Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW recolhe 750 mil carros com problemas eléctricos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW recolhe 750 mil carros com problemas eléctricos

    BMW recolhe 750 mil carros com problemas eléctricos - PÚBLICO

    O grupo BMW vai recolher cerca de 750.000 carros em todo o mundo por problemas eléctricos, atingindo vários modelos, noticia a agência de notícias AFP.

    A operação de recolha centra-se especialmente nos Estados Unidos, onde serão retirados 500.000 unidades, mas também no Japão, Canadá e África do Sul. A Europa, no entanto, não é afectada, disse um porta-voz do grupo alemão.

    Os carros envolvidos são o desportivo Z4, o SUV (Sport Utility Vehicle) X1, o Série 3 e Série 1 construídos entre Março de 2007 e Julho de 2011.

    Segundo o porta-voz, o problema encontra-se nos conectores eléctricos pode "impedir, por exemplo, de o condutor abrir o carro ou colocar o carro em andamento".

    Esta recolha de automóveis é dos mais massivos da BMW nos últimos tempos, sendo que em Março de 2012, recolheu 1.300.000 carros (Série 5 e Série 6) devido a um problema na bateria.

    (Pelos vistos o N47 nao é problema é apenas manutenção programada! nao vamos falar do n47 neste topico sff)

    #2
    O quê? a BMW com defeitos?? Não pode ser! Isso é difamações....








    Fugi

    Comentário


      #3
      Erro gravíssimo... então a BMW não sabe fazer conectores eléctricos?!

      Comentário


        #4
        foram os dumbamerican.. lolol

        Comentário


          #5
          Conheço um BMW cá em portugal, de 2007 que teve esse problema por 2 ou mais vezes, ( e se calhar ainda o tem) mas já foi despachado.

          Comentário


            #6
            É, dizem que os americanos são burros, mas com os carros não brincam. Provavelmente se não fossem os americanos, não haveria recall nenhum, tal como não há com o problema dos N47.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
              É, dizem que os americanos são burros, mas com os carros não brincam. Provavelmente se não fossem os americanos, não haveria recall nenhum, tal como não há com o problema dos N47.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                É, dizem que os americanos são burros, mas com os carros não brincam. Provavelmente se não fossem os americanos, não haveria recall nenhum, tal como não há com o problema dos N47.
                Há muitos problemas com carros nos estados unidos relatados e conhecidos e não há recall nenhum para isso.

                Não é tão simples como indicas.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                  Há muitos problemas com carros nos estados unidos relatados e conhecidos e não há recall nenhum para isso.

                  Não é tão simples como indicas.
                  Mas há que admitir que há muitos mais recalls que na Europa...

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por XlPower Ver Post
                    É, dizem que os americanos são burros, mas com os carros não brincam. Provavelmente se não fossem os americanos, não haveria recall nenhum, tal como não há com o problema dos N47.
                    Tal como com os N54. Nos States quem lança produtos defeituosos para o mercado é obrigado pelas associações de defesa do consumidor, pela imprensa ou pela justiça a assumir as responsabilidades. Realidade completamente diferente do que se passa por cá, infelizmente.

                    ABC News airs big exposé on BMW N54 engine problems, lawsuits [w/video] [UPDATE]

                    Logo após esta noticia na ABC:

                    Woodcliff Lake, NJ – October 26, 2010... BMW of North America has notified the US Environmental Protection Agency (EPA) of its intent to conduct a voluntary recall of some model year 2007-2010 BMWs equipped with twin-turbo inline six-cylinder engines, all of which feature BMW's High Precision Injection direct fuel injection system. It has also asked for approval from the California Air Resources Board to conduct this action. Affected vehicles may experience a failure of the high-pressure fuel pump.
                    Symptoms include long-crank engine starting times along with the illumination of the "Service Engine Soon" light. In certain cases, the driver may experience reduced engine performance in a Safe Mode accompanied by a tone and the illumination of the "Engine Malfunction" light.

                    Based on the individual service history of the vehicle, the action will entail replacement of the high-pressure fuel pump and/or a software update.

                    Approximately 130,000 vehicles are potentially affected with about 40,000 expected to require a new high pressure fuel pump. Affected BMW models include:

                    * MY 2007–2010 335i models.
                    * MY 2008–2010 135i, 535i and X6 xDrive35i Sports Activity Coupes
                    * MY 2009 – 2010 Z4 Roadster sDrive35i

                    In a separate action, BMW has notified the National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) that it will voluntarily recall approximately 20,800 MY 2008 X5 Sports Activity Vehicles equipped with normally-aspirated inline six-cylinder engines to replace the low-pressure fuel pump. In this case, should the fuel pump experience a failure, the engine will stop running and the driver will lose power assist for the steering and brakes although both the steering and the brakes remain operational.

                    Letters will be sent by First Class mail to owners of affected vehicles in the coming weeks, requesting the scheduling of a service appointment with an Authorized BMW Center to have the update performed.
                    No injuries have been reported with either of these issues.

                    In the case of either issue, if the customer experiences a problem, they should contact their authorized BMW Center. Customers with additional questions should contact BMW Customer Relations at 1-800-563-4269 or email CustomerRelations@bmwusa.com.
                    Editado pela última vez por Olimpo; 20 February 2013, 11:03.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por TommyTosser Ver Post
                      Mas há que admitir que há muitos mais recalls que na Europa...
                      Muitos deles porque possivelmente os carros são diferentes pq têm especificações diferentes.

                      Comentário


                        #12
                        Repost.

