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320d 150cv /c 220 cdi / a4 1.9 tdi 130 cv

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    320d 150cv /c 220 cdi / a4 1.9 tdi 130 cv





    ola, se tivessem que optar por um destes modelos, qual comprariam e quais os argumentos que o modelo que escolheram tem???
    Já agora com os motores 2000 d 150cv, 2200 cdi 150cv e 1900 tdi 130 cv.

    #2
    Audi A4 1.9TDI 130cv, por gosto pessoal, dessas três e desses anos, prefiro a A4.

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      #3
      Foi precisamente uma 320d de 150cv que o meu Pai foi buscar a Munique.
      Uns amigos que foram conosco, compraram uma A4, mas a de 160cv, de 2003.

      Quando fomos a Munique, a ideia era trazer uma C220, mas trouxemos a Bmw com Full extras.
      Já a temos há pelo menos 6 anos, nada a dizer. Conforto, Qualidade e os 150cv ainda dá para os sentir perfeitamente. Lembro-me de ir a 225 km/h na autoestrada, uma vez e estar "na boa"

      Quanto á A4, nao posso dizer muito, mas ainda no outro dia vi a do nosso amigo, e nota-se algum desgaste nos interiores..
      Editado pela última vez por AndreVieira; 10 February 2013, 16:13.

      Comentário


        #4
        225km\h num BMW 320D de 150cv? E46? Que caixa tem isso? O do meu pai não passa os 210(acho que o livrete diz 213) e é de 2004

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
          225km\h num BMW 320D de 150cv? E46? Que caixa tem isso? O do meu pai não passa os 210(acho que o livrete diz 213) e é de 2004
          Secalhar foi a descer que conseguiu os 225

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por krendam Ver Post
            225km\h num BMW 320D de 150cv? E46? Que caixa tem isso? O do meu pai não passa os 210(acho que o livrete diz 213) e é de 2004
            Já deve ter a caixa de 6.

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              #7
              Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
              Foi precisamente uma 320d de 150cv que o meu Pai foi buscar a Munique.
              Uns amigos que foram conosco, compraram uma A4, mas a de 160cv, de 2003.
              1.9TDI de 160cv só no ibiza Cupra 6l

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                #8
                conheço os 3 e tem varias diferenças.
                Mercedes é mais confortavel de suspensão, nota-se um carro muito robusto mas penso sempre que é carro para o meu pai.
                BMW é seco de suspensão tornando-se saltitante principalmente com pack M. O banco traseiro esta baixo , obrigando os joelhos ir altos e é pouco espaçoso. Mas é muito seguro em curva, divertido, motor pujante e económico. Não gosto muito do desenho da traseira da touring.
                O Audi é mesmo pouco espaçoso principalmente em altura. Acho-a a mais bonita, tem um bom motor que parece ter mais cavalos que o anunciado. Ao contrario dos outros 2, tem tracção frontal e motor longitudinal muito avançado que arrasta um pouco a frente nas curvas.

                Para mim, tentava encontrar um A4 S-Line. Não me lembro se a 1.9tdi existia versões "quattro", seria o ideal.
                Editado pela última vez por Gabry; 10 February 2013, 16:37.

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                  #9
                  Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                  Foi precisamente uma 320d de 150cv que o meu Pai foi buscar a Munique.
                  Uns amigos que foram conosco, compraram uma A4, mas a de 160cv, de 2003.

                  Quando fomos a Munique, a ideia era trazer uma C220, mas trouxemos a Bmw com Full extras.
                  Já a temos há pelo menos 6 anos, nada a dizer. Conforto, Qualidade e os 150cv ainda dá para os sentir perfeitamente. Lembro-me de ir a 225 km/h na autoestrada, uma vez e estar "na boa"

                  Quanto á A4, nao posso dizer muito, mas ainda no outro dia vi a do nosso amigo, e nota-se algum desgaste nos interiores..
                  A A4 com 160cv só a 2.5, e mesmo essa não tenho a certeza de ter os 160.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Crysis Ver Post
                    1.9TDI de 160cv só no ibiza Cupra 6l
                    Deve ser a 2.5tdi 163cv. Por sinal, bem menos fiavel que o 1.9tdi

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                      225km\h num BMW 320D de 150cv? E46? Que caixa tem isso? O do meu pai não passa os 210(acho que o livrete diz 213) e é de 2004

                      O livrete/DUA, não tem a velocidade máxima dos veículos.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                        O livrete/DUA, não tem a velocidade máxima dos veículos.
                        Livrete=Manual do carro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                          Livrete=Manual do carro.

