Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VW Scirocco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    VW Scirocco

    Boa noite caros users do forum autohoje.

    Estou interessado em adquirir um Vw Scirocco na motorização 2.0 TDI de 140 cv. Tenho alguns negócios em vista, estando já a negociar um de 2009.

    Dou valor a alguns extras tais como os estofos em pele, sistema de navegação entre outros. Tenho ainda outro requisito, em termos de Kms, pois estabeleci como barreira os 70.000 Km (quanto menos melhor).

    Para ficar mais esclarecido, gostaria que me dessem algumas "luzes" em termos de valor comercial de um veículo com estas características entre 2008 e 2010. Penso que os que estão no mercado estejam um pouco sobrevalorizados.

    Obrigado.

    #2
    acho que em vez de estabeleceres barreiras de kilometragem havias de ir ver os carros que realmente te interessam; já nao é a primeira vez que um com 150000kms que faz AE está melhor que um com 50000kms de cidade por ex.

    qto a valores estes carros estão sobrevalorizados por não serem uma compra racional.
    O scirocco será sempre uma compra emocional portanto compras pq gostas do "bicho"
    se conseguires adquirir por 20000 já estás a comprar abaixo dos valores de mercado

    Comentário


      #3
      Sim, eu sei que muitas vezes, o tipo de utilização acaba por ser mais importante do que a quilometragem em si. A opção pelo usado é única e exclusivamente pelo facto de comprar novo não ser uma opção viável, pois com os extras que eu quero, manda-se para valores próximos dos 40K €, o que é muito dinheiro para um veículo que será utilizado como "2º carro".
      Como tal, os kms e o tempo de utilização são fatores importantes que devem ser equacionados, pois queria fugir a carros que já têm alguma utilização.

      Quando falo em sobrevalorização, estou-me a referir aos TDI, pois no caso dos TSI, os preços não me parecem estar muito elevados (também tem que se ter em conta as diferenças de preço de aquisição em novos, pois os TDI rondam os 8/10K € a mais, consoante a versão de 140 ou 170cv). O ideal seria mesmo um TSI e instalar posteriormente o kit GPL, mas visto que tenho lido alguns relatos bastantes negativos em relação à fiabilidade desse motor, tenho receio de arriscar...

      Comentário


        #4
        esquece o kit gpl pa este carro...tbm andei a ver isso e desisti logo lool
        se fazes mt kms vai po diesel..se fazes poucos e andas em auto estradas vai po TSI a partir do ano de 2010 pois a partir dai os problemas foram resolvidos...a unica coisa que tem dado problema e o tensor da correia de distribuiçao...que a VW tbm ja resolveu com um novo tensor e que a malta que tem o scirocco ja foi trocar
        boa sorte na compra

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X