Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 206 GTI - Ajuda na compra, urgente!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 206 GTI - Ajuda na compra, urgente!!

    Boa tarde a todos,

    Antes de mais, constatar que embora tenha apenas recentemente descoberto este forum, depois de alguns dias onde o segui atentamente, realçar a grande participação e entre-ajuda, sempre associada a um bom conhecimento, por parte dos intervenientes, o que me motivou a criar este post.

    A minha situação é a seguinte, eu estou à procura de um 206 GTI, 1.6 com 110 cavalos, disponho de um orçamento máximo de 3000€ e estou disposto ou melhor, o meu pai está disposto, a dar um pouco mais se houver garantia que não terá de mexer no carro nos próximos tempos.

    É um carro que me cativa bastante, tanto pela potencia como principalmente pela aparência, de qualquer forma se houver algo que tenham a apontar sobre o mesmo agradecia, venho para este forum exactamente por falta de conhecimento no que toca a carros e principalmente mecânica e afins.

    O meu pai encontrou um Honda Civic EK3, motor vtec iLS 1.5 115 cavalos, a um preço de 2500€ de 2000, 140000 km's, que me está a tentar convencer vivamente a comprar, mas eu embora não desgoste do carro, depois de o conduzir então gostei bastante, o 206 GTI é sem duvida o meu carro de eleição.

    Agradecia imenso que me ajudassem a encontrar o carro "dos meus sonhos" dentro do orçamento que disponho ou se acharem que o Honda é definitivamente a melhor compra, embora tenha minha preferência, dou o meu total credito à experiência e conhecimento dos users que de certeza que é bem mais vasta que a minha.

    Agradecia a urgência dentro da vossa disponibilidade, porque embora saiba perfeitamente que o GTI é o que eu quero, não queria deixar também passar muito tempo de indecisão, correndo o risco de nem com o Honda ficar lol

    Cumprimentos

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X