boas,
para quem conhece POR EXEMPLO o acesso às garagens do el corte ingles em Lisboa,
ou quaisquer outros acessos a garagens MUITO estreitos,
os carros equipados com caixas automaticas (robotizadas, dupla embraiagem, etc)
sofrem mais ou menos que as caixas manuais ?
ou seja, uma pessoa que todos os dias tenha de tirar o carro da sua garagem, e a mesma é muito estreita,
e num carro com caixa manual obriga a usar (e abusar) da embraiagem / acelarador,
num carro com caixa auto como é ?
melhor ou pior ?
colocar em modo manual ? e usar sempre 1ª ?
ao fim de 100.000kms tem mais ou menos desgaste ?
ou está é uma duvida sem qualquer fundamento, pois naõ existe qualquer problema ?
consegue-se "dosear" o acelarador tão bem como numa manual ?
Obrigado a todos pelo esclarecimento
para quem conhece POR EXEMPLO o acesso às garagens do el corte ingles em Lisboa,
ou quaisquer outros acessos a garagens MUITO estreitos,
os carros equipados com caixas automaticas (robotizadas, dupla embraiagem, etc)
sofrem mais ou menos que as caixas manuais ?
ou seja, uma pessoa que todos os dias tenha de tirar o carro da sua garagem, e a mesma é muito estreita,
e num carro com caixa manual obriga a usar (e abusar) da embraiagem / acelarador,
num carro com caixa auto como é ?
melhor ou pior ?
colocar em modo manual ? e usar sempre 1ª ?
ao fim de 100.000kms tem mais ou menos desgaste ?
ou está é uma duvida sem qualquer fundamento, pois naõ existe qualquer problema ?
consegue-se "dosear" o acelarador tão bem como numa manual ?
Obrigado a todos pelo esclarecimento
Comentário