Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW X1 II [F48] (2015)/ restyling (2019)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW X1 II [F48] (2015)/ restyling (2019)


    A nova edição da revista alemã Auto Bild sai amanhã, e traz informação acerca da próxima geração do BMW X1.

    A Auto Bild escreve que o próximo BMW X1, modelo do ano 2016, irá ser mais agradável, mais espaçoso e mais eficiente em termos de consumo de combustível.

    A versão sDrive será baseada numa nova plataforma com tração dianteira, enquanto as versões de tração total xDrive serão opcionais ou reservadas de série para as motorizações mais potentes.


    A atenção também irá ser atraída para as motorizações a serem disponibilizadas. Por exemplo, e segundo a revista germânica, o X1 16d terá um motor diesel de 116cv passará a ser o 1.5 litros e três cilindros.
    A oferta de gasolina irá variar entre o modelo X1 18i e o X1 30i, enquanto a diesel oscilará entre o mencionado X1 16d com 116cv e o X1 25d com 231cv.

    Porém, outras revistas da especialidade têm vindo a adiantar que os motores de 3 cilindros iriam ser utilizados em detrimento dos de 4 cilindros, atingindo potências até cerca dos 220cv, tanto a gasolina como a diesel.

    Tudo isto em nome da eficiência, prometendo versões a diesel abaixo das 100g/km e consumos que poderão porventura ficar na ordem dos 4 litros aos 100km.

    Mais tarde, em 2017, a oferta será alargada com a chegada de um X1 Plug-in-Hybrid (carregamento na tomada) com um total de 190cv, e um consumo de combustível de 2,1 l/100 km (com autonomia em modo unicamente elétrico até 30 km).

    No mesmo ano, deve aparecer a versão M (ou X1 M35i) com 350cv, vindo de um bloco de 2 litros, concorrendo com o motor 45AMG da Mercedes.
    Especula-se que possa vir a existir igualmente uma versão M a diesel com 2 ou 3 turbos.

    Uma outra novidade é a possibilidade de surgir uma versão longa – X1 L – privilegiando o espaço, especialmente na 2ª fila de bancos e na mala.

    Ao nível da transmissão, também se poderá adiantar que irá já contar com a nova caixa automática de dupla embraiagem da ZF com 9 velocidades.

    Render:

    #2
    Protótipo já em testes para uma apresentação confirmada já para 2015 (antecipado 1 ano)!
    com tração dianteira, nova plataforma e motores de 1.5 de 3 cilindros e de 4 cilindros de 2 litros, todos turbo a gasolina e diesel.
    Versão híbrida esperada para mais tarde.

    Renders:

    Comentário


      #3


      Na futura geração do X1 teremos motores de 3 cilindros a começar no 18i de 136cv e o 16d de 116cv.

      Os 4 cilindros de 2 litros a gasolina serão o 2.0i de 192cv e o 2.5i de 231cv.

      Irá igualmente dispor de uma motorização híbrida Plug-in com um motor elétrico acoplado a um motor 1.5 de 3 cilindros a gasolina.



      Graças à nova plataforma modular o interior irá ganhar em espaço.
      A revolução da nova plataforma de tração dianteira irá também notar-se ao nível dos consumos apresentados pelos novos motores. Apresentará menos 15% de consumo médio relativamente aos atuais motores de 4 cilindros.
      Apresentará muita da tecnologia disponível no recentemente desvendado Mini.



      No topo iremos ter o M35i de 4 cilindros a debitar 272cv (200Kw).

      Tal como aconteceu com os mais recentes modelos da marca, iremos assistir à ligação dos faróis à grelha dianteira.
      Terá 4,5 metros de comprimento.

      O modelo chegará já no 3º trimestre de 2015, com o M35i e o Plug-in-Hybrid a chegarem ambos no 1º trimestre de 2016.


      Mas teremos também um X1L, isto é, versão longa, que não será para ter uma 3ª fila de bancos, mas para ser uma versão mais familiar que o X1, e mais aventureira que o Série 1.

      Fonte de informação alemã: AutoTestDezember2013

      Comentário


        #4
        Render:

        Comentário


          #5
          parece a carrinha MPV série 2

          Comentário


            #6









            Comentário


              #7
              [Rendering] - Autobild

              Comentário


                #8
                Parece um contra ataque ao Mercedes GLA

                Comentário


                  #9
                  andam a testar em portugal

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                    andam a testar em portugal
                    É o teste das condições adversas das estradas esburacadas

                    Comentário


                      #11
                      Foto espia do interior:

                      Comentário


                        #12
                        Fotos espia







                        Comentário


                          #13

                          Comentário


                            #14
                            Isto já deve ser maior que o primeiro x3

                            Comentário


                              #15
                              Fotos espia











                              Comentário


                                #16

                                Comentário


                                  #17
                                  Fotos espia no Brasil







                                  Comentário


                                    #18
                                    2016 BMW F48 X1 Testing FWD platform on Nurburgring

                                    Comentário


                                      #19
                                      Fwd?!?!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Imagens oficiais - BMW X1















                                        Comentário


                                          #21














                                          Comentário


                                            #22








                                            Comentário


                                              #23
















                                              Comentário


                                                #24
                                                BMW X1 sDrive20i 4 R/8 AT 192 PS/280 Nm 7,7 s. 225 km/h 5,9 L /100 km
                                                BMW X1 xDrive20i 4 R/8 AT 192 PS/280 Nm 7,4 s. 223 km/h 6,3 L /100 km
                                                BMW X1 xDrive25i 4 R/8 AT 231 PS/350 Nm 6,5 s. 235 km/h 6,4 L /100 km
                                                BMW X1 sDrive18d 4 R/6 MT 150 PS/330 Nm 9,2 s. 205 km/h 4,1 L/100 km
                                                BMW X1 xDrive20d 4 R/8 AT 190 PS/ 400 Nm 7,6 s. 219 km/h 4,9 L/100 km
                                                BMW X1 xDrive25d 4 R/8 AT 231 PS/450 Nm 6,6 s. 235 km/h 5,0 L/100 km

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  a traseira ainda tenho de pensar, mas a frente gosto

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Sagres, martinhal.

                                                    portugal continua em força

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Está melhor! "Bebe" muito da Active Tourer mas no geral está bem melhor. Espero que o interior assim acompanhe o aspeto geral.

                                                      Acho-o com um ar mais encorpado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        All New BMW X1 (F48)

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A BMW com esse não apanhava as minhas notas.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            A frente está fantástica, a traseira não gosto... Está "ajaponesada". Parece que lhe bateram por trás.

                                                            Interiores simples e bonitos, à excepção da manete de velocidades. O que é aquilo...?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X