                          Haaa.... então está explicado.

                          Comentário


                            #14
                            eu ia para o bmw. em performance e conforto devem ser todos quase o mesmo, mas acho que tem o look mais equilibrado e que envelhece melhor
                            acho o mercedes feio, aqueles farois...carro de velho. e por ser 2200 sao mais impostos.
                            o audi ficava de fora por ser o carro de todo o mano de boné que teve de vender o ibiza do aço quando a catrefa engravidou

                            Comentário


                              #15
                              Tendo em conta a esses modelos a minha ordem de preferência é Audi, Mercedes e BMW.
                              Gosto da posição de condução e do motor da Audi. A Mercedes também é interessante. Nunca achei especial piada à BMW.

                              Se fossem as versões actuais, talvez preferisse a Mercedes C à Audi A4.

                              Comentário


                                #16
                                Eu preferia a Mercedes, devido a ser mais confortável. BMW também ainda o é, desde que não seja uma versão com chassis e/ou pneus desportivos. Audis são quase sempre duros, pelo que a escolha estaria feita a esse nível. Por outro lado, o Mercedes é o mais caro de manter (impostos e consumos).

                                Comentário


                                  #17
                                  Boas,

                                  Já conduzi três viaturas similares e tenho um Mercedes de 150 Cv, mas não deixo de ser imparcial por causa disso.

                                  Vejamos, se for para comprar no mercado nacional, claramente o melhor produto é o Mercedes, se for para ir ao estrangeiro adquirir uma para depois legalizar, a Mercedes fica a perder nos impostos.

                                  Audi A4:
                                  Na versão S-line, a carrinha minha preferida.
                                  Tem um motor económico, fiável e com grande pulmão em baixas.
                                  Gosto muito da condução estas carrinhas, bom comportamento dinâmico, tracção dianteira e com um design ainda actual.
                                  Faz elevadas quilometragens, motor mais do que experimentado, sem problemas de maior. É um pouco barulhento.
                                  Muda correia de distrubuição. Interior robusto, mas sai a tinta em muitos dos botões e pegas, o que dá muito maus aspecto ao conjunto depois de muito usado.
                                  É a carrinha que eu compraria.


                                  BMW 320D:
                                  É a que desgosto mais, apesar de ser também um excelente produto.
                                  O motor é bom e também económico. Os primeiros de 150 Cv tiveram problemas de turbo, partiam, mas isso depois foi resolvido nas versões mais recentes.
                                  Tem o grave problemas das borboletas do colector, se alguma parte e entra para a admissão, é um motor novo pela certa. Um familiar meu teve esse problema.
                                  Será a carrinha mais racing, por assim dizer, se com kit M. Este kit faz com que a carrinha seja muito rija, mas melhora a dinâmica, que é muito boa na BMW.
                                  Das três carrinhas, penso que será a que fará menos quilometros.
                                  O interior é bem construído e robusto.

                                  Mercedes c 220 cdi:
                                  No computo geral a melhor carrinha. Mas digo isto somente porque é a versão de 150 CV e assumo que será já com o restiling.
                                  As pré restiling, mesmo aquelas já de 150 CV, têm, a meu ver, um interior horrivel.
                                  É a carrinha mais durável, que melhor passa pelo tempo, ter 200.000 Kms ou ter 400.000 Kms é quase o mesmo.
                                  É sem sombra de dúvidas a carrinha mais durável e que faz uma quilometragem mais elevada, também é a mais confortável, mas a pior em termos de dinâmica.
                                  Interiores muito bons.
                                  O motor é despachado quanto baste, mais lento do que a BMW e Audi, mais pachorrento, mas com boa velocidade de ponta.
                                  É o mais gastador.

                                  Boa compra.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                    225km\h num BMW 320D de 150cv? E46? Que caixa tem isso? O do meu pai não passa os 210(acho que o livrete diz 213) e é de 2004
                                    De ponteiro, em recta, até passa os 225!
                                    Caixa de 6 velocidades.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sim a A4 do nosso amigo é a 2.5 tdi, com 160cv.

                                      Quanto aos 225 kms/h, lembro-me perfeitamente de ver a carrinha em plano nos 220, nos 225, se era a descer ou não, isso nao me recordo

                                      Cumps!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Ok, os 225 são da caixa de 6, a que guiei tinha 5 velocidades numa caixa que não sei se é automática ou manual robotizada

                                        Comentário


                                          #21
                                          Eu não sei os valores que estão a ser equacionados, mas pessoalmente acho uma má ideia comprar uma carrinha deste género quando se pode comprar uma carrinha de seg C recente e sem ser importada.
                                          Entre os três, iria para a BMW pois para mim é a que mais me agrada ao olhar. Esta versão E46 sempre me encheu os olhos. A mercedes e a audi são aborrecidas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Por conhecer de perto (na família) a BM e a Audi, ambas de 2006 o facto é que nenhuma tem sido um primor de fiabilidade (ambas nacionais, com livro de revisõesm, um só dono...) tenho receio de recomendar alguma delas. Quanto à Mercedes também não é isenta de problemas (a avaliar pela experiência do meu vizinho de rua)...

                                            Tudo isto para dizer que são efetivamente premium, mas que a probabilidade de darem problemas é elevada. Eu que não valorizo os carros por aí além ia procurar algo mais recente com esse dinheiro não premium e até ponderava descer de segmento.

                                            Se tivesse mesmo que ser uma dessas A4 all the way.

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                                              #23
                                              Tive um C220 CDI de 2001 e com 200 mil kms, não teve qualquer problema de motor. Houve alguns problemas de outra natureza: lampadas, que avariavam com alguma frequência, fusíveis dos bancos eléctricos queimavam também ás vezes, uma palheta dentro das condutas de ar que partiu e mandava ar descontrolado para os pés e a fechadura da mala avariou e foi tudo. Pelo menos, o motor estava sempre a 100 %. Material também durava bem, a embraiagem e os amortecedores eram de origem com os 200 mil kms. Tenho um familiar que possui uma pos-restyling e até agora tem sido muito fiável. Por isso mesmo, tenho o C220 CDI como o mais bem construído dos 3.

                                              É também o mais confortável de suspensão sem duvida.

                                              Contudo, adorna claramente mais em curva, o que pode dar sensação menos segurança. Mas, ao contrario do que acontece noutros carros, o adornamento não interfere diretamente em situação de curva...ou seja, a suspensão chega a um ponto que estanca e mesmo nas transferências de massa, não há movimentos "bamboliantes". O carro no limite agarra bem e as reações são neutras. Não me parece mesmo nada que neste aspecto seja significativamente pior que os concorrentes...a BMW é capaz de curvar melhor, mas não acho que a diferença seja muita, tendo uma E91. Onde eu acho que é claramente pior é na travagem a alta velocidade (acima de 140 km/h) sendo por mim considerada como insatisfatória, pelo menos no pré-restyling é assim, no de 2003 não sei.

                                              Em andamento, o BMW acelera com um pouco mais de vigor a baixa velocidade, mas em AE equivale-se ao C220 CDI, percurso em que o 1.9 TDI 130 fica para trás, o que não é de admirar pela menor potencia e cilindrada-contudo, anda bastante bem para a potencia.
                                              Exceptuando o facto do C220 CDI puder consumir um pouco mais em percurso urbano, os consumos são idênticos nos 3.

                                              No que diz respeito a interiores, com resyling ambos equivalem-se em ambiente embora goste um pouco mais do Audi e BMW desde que com volantes desportivos. Em qualidade, Audi perde. Em relação a insonorização são semelhantes, mas no Audi ainda se ouve um pouco mais o motor.

                                              Se os travões foram melhorados no restyling do Classe C W203, a minha escolha voltava a ser o Mercedes por 2 motivos: parece-me ser o melhor construído e é o mais confortável sem prejudicar demasiado o comportamento em curva.

