Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste longa duração - 100.000 km, BMW 523i (E39)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Teste longa duração - 100.000 km, BMW 523i (E39)






    #2
    Existe o tópico de scans de revistas antigas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por mELIANTE Ver Post
      Existe o tópico de scans de revistas antigas...

      E foi lá colocado.

      É pelo facto de haver quem não passe no dito tópico.

      Comentário


        #4
        Julgo que estes testes de longa duração merecem um tópico próprio, pela sua especificidade e interesse. Senão pode-se colocar tudo naquele tópico e depois resulta numa salganhada que ninguém se entende.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
          Julgo que estes testes de longa duração merecem um tópico próprio, pela sua especificidade e interesse. Senão pode-se colocar tudo naquele tópico e depois resulta numa salganhada que ninguém se entende.

          Sim, também já me tinha lembrado de criar um tópico, só com estes testes de longa duração.

          De facto, acaba por ser o melhor.

          Comentário


            #6
            Mas o que eu digo é que se justifica um tópico por carro!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
              Mas o que eu digo é que se justifica um tópico por carro!

              Ok.

              Interpretei o que referiste, com o que já me tinha passado pelo tico e teco...

              É verdade, que atendendo à particularidade dos testes, os mesmos ao serem juntos a outros tópicos, acabarão por se "perder" e deixar de ter em certa medida, o efeito útil do próprio teste.

              Comentário


                #8
                Mas penso que poderia ser mesmo criado um tópico próprio, com um índice e tudo.. penso que ficaria bem feito

                Comentário


                  #9
                  Heeelllooooo... Deixem lá o O.T. e comentem a prestação (medíocre) do Bimmer.
                  Tal como referido, esperava melhor. Uma série de mariquices (lâmpadas, suportes de copos...) e uma caixa de velocidades para compor o quadro. Mesmo tendo sido substituída por cortesia, não deixa de ser estranho num carro desta gama. Pena estar tudo em Pesetas....

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fadjadjas Ver Post
                    Heeelllooooo... Deixem lá o O.T. e comentem a prestação (medíocre) do Bimmer.
                    Tal como referido, esperava melhor. Uma série de mariquices (lâmpadas, suportes de copos...) e uma caixa de velocidades para compor o quadro. Mesmo tendo sido substituída por cortesia, não deixa de ser estranho num carro desta gama. Pena estar tudo em Pesetas....
                    Também me surpreendeu a performance muito fraca do e39.
                    Estranhei a classificação dos bancos como duros, acho-os excelentes e estou habituado a carros franceses.

                    Anyway, ainda hoje é um carro lindissimo.

                    Comentário


                      #11
                      Já andei num (523i, precisamente); achei os bancos bons, também não considero muito duros.

                      Fiquei espantado com tanto problemazito. No entanto, aquele em que andei também não fazia barulhinhos nenhuns em AE, como descrito.

                      Comprava (e hei-de comprar) um na mesma.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por carregalhe Ver Post
                        Já andei num (523i, precisamente); achei os bancos bons, também não considero muito duros.

                        Fiquei espantado com tanto problemazito. No entanto, aquele em que andei também não fazia barulhinhos nenhuns em AE, como descrito.

                        Comprava (e hei-de comprar) um na mesma.
                        Rijinhos são os do M3 e36, mas têm tanta regulação possivel que se tornam bastante confortáveis. Os do e39 que conheço são em pele e acho a dureza no ponto.

                        Também classificam a direcção pesada, tem algum peso é verdade, mas é naquela ordem que faz de um BMW um BMW, para um carro daquele segmento que se quer um pouco filtrado transmite algum feeling. Mas não acho que torne a condução desconfortável.

                        O problema na caixa assustou-me um bocado, a BMW usa muito Getrag.

                        Comentário


                          #13
                          esperava mais desse carro e estranho ter visto tantos problemas, não deve ser normal.

                          o tipo passava a vida a tratar do carro

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por FernandoAc Ver Post
                            Rijinhos são os do M3 e36, mas têm tanta regulação possivel que se tornam bastante confortáveis. Os do e39 que conheço são em pele e acho a dureza no ponto.

                            Também classificam a direcção pesada, tem algum peso é verdade, mas é naquela ordem que faz de um BMW um BMW, para um carro daquele segmento que se quer um pouco filtrado transmite algum feeling. Mas não acho que torne a condução desconfortável.

                            O problema na caixa assustou-me um bocado, a BMW usa muito Getrag.
                            Os que conheço também são em pele (preta).

                            Em relação à direcção, como não gosto de direcções demasiado leves, está óptima.

                            Outro ponto: o motor, fora de cidade e sem andar a ser espremido (embora o som a isso convide) é muito económico.

                            Comentário


                              #15
                              As centenas de Kms feitos no banco do pendura de 520i desta geração, fazem-me discordar do rótulo de desconfortável. De resto, estranho alguns problemas, nem é por ser um premium, mas sim por ter poucos Kms. Ser premium acaba por ser um pouco mais inaceitável.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X