Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroën C4 coupe VTR PACK 1.6 hdi 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroën C4 coupe VTR PACK 1.6 hdi 110cv

    Boa tarde, nesta semana que vem irei ver este carro :

    Citroën C4 VTR PACK 3PTS, € 7.990, Senhora Da Hora - Standvirtual

    Gostaria de saber a vossa opinião , irei negociar para os 7500€ sem carro de retoma, tenho um velhinho polo 1.0 de 95 que posteriormente irei vender a um particular (a ver se ganho mais um bocadinho do que me dão nas stands).


    Para mim o C4 só peca por ter muitos km's, o carro é da mulher do gerente da stand da Citroen Filinto Mota de Paredes e quer vende-lo porque quer um carro de 5 portas, tem filhos e etc...

    Está bem apetrechado em extras, parece-me que tem uns riscos numa das jantes, fora isso ainda não vi mais nada. Em principio vou velo com o meu mecânico a ver se não tem nenhuma anormalia.

    Do que vocês sabem deste carro, costuma dar problemas? É fiável mesmo com quase 160 mil km's? Aconselham-me outro que seja deste segmento (e que não fuja destes valores) ?

    Obrigado e bom domingo.

    #2
    Esse motor é o 1.6 PSA de 110cv, já com FAP. Já tive esse motor usado num carro, e não tive problemas de maior.
    Procura saber se o FAP foi substituído, pois com essa quilometragem já o deveria. Se não foi, negoceia a substituição. Vê se substituíram a polie da cambota (costuma dar raia) e o tubo de admissão do turbo que também costuma dar problemas.
    Se baixares os 500€, parece-me um bom negócio.

    Comentário


      #3
      Quanto fica mudar a FAP, a polie da combota e o tubo de admissao?

      É porque se eu pedir para mudar provavelmente irá querer mudar o preço do carro

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por nunofaria Ver Post
        Quanto fica mudar a FAP, a polie da combota e o tubo de admissao?

        É porque se eu pedir para mudar provavelmente irá querer mudar o preço do carro
        O FAP na marca vai para os 1000€. Entretanto existem empresas (como a Escape Forte na Maia ou a CPI em Braga) que retiram o FAP/fazem limpeza ao miolo.
        A Polie da cambota e o tubo de admissão do turbo costumam dar raia nos Focus, que também usa o 1.6 PSA. A polie da cambota tenho quase a certeza (já ouvi relatos nos Peugeot, e nos Focus, incluindo o meu), vai para os 350€, o tubo de admissão vai para os 100€ (mas este componente não sei se dará problemas nos Citroen)

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por diogomsl Ver Post
          O FAP na marca vai para os 1000€. Entretanto existem empresas (como a Escape Forte na Maia ou a CPI em Braga) que retiram o FAP/fazem limpeza ao miolo.
          A Polie da cambota e o tubo de admissão do turbo costumam dar raia nos Focus, que também usa o 1.6 PSA. A polie da cambota tenho quase a certeza (já ouvi relatos nos Peugeot, e nos Focus, incluindo o meu), vai para os 350€, o tubo de admissão vai para os 100€ (mas este componente não sei se dará problemas nos Citroen)
          Pelo menos trocar a FAP era importante, ele diz que fez a mecânica toda na stand, mas tenho que tirar isso a limpo.

          g_1387_70739_6original.jpg

          O que é aquilo que está no circulo, alguém me sabe dizer?

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X