Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rover 75 1.8 120 hp VS 2.0 150 hp automático

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Rover 75 1.8 120 hp VS 2.0 150 hp automático

    Boa noite !


    Sou um grande apaixonado pelo Rover 75. Queria comprar um talvez daqui a uns tempos. Um dia vou comprar um exemplar para guardar, logo com todo o equipamento, bom motor ( quem sabe o V8...) Mas para já quero um para puder utilizar no dia a dia. Será o meu primeiro carro. Os 2.0 CDTi que existem a venda já têm muitos quilómetros por isso nao os considero para compra neste momento. Dos restantes que vi á venda em Portugal, fiquei com uma duvida: devo comprar o 1.8 120cv ou um 2.0 150cv Automático? O primeiro tem 78000km e o segundo tem 100000km. Em baixo deixo os links dos dois modelos. Farei em media 400 km por semana. Agradeço a ajuda.


    Cumprimentos


    Rover 75 2.0 24V, € 4.250, Viseu - Standvirtual
    Rover 75 1.8 K Club, € 3.950, Queluz (fte. P.S.P. Queluz) - Standvirtual

    #2
    penso que deves saber que a rover acabou certo?? e que por muito que tenhas essa tua paixao ha que ter em conta que se comprares um desses carros e precisares de peças de substituiçao vai ser complicado arranjar

    Comentário


      #3
      Aposto que os stands qd ficaram com esses carros ou os foram buscar à cocnessão e trouxeram-nos baratos ou se compraram ao dono disseram assim: " iiiiiiiiiiiiiiiiii ó amigo a rover já faliu, gasta mto, é gasolina, ninguém lhe pega, vou ter mta dificuldade em vender isso, dou-lhe 1700 e é por ser à troca".

      Comentário


        #4
        Acho piada dizerem que nao ha peças e estes proprios nao teem nenhum rover

        Comentário


          #5
          ja tive um mg zt tourer no reino unido uma 2.5 v6 era uma ganda maquina, mas a parte eletrica dava problemas, era sempre luzes fundidas ou acessas, vendia a com a junta queimada e troquei por uma audi na altura. nao gostei da experiencia rover/mg.

          Comentário


            #6
            Existem todas as peças para esses rover's ... Isso nao é problema .

            Comentário


              #7
              A porcaria do tópico é acerca da possível escolha de um ou de outro e vêm responder ao user que não há peças, o que ainda por cima é mentira. Até para os meus Rover velhadas há peças.

              É evidente que o V6 é ainda mais macio e tem um som de funcionamento mais agradável, mas a manutenção do mesmo será mais dispendiosa, quanto mais não seja porque é Quadcam. Há duas juntas para mudar e eles também as queimam. Também gastará, em uso despreocupado e misto, mais 1,5 ou mesmo 2.0 l/100 kms.

              No fundo, o meu factor de desempate entre ambos seriam os bancos! Mais a sério, era capaz de me borrifar para os consumos do 2.0 V6 e GPL para cima. De resto, apenas em estrada aberta as diferenças de consumo são mais reduzidas.
              PS- Aos kms que tencionas fazer e dado que não queres os CDT/ CDTi, a hipótese do GPL aplica-se também ao 1.8.

              Comentário


                #8
                Engraçado, não sabia que a Rover era fabricante de peças

                Há peças sim, quem as fazia não as deixou de fazer.

                Se tens esse sonho, vai em frente. O primeiro carro é dos que mais marca, é o teu gosto pessoal que deve contar, e não as bacoradas que se ouve / lê!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pipo22 Ver Post
                  penso que deves saber que a rover acabou certo?? e que por muito que tenhas essa tua paixao ha que ter em conta que se comprares um desses carros e precisares de peças de substituiçao vai ser complicado arranjar

                  Como já referido, a produção de peças está garantido pela Catterpillar e X-Part.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por pipo22 Ver Post
                    penso que deves saber que a rover acabou certo?? e que por muito que tenhas essa tua paixao ha que ter em conta que se comprares um desses carros e precisares de peças de substituiçao vai ser complicado arranjar

                    A Renault ainda tem em abundância e vende peças minúsculas de chapa para um carro com 25 anos.


                    Porque é que não haveria de haver peças para um 75 ?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                      Como já referido, a produção de peças está garantido pela Catterpillar e X-Part.
                      Originalmente Colocado por BEF1FAN Ver Post
                      A Renault ainda tem em abundância e vende peças minúsculas de chapa para um carro com 25 anos.


                      Porque é que não haveria de haver peças para um 75 ?
                      ok
                      sorry my bad :S

                      ja nao esta aqui quem falou ;)

                      Comentário


                        #12
                        Peças ligadas à mecânica estarão asseguradas. Mas já me disseram, e não sei se é verdade ou não, que algumas peças da carroçaria como por exemplo grelhas, frisos, farolins, vidros(não o para-brisas) já começam a desaparecer do mercado.

                        Mais uma vez, não sei se isto corresponde à verdade ou não, mas fica a pergunta aos entendidos.

                        Comentário


                          #13
                          rover 75 in Car Parts | eBay

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X