Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Este passou dos limites!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostQue abuso, ganhar não chega, há que humilhar!
E não comecem lá com a teoria anti-americana do costume, como se faltassem no youtube vídeos de portugueses a fazer brincadeiras parvas...
Isto no fundo são os Americanos a decobrir o poder do diesel
Comentário
-
Os cummings andam muito mas não falta por lá concorrência. Aliás até uma versão de topo com um bom V8 atmosférico stock aguenta bem com um cummings. Esta provavelmente seria é uma versão mais modesta, com alguns 200-300cv.
E claro nestas coisas ajuda muito arrancar primeiro. Depois de começar a arrastar é muito difícil ao outro voltar a ganhar aderência, por muito motor que tenha.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SRLA Ver PostOs cummings andam muito mas não falta por lá concorrência. Aliás até uma versão de topo com um bom V8 atmosférico stock aguenta bem com um cummings. Esta provavelmente seria é uma versão mais modesta, com alguns 200-300cv.
E claro nestas coisas ajuda muito arrancar primeiro. Depois de começar a arrastar é muito difícil ao outro voltar a ganhar aderência, por muito motor que tenha.
chama-se a diferença entre teroria e prática.
Para "trabalhos pesados" os diesel não se safam nada mal
Comentário
-
Originalmente Colocado por v7 Ver Posthumhum ....
chama-se a diferença entre teroria e prática.
Para "trabalhos pesados" os diesel não se safam nada mal
Tanto isto se resume a uma questão de potência disponível (como em qualquer outra coisa), que vais ver as competições de sled pulling e vês frequentemente motores a gasolina...com milhares de cv!
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário