Anúncio

Collapse
No announcement yet.

strakar world cup

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    strakar world cup

    Boas á comunidade.
    Precisava saber informações relativas á strakar worl cup, alguem conhece?
    performances, problemas,equipamento, etc,,,

    #2
    Nunca ouvi falar! É TT? Com Strackares?

    Comentário


      #3
      Bem, quem nunca ouviu falar da Mitsubishi strakar?lol
      mas ok, na boa

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por venga Ver Post
        Bem, quem nunca ouviu falar da Mitsubishi strakar?lol
        mas ok, na boa
        Tu limitas-te a escrever Strakar world cup e não referes que isso é apenas uma versão da L200 Strakar, tal como existia a Baja, Excalibur... O user pensou que seria algum troféu.

        Equipa com o Motor 2.5 TD de 136 cv e as únicas diferenças serão no look da carrinha (penso eu). Conheço duas e não há problemas a registar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
          Tu limitas-te a escrever Strakar world cup e não referes que isso é apenas uma versão da L200 Strakar, tal como existia a Baja, Excalibur... O user pensou que seria algum troféu.

          Equipa com o Motor 2.5 TD de 136 cv e as únicas diferenças serão no look da carrinha (penso eu). Conheço duas e não há problemas a registar.

          LOL, ok tens razão, falha minha

          estou curioso pois tenho ideia de adquirir uma, sei que tem a caixa mais curtinha, ja tráz ar condicionado automatico e GPS, tem aquela frente de farois redondos que fica bastante bem.
          O motor de facto é o camon rail de 136cv, que ja faz umas medias mais baixas do que a anterior, mais baixas mas inda assim penso que na ordem dos 9litros.
          não sei se é de correia ou corrente distribuição.
          Terá o minimo de conforto para 2 adultos e um bebe em cadeirinha?

          Comentário


            #6
            Penso que sim, mas nada como experimentares...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por venga Ver Post
              Bem, quem nunca ouviu falar da Mitsubishi strakar?lol
              mas ok, na boa
              Strakar é um nome usado pela Mistubishi L200/Triton apenas no mercado Portugues embora maioria dos Portugueses que goste de automoveis conheçe.

              O motor 4D56 na minha opiniao é um bocado "bebado" comparado com a concorrencia (Toyota, Nissan, Isuzu, Mazda).
              Editado pela última vez por Ribsan; 19 February 2013, 14:19.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por venga Ver Post
                Bem, quem nunca ouviu falar da Mitsubishi strakar?lol
                mas ok, na boa
                Obviamente que sei o que é uma Mitsubishi Strakar, não tivesse já passado uma cá por casa, por isso mesmo perguntei se era uma prova TT só para as mesmas! Posto isto, volto a dizer, nunca ouvi falar, tem alguma etapa cá em Portugal?

                Comentário


                  #9
                  Acho que esses 9L/100 sao um pouco curtos Ou serao feitos sempre em AE e a velocidades moderadas ou entao em tunel de vento

                  Andei umas quantas vezes com uma L200 da geracao da Strakar, tinha caixa de madeira e pneus finos e aquilo consumos abaixo dos 11 nao era nada facil.... principalmente com uma conducao normal e despreocupada.....

                  Quanto ao motor...... era um motor de guerra..... gasoleo para dentro, mudas de oleo e filtros e tava sempre pronta para mais batalhas bem duras

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por venga Ver Post
                    O motor de facto é o camon rail de 136cv, que ja faz umas medias mais baixas do que a anterior, mais baixas mas inda assim penso que na ordem dos 9litros.
                    não sei se é de correia ou corrente distribuição.
                    Esta geração sempre teve motores de injeção indirecta, common-rail só na actual geração. A versão de 136cv têm chip aplicado pelo importador que aumenta a potência de 115 para 136cv.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Request Ver Post
                      Obviamente que sei o que é uma Mitsubishi Strakar, não tivesse já passado uma cá por casa, por isso mesmo perguntei se era uma prova TT só para as mesmas! Posto isto, volto a dizer, nunca ouvi falar, tem alguma etapa cá em Portugal?
                      Ao ler o tópico já explicaram, é um modelo "especial" da Strakar, trás mais alguns extras, não é nenhuma prova...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por paulo14 Ver Post
                        Ao ler o tópico já explicaram, é um modelo "especial" da Strakar, trás mais alguns extras, não é nenhuma prova...

                        Tens razão! Não reparei nessa resposta, é o que dá ler as coisas por alto


                        EDIT- Ao autor do tópico, e agora que se esclareceram os mal entendidos, lamento mas não te posso ajudar, a unica versão especial da mesma que conheço é a já referida Baja...
                        Editado pela última vez por Request; 19 February 2013, 17:30.

                        Comentário


                          #13
                          Pois os consumos, sempre os consumos...mas não vou olhar a isso,paixão é paixão, e eu sempre adorei e ainda adoro as strada, mais tarde strakar, principalmente nas versões especiais dakar, sport, excalibur,world cup pois estas traziam uma caixa de carga mais curtinha.
                          Penso que a nivel de manutenção será o normal, filtros, oleo,etc. pneus ja andei a ver e não achei nada de especial pois para um pneu custar 150eur não é preciso muito.
                          Sei que nas versões antigas tinham tendencia a aquecer muito acabando inclusive de queimar ou rachar a cabeça, sei lá, mas depois na passagem para os tais 136cv penso que esse mal foi resolvido, também isto não são carros para andarem em AE 3h seguidas a cento e tais
                          Só não sei se o facto de atrás ter molas daquelas manhosas, não prejudica o conforto e saltará muito.
                          aquela que andei a ver ja trazia GPS de origem e ate que fica engraçado

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por elbmurcs220 Ver Post
                            Esta geração sempre teve motores de injeção indirecta, common-rail só na actual geração. A versão de 136cv têm chip aplicado pelo importador que aumenta a potência de 115 para 136cv.

                            POis, tens razão, penso que só a partir de 2006 é que adoptaram o sistema camon rail

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por venga Ver Post
                              POis, tens razão, penso que só a partir de 2006 é que adoptaram o sistema camon rail
                              Essa versao/motor esta neste topico: http://forum.autohoje.com/forum-gera...pick-up-s.html

                              Comentário


                                #16
                                Conheço uma de 2002 que leva porrada que se farta, já conta com mais de 200000kms.. Sempre ouvi dizer bem destas pick-ups

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X