Meu carro veio com bicos injetores da versão mais potente(1.6), porém ele é 1.0
Detalhe, eles ainda são OEM, mas fazem ele consumir demais.
Achei esses compatíveis com o motor do carro
Mas quero saber que diabos é essa resistência ohmica. Qual o efeito dela no carro?
Quais as consequências em fazer tal alteração?
IWP-041 - Gol 1.0 16V
Resistência Ohmica de 13,5 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 17,0 a 21,0 ml
IWP-058 - Gol 1.0 16V
Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 16,5 a 19,5 ml
IWP-092 - Polo 1.0 16V
Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 16,5 a 19,0
IWP 113 - Gol 1.0 16V
Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 19,0 a 22,5 ml
IWP-170 - Fox/Gol 1.0
Resistência Ohmica de 14,0 a 18,0
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 18,5 a 21,5 ml
IWP 176 - Original Gol G5, tanto 1.0 quanto 1.6(mas indicado para o 1.6. É o que está no carro)
Resistência Ohmica de 14,0 a 18,0
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 19,5 a 22,5
Pois pra mim os mais vantajosos são os IWP-041, IWP-113 e IWP-170.
Detalhe, eles ainda são OEM, mas fazem ele consumir demais.
Achei esses compatíveis com o motor do carro
Mas quero saber que diabos é essa resistência ohmica. Qual o efeito dela no carro?
Quais as consequências em fazer tal alteração?
IWP-041 - Gol 1.0 16V
Resistência Ohmica de 13,5 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 17,0 a 21,0 ml
IWP-058 - Gol 1.0 16V
Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 16,5 a 19,5 ml
IWP-092 - Polo 1.0 16V
Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 16,5 a 19,0
IWP 113 - Gol 1.0 16V
Resistência Ohmica de 12,0 a 16,5
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 19,0 a 22,5 ml
IWP-170 - Fox/Gol 1.0
Resistência Ohmica de 14,0 a 18,0
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 18,5 a 21,5 ml
IWP 176 - Original Gol G5, tanto 1.0 quanto 1.6(mas indicado para o 1.6. É o que está no carro)
Resistência Ohmica de 14,0 a 18,0
Pressão de 3,0 bar
Vazão de 19,5 a 22,5
Pois pra mim os mais vantajosos são os IWP-041, IWP-113 e IWP-170.
Comentário