Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo/IED Gloria concept

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo/IED Gloria concept

    Alfa Romeo Gloria Concept is an Audi A5 Sportback-Sized Sports Sedan, Debuts in Geneva - Carscoop

    The second most problematic child in the Fiat-Chrysler Group after Lancia, is also the one with the greatest prospects for future growth – just as long as the Italians get their cards right and finally begin investing in products.
    Of course, we're talking about Alfa Romeo, which is trying to tell the world that it's slowly getting back on its feet with the presentation of a new concept model for a sharply styled sports sedan that will join the highly-anticipated production version of the 4C mid-engine coupe at next month's Geneva Auto Salon.
    Named 'Gloria', the study is the work of the European Design Institute (IED) of Turin in collaboration with the Alfa Romeo Style Centre. It might break cover in Switzerland, but the Gloria was designed to appeal to consumers in the North American and Asian markets.
    "In effect, the saloon remains a symbol of elegance and prestige for these markets, associated with the idea of comfortable space both at the front and the rear, expressed by the length of the model," said Alfa Romeo in a statement.
    At 4,700mm long, 1,920 mm wide, 1320mm high and with a wheelbase of 2,900mm, the four-door Gloria is very close in dimensions to the Audi A5 Sportback. Alfa said that the car was designed to be propelled by "a state-of-the-art V6 or V8 biturbo engine", by which it means the new powerplants introduced in the Maserati Quattroporte.
    “We asked the students in the Master programme to give us their completely independent interpretation of a new Alfa Romeo saloon,” said Lorenzo Ramaciotti, Head of Fiat & Chrysler Design. “During development, we commented, discussed and guided the projects in order to get the most from their spontaneous expressions of creativity. The result was stimulating and marked by professional and creative excellence.” More information about the Gloria will be released at the Geneva Auto Salon.

    #2
    Se saísse de produção com esse aspeto... upa!! upa!! Qual A5 qual quê!!

    Comentário


      #3
      Apesar de ser trabalho do IED, dado que teve colaboração da Alfa, poderemos estar a ver os primeiros contornos do futuro irmão do Ghibli?

      Comentário


        #4
        Lindo!

        Comentário


          #5

          Comentário


            #6
            Isto de essência Alfa tem muito pouco.

            Comentário


              #7
              Aquele capô falta-lhe algo...

              Comentário


                #8
                Não comparem uma das marcas mais ousadas estéticamente (Alfa) e a marca mais aborrecida do mundo (Audi).
                Adorei o aspecto, mas pronto, quando se trata de Alfas, sou um bocadinho fangirl...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                  Isto de essência Alfa tem muito pouco.
                  Também duvido que se pareça alguma coisa com essa imagem.

                  Tem muito pouco da actual imagem alfa.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por crash Ver Post
                    Apesar de ser trabalho do IED, dado que teve colaboração da Alfa, poderemos estar a ver os primeiros contornos do futuro irmão do Ghibli?
                    Não era o "169"?
                    Como dá para ver isto anda tudo muito confuso para os lados de Milão.

                    Comentário


                      #11
                      A frente tem algumas semelhanças com o Alfa duetto que vimos há pouco tempo, mas enquanto o duetto respira Alfa, este nem por isso.
                      A mim remete-me para a Tesla.

                      Comentário


                        #12


                        Fonte: Alfa Romeo Gloria al Salone di Ginevra

                        Comentário


                          #13


                          Comentário


                            #14

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post

                              individualização e envolvimento do espaço do condutor tipo caça.

                              Comentário


                                #16
                                Honestamente este estudo, a primeira coisa q me chamou à memoria foi o Dodge Dart. Devem estar a desbravar caminho para lançar algo na AR com essa configuração.

                                Comentário


                                  #17

                                  Comentário


                                    #18
                                    Que coisa mais desproporcional, assim não, mandem de volta para o forno, ainda não está pronto!

                                    Comentário


                                      #19

                                      Comentário


                                        #20
                                        Essas jantes ao vivo são horríveis, ainda para mais num AR.

                                        Demasiado planas, com 1/4 da concavidade dos shops, e imenso ruído visual ,com aquela quantidade assustadora de braços duplos cheios de jogos de cores.

                                        As do shop do post 14 seriam certamente mais a cara da marca, salvaguardando a escolha da cor.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ao vivo de Genebra:





                                          Comentário


                                            #22
                                            Um claro avanço na direcção certa após a desilusão do ano passado com o concept Cisitalia.
                                            Se a Alfa Romeo colaborou com o IED, nota-se no desenho final.
                                            Muito melhor proporcionado e estruturado.

                                            Dito isto.... será que não se aprendeu com o BMW série 1 e87?
                                            Aquela linha "dobrada" na base, ui...

                                            Comentário


                                              #23

                                              Comentário


                                                #24
                                                Genebra:





                                                Comentário


                                                  #25

                                                  Comentário


                                                    #26




                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X