Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Teste longa duração - 100.000 km, BMW 523i (E39)
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostJulgo que estes testes de longa duração merecem um tópico próprio, pela sua especificidade e interesse. Senão pode-se colocar tudo naquele tópico e depois resulta numa salganhada que ninguém se entende.
Sim, também já me tinha lembrado de criar um tópico, só com estes testes de longa duração.
De facto, acaba por ser o melhor.
Comentário
-
Originalmente Colocado por LinoMarques Ver PostMas o que eu digo é que se justifica um tópico por carro!
Ok.
Interpretei o que referiste, com o que já me tinha passado pelo tico e teco...
É verdade, que atendendo à particularidade dos testes, os mesmos ao serem juntos a outros tópicos, acabarão por se "perder" e deixar de ter em certa medida, o efeito útil do próprio teste.
Comentário
-
Heeelllooooo... Deixem lá o O.T. e comentem a prestação (medíocre) do Bimmer.
Tal como referido, esperava melhor. Uma série de mariquices (lâmpadas, suportes de copos...) e uma caixa de velocidades para compor o quadro. Mesmo tendo sido substituída por cortesia, não deixa de ser estranho num carro desta gama. Pena estar tudo em Pesetas....
Comentário
-
Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver PostHeeelllooooo... Deixem lá o O.T. e comentem a prestação (medíocre) do Bimmer.
Tal como referido, esperava melhor. Uma série de mariquices (lâmpadas, suportes de copos...) e uma caixa de velocidades para compor o quadro. Mesmo tendo sido substituída por cortesia, não deixa de ser estranho num carro desta gama. Pena estar tudo em Pesetas....
Estranhei a classificação dos bancos como duros, acho-os excelentes e estou habituado a carros franceses.
Anyway, ainda hoje é um carro lindissimo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por carregalhe Ver PostJá andei num (523i, precisamente); achei os bancos bons, também não considero muito duros.
Fiquei espantado com tanto problemazito. No entanto, aquele em que andei também não fazia barulhinhos nenhuns em AE, como descrito.
Comprava (e hei-de comprar) um na mesma.
Também classificam a direcção pesada, tem algum peso é verdade, mas é naquela ordem que faz de um BMW um BMW, para um carro daquele segmento que se quer um pouco filtrado transmite algum feeling. Mas não acho que torne a condução desconfortável.
O problema na caixa assustou-me um bocado, a BMW usa muito Getrag.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FernandoAc Ver PostRijinhos são os do M3 e36, mas têm tanta regulação possivel que se tornam bastante confortáveis. Os do e39 que conheço são em pele e acho a dureza no ponto.
Também classificam a direcção pesada, tem algum peso é verdade, mas é naquela ordem que faz de um BMW um BMW, para um carro daquele segmento que se quer um pouco filtrado transmite algum feeling. Mas não acho que torne a condução desconfortável.
O problema na caixa assustou-me um bocado, a BMW usa muito Getrag.
Em relação à direcção, como não gosto de direcções demasiado leves, está óptima.
Outro ponto: o motor, fora de cidade e sem andar a ser espremido (embora o som a isso convide) é muito económico.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário