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Fugas de Oleo

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    Fugas de Oleo

    BoasAdquiri em Novembro um Ford Fiesta 1.4 diesel em segunda mao com cerca de 115 mil km's, e a dias fui fazer um check-up gratuito e disseram-me que o carro tinha fugas de oleo, e ao que o homem da oficina tinha dito que essas fugas foram detetadas antes de ter comprado o carro, e na altura da compra fiz uma garantia que me cobre várias peças de manutenção e para juntar as boas noticias disseram que a garantia não cobria pois é considerado peças de desgaste e apresentaram-me o seguinte orçamento:ELIMINAR DERRAME DE OLEOMÃO OBRA - MECANICA- 147,84JOGO P/REPARACAO DA BOMB- 186,98CORREIA TRAPEZ.- 20,90VED.DIANT.- 21,05JG-FERRAGENS 13,84ANTICONGELANTE FORD 1L-11,25CAIXA- 28,33SUPORTE -25,49MATERIAL LIMPEZA/CONSUMO - 20,00Total- 551,78Acham que estas peças tem cobertura na garantia o qual tive de a pagar?Obrigado

    #2
    acho que devias procurar outro orçamento, esse jogo de reparação da bomba é de que bomba? essa ferragens são o quê? essa caixa, idem aspas, assim como esse suporte? esse orçamento está muito mal explicado e acho o preço um absurdo. não sei se a garantia cobre ou não

    outra coisa, para reparar uma fuga de óleo porque se vai mudar o líquido anticongelante?
    Editado pela última vez por nathaniel; 28 March 2013, 20:05.

    Comentário


      #3
      EU nao posso pedir outro orçamento porque a garantia prendeu-me a marca durante 1 ano :S
      E o suporte e a "caixa" são peças que seguram o motor e dizem que o motor esta "solto" quando esta no rolanti ele abana mais que o habitual essa foi a justificaçao que me deram, de resto, não me disseram mais nada.
      E o carro ja passou os 120 mil para ir mudar a correia

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        #4
        Que roubo.

        Vão trocar o motor?

        Leva mas é isso a outra oficina. No máximo estará a vazar óleo pela junta da tampa das válvulas, pelo respiro do óleo, pela bomba injectora e por uma junta que existe na caixa de velocidades. Isto já a partir do pressuposto que o motor está todo parido e cheio de fugas. No máximo dos máximos uns 300€ para arranjar tudo.

        O abanar são os apoios do motor, mesmo a trocar os 2, não custam mais de 40€ cada (originais).

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