Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Que carrinha comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Que carrinha comprar?

    Boas a todos,

    Queria adquirir uma carrinha mas não sei qual comprar. Estou indeciso em duas carrinhas, que são as seguintes.
    - Nissan Navara;
    Nissan Navara D40, € 12.150, Cascais - Standvirtual
    Nissan Navara , € 13.750, Almada - Standvirtual
    Nissan Navara D40 Double Cab, € 14.500, Pinhal Do Concelho - Standvirtual

    - Mitsubishi L200;
    Mitsubishi L200 Strakar Intense, € 14.200, Leiria - Standvirtual
    Mitsubishi L200 STRAKAR 2.5 DID 4x2, € 14.990, Quinta Do Conde - Standvirtual

    Queria saber qual delas acham melhor e que será uma boa compra.
    Aceito sugestões de outras carrinhas até 15.000€.

    Obrigado.

    #2
    carrinhas ou pick ups?

    Comentário


      #3
      As Navaras costumam ser boas, essa 2ª a preta é para mim a mais bonita.
      E porque não uma Hilux ou D-Max? Não gostas?
      Toyota Hilux 3.0D4D, € 16.000, Torres Novas - Standvirtual
      Isuzu D-Max 2.5 CD 2W, € 15.250, Chave - Standvirtual

      Comentário


        #4
        porque é que a malta nao faz polls quando está indecisa?
        eu escolhia a navara!

        Comentário


          #5
          Apenas conheço bem a Navara por lidar de perto com uma, mas creio que todas as japonesas são boa opção, dependendo do que procuras. Não compres nenhuma com matrícula posterior a junho de 2007 para não levares com a dolorosa do IUC.

          Certamente sabes que todas bebem bem (médias abaixo dos 10 só a pastar), o conforto é sofrível e tens que avaliar outros detalhes como o número de lugares, o tipo de caixa, que uso lhe vais dar, se vais ou não andar em AE...

          Comentário


            #6
            Eu comprava Hillux. Segundo o que ouço dizer tem consumos bastante mais baixos que as concorrentes.

            Toyota Hilux Tracker 2.5, € 14.750, Caldas Da Rainha - Standvirtual

            Comentário


              #7
              Escolheria sempre Toyota ... Nissan com aqueles metores Renhô ...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por SPV Ver Post
                Escolheria sempre Toyota ... Nissan com aqueles metores Renhô ...
                Conheço vários exemplares, o único caso que conheço de um motor avariado deu-se para lá dos 400k km, entretanto levou um usado e já vai a caminho dos 600k km.

                Comentário


                  #9
                  Tens a certeza que o 2.5 e o 3.0 das navaras é renault?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                    Tens a certeza que o 2.5 e o 3.0 das navaras é renault?
                    Algumas sim ... outras não ... Depende do ano e modelo .

                    174cv é Renault Os 171cv penso que sao Nissan DDTI

                    Comentário


                      #11
                      Pesquisa rápida (vale o que vale). Pelos vistos era nissan ate à D22. A partir da D40 é efectivamente Renault, seja 2.5 ou 3.0.
                      Nao sei porque mas eu tenho um apreço pela Renault (no idea why) lol. Entao tem o motor de um dacia ou de um classe A.. lolol

                      sempre a aprender, thanks SPV

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                        Pesquisa rápida (vale o que vale). Pelos vistos era nissan ate à D22. A partir da D40 é efectivamente Renault, seja 2.5 ou 3.0.
                        Nao sei porque mas eu tenho um apreço pela Renault (no idea why) lol. Entao tem o motor de um dacia ou de um classe A.. lolol

                        sempre a aprender, thanks SPV

                        Mesmo as D40 , têm motores Renault e Nissan ... é uma questão de verificar no livrete a potencia ... os 174 sao renault os 171 sao Nissan .

                        A Nissan uns tempos depois de lançar a Navara com o motor DCI .. .teve de desistir da ideia porque ao que parece ninguem lhes pegava ... Entao evoluiram o motor anterior para assim terem um motor Nissan na sua iconica e fiavel pick-up.

                        Já em outros veiculos TT deles usam os DCI's sem problemas de ferir susceptibilidades

                        Comentário


                          #13
                          LOLOLOL macho que é macho nao permite dci!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por 500c Ver Post
                            Eu comprava Hillux. Segundo o que ouço dizer tem consumos bastante mais baixos que as concorrentes.

