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Que acham de eu comprar este carrinho? Era bom negócio?
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Modo irónico on:
Estou a pensar comprá-lo eu e vai ser através de um crédito pessoal... se não te despachas fica para mim!
Modo irónico off:
Se gostas do carro e corresponde ao que procuras... força! Duvido que os km's sejam reais...
Esta parte é essencial:
Originalmente Colocado por wheelman1030ta bem mas esse é um negocio à parte que não tem a ver com o outro tópico. Entendam isso sff.
Se comprasse este carro era mais naquela para dizer que tenho um BMW.Editado pela última vez por petrus; 10 January 2013, 15:06.
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Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver Post
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Originalmente Colocado por wheelman1030 Ver Postta bem mas esse é um negocio à parte que não tem a ver com o outro tópico. Entendam isso sff.
Se comprasse este carro era mais naquela para dizer que tenho um BMW.
Parabéns.
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Originalmente Colocado por petrus Ver PostModo irónico on:
Estou a pensar comprá-lo eu e vai ser através de um crédito pessoal... se não te despachas fica para mim!
Modo irónico off:
Se gostas do carro e corresponde ao que procuras... força! Duvido que os km's sejam reais...
Esta parte é essencial:
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Originalmente Colocado por TommyPT Ver PostSó pela honestidade levaste um like. Meio forum vai ficar chocado com o que disseste, mas se for preciso esse meio forum comprou um carro desses pelo mesmo motivo.
Parabéns.
Mas não percebo qual o problema da honestidade neste forum....As pessoas não se conhecem pessoalmente e andam incógnitas
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Sinceramente eu lixava me para o "status".
Porque não optas por um carro de outra marca e com uma manutenção mais barata ?
E fazes quantos kms por ano ?
Chevrolet Aveo LS Bi-Fuel , € 7.000, Sanfins De Ferreira - Standvirtual
Renault Clio III 1.2 DINAMIQUE, € 7.000, FAFE - Standvirtual
Ficas melhor servido com um destes 2, na minha opiniao.
Cabe te a ti comprar o que queres.
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Não me cheira que tenha so esses KM's... mal me empreguei também andei cismento com esse BMW, porque nao tinha carro e sempre foi um carro q as linhas me atrairam... desconheço a motorizaçao ou se da problemas ou não, independentemente do que te disserem do genero esse carro nao anda nada etc etc, o limite nas estradas sao 120km/h portanto nao precisas de dar mais, o que está por baixo daquele capot, andando muito ou pouco é alemão e é bom! desde que andes satisfeito e o carro realmente estiver bom no geral, aproveita! Boa sorte
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Ainda andei a procura de um F1 mas nao encontrei
No entanto toma la este, 220km/h da com toda a certeza, faz bem menos de 9s dos 0 aos 100 e ate é poupadinho Com um bocadinho de sorte é possivel fazer menos de 12L/100
Subaru Impreza 2.0 4WD WRX NACIONAL, € 8.990, Ramada-Lisboa - Standvirtual
Porrrrraaaaaaaaaaaaa Nao tem o status de um Beemeeee
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Viva wheelman1030,
Esse BMW aparenta estar bem estimado a nível de interiores e pintura.
Mas desconfio que tenha apenas 132.200 km. É muito pouco Km para um carro com 12 anos. Mas há execepções, mas são muito raras.
O meu, por exemplo, tem quase 244.000Km reais e é de 1998. Antes de o comprar ao meu pai, o carro era de fim-de-semana, uma viagem pontual durante a semana, férias, e pouco mais.
O preço é um pouco alto. Quer dizer, se o carro tivesse mesmo esses Km e se estivesse em boas condições, não era um mau negócio. Mas isso terias de aferir com um diagnóstico eletrónico e fisico às partes mecânicas.
Cancros deste carro:
- Bomba injectora (este é o cancro mais caro de todos e é uma questão de sorte. Um dia pega, anda bem. No outro dia morreu. Pode dar alguns sinais, como fumo branco a pegar a frio)
- MAF - se ainda tiver a original ou se levou uma da treta poderá precisar em breve. Mas depois de colocares uma mais recente e Bosch o problema desaparece. (a minha já vai com quase 4 anos e está ok)
- fuga no sistema de refrigeração - este motor tem um radiador dos gases de escape (EGR) que passa água entre a parede interior e exterior do radiador. Por vezes, o interior estala e a água começa a passar-se para o sistema de escape. O liquido de refrigeração começa a desaparecer do vaso de expansão e não dás pela fuga, até um dia...
- elevadores dos vidros - as peças que compoem o sistema são em teflon nuns sitios e plástico ordinário noutros. Começas por ouvir um estalar, depois o vidro vai tendo dificuldade em subir até um dia em que não se mexe mais. Raramente os motores avariam, são mesmo as peças que compõe a calha que dão o berro.
- Poli da cambota tem tendência a desvulcanizar.
