importação de carros com 80.000kms () e meia duzia de anos, ao preço de 1 novo de marcas generalistas

                                        Comentário


                                          #21
                                          depois do bmw M5/M6/X5/X6 e do Serie 7 com motor V12 (que vai acabar),
                                          este é o BMW mais potente.
                                          e isso tambem vale alguma coisa :-)
                                          testes indicam consumo médio a ritmos normais pouco acima dos 10L

                                          Comentário


                                            #22
                                            Efeitos da crise.

                                            Poucos dariam 130 mil, agora 60 mil.... é outra fruta, é aos saldos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Se pensarmos que:

                                              - um segmento F já não será dos que mais procura tem;

                                              - o comprador de um carro deste estilo com 2 anos tem de ter um valor substancialmente abaixo de novo, porque pode dar o preço dele em novo tem de ter um bom motivo para comprar um usado (e terá de ser o preço);

                                              - Existe um carro que tem mais apetência neste segmento (com uma estrela na ponta);

                                              - Um carro deste segmento fica muito mais barato de comprar em segunda mão, mas toda a manutenção mantém os custos do segmento onde pertence...

                                              ...é fácil de entender que não valha muito em usado!


                                              Em tempos bons (do ponto de vista económico), é mais fácil encontrar clientes para carros destes, juntando alguma confiança na durabilidade de um carro destes com algum optimismo face ao futuro.

                                              Em tempos de crise há uma maior tendência para compras com alguma cautela, algo que não se associa muito um segmento F muito luxuoso.

                                              Comentário


                                                #24
                                                O preço parece justo para o mercado nacional e tendo em conta o que custou novo no país de origem, a verdade é que é um segmento F a gasolina, não ha quase mercado nenhum para ele aqui no burgo quando para alem do 740d ha o vizinho alemão da estrelinha.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se repararmos os modelos que menos desvalorizam de cada marca geralmente são os modelos de segmentos mais baixos das respetivas marcas e mais racionais em motores e no caso das premium versões relativamente pouco equipadas ou melhor com poucos extras.

                                                  Por exemplo num serie 3 perdemos menos dinheiro e % se formos para o mais banal 20d e sem escolher grandes extras. Se for um 30d e muitos extras em usado ao fim de uns anitos o valor não vai ficar muito longe do 20d porque há mais gente a comprar o 20d pelos custos associados e porque normalmente os extras são demasiado negligenciados em usado (de forma injusta porque são caros na hora de compra em novo).

                                                  Há uns 3 anos andei numa 535d carregada de extras que estava à venda quase por metade do valor de compra e tinha apenas 2 anos e pouco.
                                                  Por exemplo uma 520d moderadamente equipada acabava por perdem muito menos no mesmo espaço de tempo porque somando os extras e a versão estávamos a falar no mesmo "carro/modelo" que teria custado praticamente metade.

                                                  Para quem é obcecado por valores de retoma nunca pode ir para versões muito extravagantes quer seja em motores ou equipamentos, principalmente nas premium onde os extras fazem galopar o custo final por serem normalmente mais caros e terem menos no preço base.
                                                  Editado pela última vez por Cagi; 10 December 2012, 23:52.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                    Se pensarmos que:

                                                    - um segmento F já não será dos que mais procura tem;

                                                    - o comprador de um carro deste estilo com 2 anos tem de ter um valor substancialmente abaixo de novo, porque pode dar o preço dele em novo tem de ter um bom motivo para comprar um usado (e terá de ser o preço);

                                                    - Existe um carro que tem mais apetência neste segmento (com uma estrela na ponta);

                                                    - Um carro deste segmento fica muito mais barato de comprar em segunda mão, mas toda a manutenção mantém os custos do segmento onde pertence...

                                                    ...é fácil de entender que não valha muito em usado!


                                                    Em tempos bons (do ponto de vista económico), é mais fácil encontrar clientes para carros destes, juntando alguma confiança na durabilidade de um carro destes com algum optimismo face ao futuro.

                                                    Em tempos de crise há uma maior tendência para compras com alguma cautela, algo que não se associa muito um segmento F muito luxuoso.
                                                    Um dos grandes problemas é mesmo este. O carro pode não ser escandalosamente caro usado, mas a manutenção arrasa com qualquer um, algo que nem todos têm em consideração quando compram um carro, seja novo ou usado.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      mas este era um carro para comprar quando sair o premio do totoloto,
                                                      tem espaço, potencia, conforto, equipamento, é distinto e apesar do consumo/manutenção, ainda é um bom negocio para quem o puder manter

                                                      mas nunca pensei que um carro bmw topo de gama V8 desvalorizasse 50% em 2 anos e com apenas 20.000kms

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                        Um dos grandes problemas é mesmo este. O carro pode não ser escandalosamente caro usado, mas a manutenção arrasa com qualquer um, algo que nem todos têm em consideração quando compram um carro, seja novo ou usado.
                                                        e o facto de ser um V8 a gasolina NÃO AJUDA, pois o grau de incerteza/custo face aos kms é neste momento "perigoso"

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Se fosse diesel secalhar teria mais sorte em vender...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X