                        Já tinha abordado este tema no tópico dos recall ontem demanhã:

                        http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067130333

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                          Muitos deles porque possivelmente os carros são diferentes pq têm especificações diferentes.
                          Estou a dizer de uma forma geral, há conhecimento de mais recalls.

                          Não querendo iniciar outra palesta n47, mas se fosse lá, o assunto já teria sido investigado pela NHTSA (Home | National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA)) em vez de ser dado ao esquecimento com cá.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por LEMF Ver Post
                            Repost.

                            Já tinha abordado este tema no tópico dos recall ontem demanhã:

                            http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1067130333
                            Sorry! Nao fazia a minima que existia um topico dos recall! pela pesquisa BMW recall nao deu nada.

                            Comentário


                              #15
                              Com problemas ou não, ao menos assumem o erro e fazem a recolha ao contrário de certas marcas ...

                              Comentário


                                #16
                                A nossa e91 teve um problema semelhante, talvez este. O comando central não funcionava, só se conseguia abrir a porta do condutor, e com a chave metálica.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DiogoLisboa Ver Post
                                  Com problemas ou não, ao menos assumem o erro e fazem a recolha ao contrário de certas marcas ...

                                  Certas marcas como a BMW que não assume a trampa de motor que fez e cobra o arranjo aos clientes.
                                  ohps... mas estamos a falar da mesma... lol

                                  Comentário


                                    #18
                                    Os bmers fanboys ja virao aqui dizer que esse recall é fake e que bmw é a marca do carro de Deus e como tal nao tem defeitos

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se a marca não faz recall nem se preocupa com os problemas, é uma porcaria, se se preocupa, é igual...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por fsc4 Ver Post
                                        A nossa e91 teve um problema semelhante, talvez este. O comando central não funcionava, só se conseguia abrir a porta do condutor, e com a chave metálica.
                                        Been there, done that... Mas eram os fios que ligam a unidade receptora do comando que estavam partidos. Parece que a unidade receptora esta localizada no spoiler traseiro, passando os fios daí para o corpo principal do carro através de um "tubo" de borracha que podes ver quando abres o portão traseiro.

                                        Com o abre e fecha constante, os fios acabaram por "partir". Achei uma avaria um pouco estupida - se é que há avarias que nao o sejam - já que a unica coisa electrica que se entende que ali esteja é a 3a luz de stop e o limpa vidros. Tudo o resto que se coloque naquela zona do carro é estar a por-se a jeito....

                                        edit: nao me cobraram nada pela reparacao e acho que foi fora de garantia
                                        Editado pela última vez por lpe; 20 February 2013, 22:34.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por 3BG Ver Post
                                          Se a marca não faz recall nem se preocupa com os problemas, é uma porcaria, se se preocupa, é igual...
                                          Tal como tem acontecido na Toyota e outras, muitas vezes não é uma questão de preocupação, mas sim de obrigação

                                          Comentário


                                            #22
                                            Muitos problemas podem acontecer nos US e não na Europa e vice-versa basta que os componentes nem sejam os mesmos, normalmente os carros têm afinações e componentes diferentes conforme onde são montados e para onde são vendidos com o intuito de ficarem mais baratos e de irem ao encontro com o que determinado publico aprecia.

                                            Também convém lembrar que nos US certas questões legais piam fino, há muitos processos lá que era impensável no nosso pais por exemplo. A nossa justiça é uma berração na lentidão com que avança nos processos. Diria que para certas questões nem sequer iria dar a lado nenhum abrir um processo, para andar 10 anos às voltas a dar de mamar a gabinetes de advogados. Alias há gabinetes com interesses nos processos ficarem estagnados.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Boa noite, alguem pode dizer que motores da BMW deram problemas e de que anos são? Queria comprar um BMW serie 1, 118 d de 143 cv de 2011 ou 2012, podem dizer se este carro também da problemas?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Isso não é verdade os carros premium não avariam, como é possível serem tão caros e potente, e curvam melhor que todos e avariam?
                                                Os carros de gente rica não avariam, não é possível, ou mesmo a BMW aceitar que avariam, a credibilidade alemã em jogo!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por xdrive Ver Post
                                                  Boa noite, alguem pode dizer que motores da BMW deram problemas e de que anos são? Queria comprar um BMW serie 1, 118 d de 143 cv de 2011 ou 2012, podem dizer se este carro também da problemas?
                                                  Originalmente Colocado por maxpayne Ver Post
                                                  BMW recolhe 750 mil carros com problemas eléctricos - PÚBLICO

                                                  O grupo BMW vai recolher cerca de 750.000 carros em todo o mundo por problemas eléctricos, atingindo vários modelos, noticia a agência de notícias AFP.

                                                  A operação de recolha centra-se especialmente nos Estados Unidos, onde serão retirados 500.000 unidades, mas também no Japão, Canadá e África do Sul. A Europa, no entanto, não é afectada, disse um porta-voz do grupo alemão.
                                                  Se fores ver o carro com tanta atenção como leste o post inicial, aconselho-te a levar ajuda...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    A europa não é afetada? Não sabia que os cabos elétricos são diferentes na europa...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Os fornecedores dos componentes são outros. Julgo que será por aí...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por eu Ver Post
                                                        A europa não é afetada? Não sabia que os cabos elétricos são diferentes na europa...
                                                        Diz-me por favor que estás a brincar...

                                                        Comentário

                                                        AD fim dos posts Desktop

                                                        Collapse

                                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                                        Collapse
                                                        Working...
                                                        X