                                              Se fosse a versão sedan/ berlina, então não havia duvidas, pois adoro aquela traseira imponente. Quanto a dianteira, gosto mais da do Audi e BMW, mas aqui é gosto pessoal mesmo.
                                              Editado pela última vez por ELVTMB; 13 February 2013, 02:44.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Nao querendo ser acusado de fanatismo, sem duvida a Mercedes.

                                                A BMW costumo andar com uma, bem recheada com pack M, 150 cv, comandos no volante, etc etc, tendo ja feito bastantes km ao volante da mesma inclusive tiradas grandes e devo dizer que dos 3 seja talvez o menos confortavel. A direcçao e´ bastante pesada para manobrar em cidade, a caixa e´ dura, e e´ no globar um carro mais vincado para o pai apressado, sendo o que apresenta uma veia mais desportiva dos 3 presentes. A nivel de dinamica, e ja apertei bem pela bicha nas curvas, e´ talvez a melhor do lote, mas para mim nao da´ devido ao "fraco" conforto, nao quero dizer que seja fraco, mas e´ inferior `a Mercedes e Audi. A nivel de materiais e design parece-me um pouco ultrapassada em termos interiores, com aqueles manometros e etc mas tirando isso nao deixa de ser um bom carro. O motor tem força e chega bem aos 220km/h, nao bebe muito em conduçao calma, normalmente faço medias em torno dos 5.5l tendo o ultimo deposito ter sido feito com media final de 5.3l (muita nacional e AE com CC). Excluia-a pelo facto de numa viagem grande se tornar "cansativa" por ter comandos demasiado duros, e materiais de fraca qualidade em algumas partes.

                                                A Audi, devo dizer que tem um bom motor e ja tendo andado tanto nesta como na 20D, digo que a Audi e´ mais confortavel, mas com umas lacunas. Os materiais interiores sao bastante fracos e tendem a deteriorar-se, o equipamento base e´ demasiado fraco (nao traziam VE atras, nem sensores de luz e etc), para alem de ser FWD, que caso se queira brincar um pouco, a tracçao frontal faz com que haja understeer, embora uma carrinha nao se queira para andar a mandar tareias de meia noite.

                                                Quanto `a Mercedes, esse modelo de 2004 levou o reestyling e traz assim umas lacunas tapadas da 1ª versao. A famosa doença dos pes frios quando a patilha da sofagem prendia o ar para baixo e´ uma delas. De todas, e friso que ja andei em todas, e´ a que tem melhores materiais assim como qualidade de construçao, pelo que podes com mais facilidade encontrar uma em bom estado. Ja´ fiz varios km com uma Elegance de 2004 nacional e nao se compara a BMW em termos de conforto, e´ de facto superior, assim como o motor CDI de 150 cv desta versao, apesar de nao ter o kick do TDI 130 consegue prestaçoes fenomenais, andamento espetacular sem aquele turbo lag caracteristico. Em termos de construçao fica uns furos acima de qualquer das concorrentes, assim como na qualidade dos materiais, e a manutençao e´ acessivel onde qualquer ze sapateiro faz uma muda de oleo e filtros. E´ de todas a que trazia mais equipamento de origem como por ex comandos no volante, sensores de luz, 4 VE, etc mesmo nas versoes mais despidas.

                                                A minha escolha era uma C220CDI Avantgarde/Elegance de 2004<

                                                Desculpa a escrita sem acentos.
                                                Cumprimentos e boa sorte

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se querem conforto não se metam em BMW's. Isso é algo que nunca percebi. Deve ser a confusão "luxo vs conforto". A suspensão é dura e até suspiramos quando encontramos alcatrão liso. Fora isso, até dá gozo guiar.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por krendam Ver Post
                                                    Se querem conforto não se metam em BMW's. Isso é algo que nunca percebi. Deve ser a confusão "luxo vs conforto". A suspensão é dura e até suspiramos quando encontramos alcatrão liso. Fora isso, até dá gozo guiar.
                                                    Depende das configurações. Também tens Mercedes e Audis com esse problema.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já tive uma touring de 2005 e mora outra igual lá em casa. De momento tenho o Cd. Todos bastante recheados de extras.
                                                      Conheço uma Audi 1.9 130cv S-line e acho mais rija e desconfortável que o meu Cd com pack M.