                            Não é verdade! A Navara é das que tem os consumos mais baixos sendo apenas superada pela Amarok, no que em muito ajuda o facto de ambas terem caixa de 6 velocidades (atenção que não estou a contar com a nova ranger pois nunca vi nenhuma quanto mais andar). A mitsubishi é a que tem consumos superiores (como é apanágio dos TT da marca) mas é, para mim, a melhor em TT fruto do super select semelhante ao dos Pajero, inclui diferencial central bloqueável permitindo assim a circulação em 5WD em alcatrão, o que em dias de chuva é uma grande ajuda pois todas estas carrinhas são umas bailarinas de primeira.
                            Para teres uma ideia no que aos consumos diz respeito, na minha Navara faço no dia a dia uma média de 9l aos 100km sem preocupações nenhumas de poupança, em condições semelhantes a Strakar gastará uns 11/12 e a Hillux 10/11. Em relação ao motor é como já referiram, salvo a versão de 171CV são todas com motor DCI incluindo a V6, em relação ao facto de se motor Renault e alguns comentários que se fazem ao mesmo não passa de preconceito. É um motor bastante fiável e que não tem tido problemas a assinalar, a minha ainda tem poucos km (40 e poucos mil) mas conheço pessoalmente 2 que já ultrapassaram os 300.000km sem nada assinalar e outras mais com quilometragens mais baixas e igualmente sem problemas. é um motor poupado, com muito bom andamento e bastante progressivo e suave (talvez até em demasia) tendo como maior óbice o facto de ser um tudo nada anémico em baixas rotações o que no TT não é lá muito bom, força a ligar as redutoras em sitios onde a antiga D22 passava á vontade.
                            Na minha opinião é assim:
                            -Fazes muito TT já para o puxadote? L200 seguida da Isuzu D-MAX
                            -Fazes muita estrada? Amarok seguida da Navara
                            Editado pela última vez por Request; 10 January 2013, 20:26.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Request Ver Post
                              Não é verdade! A Navara é das que tem os consumos mais baixos sendo apenas superada pela Amarok, no que em muito ajuda o facto de ambas terem caixa de 6 velocidades (atenção que não estou a contar com a nova ranger pois nunca vi nenhuma quanto mais andar). A mitsubishi é a que tem consumos superiores (como é apanágio dos TT da marca) mas é, para mim, a melhor em TT fruto do super select semelhante ao dos Pajero, inclui diferencial central bloqueável permitindo assim a circulação em 5WD em alcatrão, o que em dias de chuva é uma grande ajuda pois todas estas carrinhas são umas bailarinas de primeira.
                              Para teres uma ideia no que aos consumos diz respeito, na minha Navara faço no dia a dia uma média de 9l aos 100km sem preocupações nenhumas de poupança, em condições semelhantes a Strakar gastará uns 11/12 e a Hillux 10/11. Em relação ao motor é como já referiram, salvo a versão de 171CV são todas com motor DCI incluindo a V6, em relação ao facto de se motor Renault e alguns comentários que se fazem ao mesmo não passa de preconceito. É um motor bastante fiável e que não tem tido problemas a assinalar, a minha ainda tem poucos km (40 e poucos mil) mas conheço pessoalmente 2 que já ultrapassaram os 300.000km sem nada assinalar e outras mais com quilometragens mais baixas e igualmente sem problemas. é um motor poupado, com muito bom andamento e bastante progressivo e suave (talvez até em demasia) tendo como maior óbice o facto de ser um tudo nada anémico em baixas rotações o que no TT não é lá muito bom, força a ligar as redutoras em sitios onde a antiga D22 passava á vontade.
                              Na minha opinião é assim:
                              -Fazes muito TT já para o puxadote? L200 seguida da Isuzu D-MAX
                              -Fazes muita estrada? Amarok seguida da Navara
                              Foi-me vendido por um dono e uma Hillux. Mas o spritmonitor confirma-o ainda que por diferença marginal.

                              Comentário

                              AD fim dos posts Desktop

                              Collapse

                              Ad Fim dos Posts Mobile

                              Collapse
                              Working...
                              X