- sinoblocos e braços de suspensão - os sinoblocos desgastam-se muito. Em 2/3 anos estás a trocá-los se andares em estradas mal tratadas. Se puseres Meyle HD resolves o problema (o mesmo é válido para os braços de suspensão)
- alternador - se o depósito do liquido da direcção assistida começar a verter, o liquido vai cair sobre o alternador e irá danificá-lo.
- esteira do airbag colocada no banco do passageiro é muito sensível, pode avariar.
- módulo do ventilador eléctrico do motor
- volante do motor tem tendência a empenar e faz repelar a embraiagem
- pequenas fissuras no tubo de escape
O problema deste motor é mais os periféricos do que o bloco em si. O bloco pode fazer quilometragens elevadas sem ser aberto, desde que a manutenção seja feita nos intervalos correctos e se for usado um bom óleo. O meu carro, por exemplo, não gasta óleo.
O turbo também pode dar raia, mas isso tem mais a ver com o dono do carro do que propriamente com a peça em si. (apenas algumas unidades até 2003 do 320d 150CV e os E90 equipados com turbo Mitsubishi é que tinham mesmo defeito de fabrico).
O meu turbo ainda é o original e nunca foi aberto.
De resto, é um carro bem construído e robusto. Os interiores são de boa qualidade, à excepção do plástico emborrachado da consola central com apoio de braço que se descasca com facilidade. As forras dos pilares A e C também têm tendência a descolar, se o carro passar muitas horas ao Sol.
Cumps,
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Originalmente Colocado por Eduhardlock Ver Post
Cancros deste carro:
- Bomba injectora (este é o cancro mais caro de todos e é uma questão de sorte. Um dia pega, anda bem. No outro dia morreu. Pode dar alguns sinais, como fumo branco a pegar a frio)
- MAF - se ainda tiver a original ou se levou uma da treta poderá precisar em breve. Mas depois de colocares uma mais recente e Bosch o problema desaparece. (a minha já vai com quase 4 anos e está ok)
- fuga no sistema de refrigeração - este motor tem um radiador dos gases de escape (EGR) que passa água entre a parede interior e exterior do radiador. Por vezes, o interior estala e a água começa a passar-se para o sistema de escape. O liquido de refrigeração começa a desaparecer do vaso de expansão e não dás pela fuga, até um dia...
- elevadores dos vidros - as peças que compoem o sistema são em teflon nuns sitios e plástico ordinário noutros. Começas por ouvir um estalar, depois o vidro vai tendo dificuldade em subir até um dia em que não se mexe mais. Raramente os motores avariam, são mesmo as peças que compõe a calha que dão o berro.
- Poli da cambota tem tendência a desvulcanizar.
- sinoblocos e braços de suspensão - os sinoblocos desgastam-se muito. Em 2/3 anos estás a trocá-los se andares em estradas mal tratadas. Se puseres Meyle HD resolves o problema (o mesmo é válido para os braços de suspensão)
- alternador - se o depósito do liquido da direcção assistida começar a verter, o liquido vai cair sobre o alternador e irá danificá-lo.
- esteira do airbag colocada no banco do passageiro é muito sensível, pode avariar.
- módulo do ventilador eléctrico do motor
- volante do motor tem tendência a empenar e faz repelar a embraiagem
- pequenas fissuras no tubo de escape
O problema deste motor é mais os periféricos do que o bloco em si. O bloco pode fazer quilometragens elevadas sem ser aberto, desde que a manutenção seja feita nos intervalos correctos e se for usado um bom óleo. O meu carro, por exemplo, não gasta óleo.
O turbo também pode dar raia, mas isso tem mais a ver com o dono do carro do que propriamente com a peça em si. (apenas algumas unidades até 2003 do 320d 150CV e os E90 equipados com turbo Mitsubishi é que tinham mesmo defeito de fabrico).
O meu turbo ainda é o original e nunca foi aberto.
De resto, é um carro bem construído e robusto. Os interiores são de boa qualidade, à excepção do plástico emborrachado da consola central com apoio de braço que se descasca com facilidade. As forras dos pilares A e C também têm tendência a descolar, se o carro passar muitas horas ao Sol.
Cumps,
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Originalmente Colocado por AndreSantarem Ver PostSinceramente eu lixava me para o "status".
Porque não optas por um carro de outra marca e com uma manutenção mais barata ?
E fazes quantos kms por ano ?
Chevrolet Aveo LS Bi-Fuel , € 7.000, Sanfins De Ferreira - Standvirtual
Renault Clio III 1.2 DINAMIQUE, € 7.000, FAFE - Standvirtual
Ficas melhor servido com um destes 2, na minha opiniao.
Cabe te a ti comprar o que queres.
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Mais facilmente vi algo dentro deste genero:
VW Passat 1.9 TDI 130cv Nacional, € 6.950, Feijo - Standvirtual
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