                                                      A nível de qualidade de interiores, refinamento mecânico, comportamento dinâmico, potência e até conforto acho que a Bmw é claramente superior.
                                                      Em termos de fiabilidade, todos os quatro 20d's que passaram lá por casa foram/são exemplares. Basta retirar as borboletas de admissão (coisa simples) e acabam de vez os problemas futuros.

                                                      A touring em AE aproxima-se dos 230. Já os ultrapassei com ajuda de uma descida pouco acentuada.
                                                      Nos que temos actualmente não dá para dizer porque estão ambos reprogramados. Sim, até a touring do meu pai que tem 62 e está reformado. Why not?!

                                                      Não teria dúvidas e aconselho sem medos a Bmw.

                                                      A Mercedes é boa sim... para quando me reformar.
                                                      A Audi também é boa, mas consegue "comportamento desportivo" à custa de suspensões de pedra. A frente está sempre a resistir às viragens (assim como o Mercedes). É barulhenta, menos bem construída ( nisto a e46 é muito boa) e não considero, ao contrário do que se vem dizendo, mais fiável.
                                                      Esta a4 S-line que conheço levou há meses uma reparação de cerca de 5 mil euros.. Caixa de velocidade, pelo que me foi dito pelo dono que não percebe nada de carros.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Micky Ver Post
                                                        Já tive uma touring de 2005 e mora outra igual lá em casa. De momento tenho o Cd. Todos bastante recheados de extras.
                                                        Conheço uma Audi 1.9 130cv S-line e acho mais rija e desconfortável que o meu Cd com pack M.

                                                        A nível de qualidade de interiores, refinamento mecânico, comportamento dinâmico, potência e até conforto acho que a Bmw é claramente superior.
                                                        Em termos de fiabilidade, todos os quatro 20d's que passaram lá por casa foram/são exemplares. Basta retirar as borboletas de admissão (coisa simples) e acabam de vez os problemas futuros.

                                                        A touring em AE aproxima-se dos 230. Já os ultrapassei com ajuda de uma descida pouco acentuada.
                                                        Nos que temos actualmente não dá para dizer porque estão ambos reprogramados. Sim, até a touring do meu pai que tem 62 e está reformado. Why not?!

                                                        Não teria dúvidas e aconselho sem medos a Bmw.

                                                        A Mercedes é boa sim... para quando me reformar.
                                                        A Audi também é boa, mas consegue "comportamento desportivo" à custa de suspensões de pedra. A frente está sempre a resistir às viragens (assim como o Mercedes). É barulhenta, menos bem construída ( nisto a e46 é muito boa) e não considero, ao contrário do que se vem dizendo, mais fiável.
                                                        Esta a4 S-line que conheço levou há meses uma reparação de cerca de 5 mil euros.. Caixa de velocidade, pelo que me foi dito pelo dono que não percebe nada de carros.
                                                        Acho que o teu discurso e´ suspeito pelo facto de teres BMW's! De todos, nao estou de acordo contigo em diversos pontos; que por sua vez passo a enumerar.

                                                        1º- "A nível de qualidade de interiores, refinamento mecânico, comportamento dinâmico, potência e até conforto acho que a Bmw é claramente superior.".
                                                        Minha opiniao:
                                                        -Nao sei se ja andaste em alguma das outras, mas em materiais por exemplo a Mercedes e´ bem (mas BEM) mais construida e os materiais resistem bem melhor ao passar do tempo. Coisas simples que na Touring pack M com que costumo andar como o volante, manete das mudanças, pilar A descolado, cinzeiro com marcas das unhas devido ao "rubber touch", a consola central em frente ao travao de mao a descolar (com plastico a sair certamente saber de que falo), sao coisas que na mercedes nao acontecem. Neste ponto estas completamente errado, tambem costumo andar com um CD M pack que sofre do mesmo mal da manete, volante cinzeiro e etc.
                                                        - Em termos de conforto, ri-me um pouco, mas a BMW e´ sem duvida alguma a mais desconfortavel das 3. Nao e´ desconfortavel, bem longe disso, mas com os comandos bastante rijos, assim como a suspensao pack M com jantes 17 quando entram em depressoes ou estradas desniveladas, adeus costas!
                                                        - Quanto ao motor, a Mercedes nao tem de mudar correia assim como a BMW, e a Audi tem isso contra. Em termos de potencia considero o motor BMW talvez o mais "comedido" dos 3, anda o mesmo que a Mercedes e reza a lenda que gasta menos, no entanto o Mercedes 150cv e´ mais fiavel que o BMW. A A4 neste aspecto acho que perde, o motor apesar de bom, creio ser demasiado brusco face aos concorrentes.
                                                        - Comportamento dinamico, estas correcto, a BMW e´ de facto a melhor do lote e que ataca com maior confiança as curvas e etc.
                                                        O teu problema nisto tudo foi dizeres o "claramente superior" em coisas em que a BMW e´ claramente inferior.

