Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A nova Grelha da RTP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A nova Grelha da RTP

    Tantas vezes se abrem tópicos para falar sobre programas de chaha na televisão mas raramente se abordam os bons exemplos. A RTP com toda a sua mega estrutura que tem dado prejuízo ao estado, é um saco em que é fácil bater por culpas próprias e alheias.

    Mas desta vez eu acho que os responsáveis pela [ainda] televisão pública estiveram bem na aposta da nova grelha. Principalmente em horário nobre apareceram programas interessantes, educativos, curtos e muito bem executados. Falo do regresso aguardado e aplaudido do Cuidado com a Língua e das estreias de Portugal de...; Conta-me História, Não me sai da Cabeça, e a continuidade do sempre interessante Portugueses pelo Mundo.

    Odisseia com o Bruno Nogueira, já tratado noutro tópico, é uma aposta alternativa e que me parece bem, ainda que duvide do sucesso por ser demasiado "inteligente" contra A casa dos Segredos e "gabrielas" desta vida.

    Houve uma cedência ao popular com Sinais de Vida, mas é perfeitamente compreensível que tenha que haver alguma concorrência aos canais comerciais atraves de uma anatomia de grey à portuguesa.

    Na informação a rubrica 360 no telejornal inova mas ainda não a segui o suficiente. Pelo lado negativo, o facto de não se ter acabado definitivamente com o Preço Certo.


    Isto para dizer que acho que a RTP está a fazer um bom esforço para cumprir o seu serviço público e que olhando efetivamente para os 3 canais generalistas em sinal aberto é o único que oferece uma panóplia de programas com qualidade principalmente em horário nobre depois destas alterações de grelha.

    Eu gosto.

    #2
    Estava já na página seguinte:

    http://forum.autohoje.com/off-topic/...ao-da-rtp.html

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X