Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Auto-Rádio para o meu carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Auto-Rádio para o meu carro

    Boa tarde,

    Estou a precisar dum auto rádio para o meu A3 8L e acho que vou aproveitar uma promoção (cuja loja não sei se posso mencionar). Dessa loja, com o orçamento que tenho, tirei as seguintes referências:

    BLAUPUNKT ATLANTA 110
    KENWOOD KDC-315R
    KENWOOD KMM 257
    PIONEER DEH-150MP
    PIONEER MVH-1400UB
    SONY CDX-GT260MP
    SONY DSXA30

    Não sei bem qual deles escolher, visto que todos aqui têm os requisitos obrigatórios para mim, que são entrada AUX para ligar o iPod Classic e iluminação vermelha (exceptuando o Blaupunkt nesta última, se a qualidade for excepcionalmente melhor posso por em jogo). Agora entre estes gostava de escolher aquele que melhor qualidade geral tem. Alguém tem ou conhece algum destes auto-rádios? Feedback?

    As entradas USB são facultativas, e outra coisa que gostava mas não sei se dá é se dá para ligar o fio AUX por trás do rádio e posteriormente passá-lo pelo porta-luvas e assim deixava lá o iPod. Acham que dá?

    Obrigado a todos desde já!

    #2
    Eu iria para um Pioneer sem pensar 2 vezes..... Como segunda hipotese um Kenwood.

    Comentário


      #3
      Pessoalmente, e da experiência que tenho, também optava por uma unidade Pioneer. Ficas muito bem servido.

      Comentário


        #4
        Já comprei o rádio, decidi-me por Kenwood (KMM 257) porque um dos Pioneer (DEH) era menos bom em termos de funcionalidades e o outro (MVH) só tinha em exposição e não estava propriamente muito estimado.

        Já estive a montá-lo e, so far, tudo maravilhoso. As luzes vermelhas condizem perfeitamente com o interior do carro. Consigo controlar o meu iPod pelo próprio rádio, o que facilita bastante as coisas. Agora deixo o iPod sempre no porta-luvas, consegui passar o fio USB por uma pequena abertura. Sempre que saio do carro tiro o fio do rádio e meto dentro do porta-luvas, para nenhum ladrão ficar com ideia que tenho algum iPod no porta-luvas. O eq parece-me bastante bom e super completo, embora não perceba muito disso

        Segue uma foto do dito cujo:



        Um abraço
        Ficheiros anexados

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X