Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Toyota Starlet ou similar...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Toyota Starlet ou similar...

    Boa Noite,

    Em primeiro lugar as minhas desculpas se o tópico estiver na secção errada, mas pareceu-me a mais adequada.

    Anda por aqui um bichinho a fazer-me cócegas e tb um amigo meu que me anda a desencantar para fazer uma loucura e fazer umas brincadeiras com um clássico em pista/provas. Mas para isso é preciso o dito... Uma das viaturas identificadas, por várias razões que agora não vem ao caso, é o Toyota Starlet da 1ª ou 2ª Série. Alternativas são os Corollas da mesma época (70's), mas a preferência vai para o Starlet. Alguém tem conhecimento de carros deste tipo à venda ou potencialmente para vender, preferencialmente na zona de Lisboa, mas não obrigatoriamente.

    PS: Não me indiquem pf Standsvirtuais, olx's e custos justos... esses estão já todos referenciados. Gostava era de descobrir aqueles que possam estar esquecidos ou não estejam tão publicitados por preguiça ou outra razão, e estejam mais dependentes do quem os conheça in loco.

    Agradeço a vossa ajuda.

    #2
    Boas uma vez mais,

    Lá demos concretização ao bichinho que andava aqui a morder e depois de alguma pesquisa e muito "lamber" de páginas de internet, lá chegámos à aquisição de um Starlet KP61 para agora o prepararmos para a competição. Deixo-vos para já umas fotos do carro na altura da sua aquisição e já à entrada para a primeira fase de transformação, a colocação de um roll bar e de um escape. Fico à espera dos vossos comentários!







    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X