                                                        2º "Em termos de fiabilidade, todos os quatro 20d's que passaram lá por casa foram/são exemplares. Basta retirar as borboletas de admissão (coisa simples) e acabam de vez os problemas futuros."
                                                        As borboletas servem para algo. Este motor tem o problema de as partir, manda-las para dentro do bloco e motor consecutivamente para as couves, acho que a soluçao disso nao e´ tirar aquilo, mas talvez arranjar uma soluçao. Nao acho que seja grande problema, e a que costumo conduzir tem as borboletas fora, no entanto acho que isto faz do bloco o menos fiavel dos 3, pois andas sem um acessorio interno para evitar problemas. Nao acaba de vez com problemas futuros, pois o motor vai dar os problemas que todos os outros poderao dar.

                                                        3º- "Conheço uma Audi 1.9 130cv S-line e acho mais rija e desconfortável que o meu Cd com pack M."
                                                        Minha opiniao:
                                                        O A4 que falei antes era B6, mas ja andei diversas vezes num B7 2.0 TDI 170 cv, trocando memso da BMW 320D para este no final de uma viagem, e sem duvida que o Audi e´ superior em termos de conforto, em dinamica deixa claramente a desejar dado o excesso de peso que se faz sentir no eixo frontal, mas em conforto e´ evidentemente melhor!

                                                        4º- "A Audi também é boa, mas consegue "comportamento desportivo" à custa de suspensões de pedra. A frente está sempre a resistir às viragens (assim como o Mercedes). É barulhenta, menos bem construída ( nisto a e46 é muito boa) e não considero, ao contrário do que se vem dizendo, mais fiável."

                                                        Nisto, estou de acordo, mas essa reparaçao da caixa podera´ ter sido por descuido de uso do proprietario. Nao ha problemas reportados na caixa de velocidades! Tambem a BMW com que ando ja levou um turbo e nao foi por ai que considerei isso um erro de concepçao, apenas descuido talvez do proprietario anterior, de modo que o bloco TDI 130 e´ de facto bastante fiavel.
                                                        Pareceme apenas que fizeste umas deduçoes um pouco rudes, nao tendo conhecimento suficiente para o fazer, pois pelo discurso apresentado calculo que nunca tenhas andado numa Mercedes, caso tenhas, as minhas desculpas, mas estas errado sobretudo nas afirmaçoes do conforto e qualidade de materiais assim como fiabilidade!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por AndreVieira Ver Post
                                                          Sim a A4 do nosso amigo é a 2.5 tdi, com 160cv.

                                                          Quanto aos 225 kms/h, lembro-me perfeitamente de ver a carrinha em plano nos 220, nos 225, se era a descer ou não, isso nao me recordo

                                                          Cumps!
                                                          Portanto, um plano inclinado.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Tenho 3 carros +/- identicos (BMW 320Cd, Audi A3 2.0 TDi e Mercedes W203 270cdi), mas conheço ambos os mencionados de amigos.

                                                            Dos tres o Mercedes é "carro". Bastante suave (versao Elegance), e considero senhor de um bom comportamento. De vez em quando la acende uma luzita, e apaga, mas nada de preocupante.

                                                            No BMW prestaçoes/consumos muito bons e feeling de conduçao unico! Sem duvida enorme prazer de conduçao!

                                                            O Audi adoro aquele motor em baixas/medias, tanto o 1.9 TDi 130cv como 2.0TDi 140cv. Aquela "força" em cidade por exemplo é deliciosa. Comportamento equilibrado.

                                                            Ambos sao exelentes.
                                                            Editado pela última vez por Ribsan; 13 February 2013, 15:58.

                                                            Comentário

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